Fanfics Brasil - Personagens Tudo Por Ti

Fanfic: Tudo Por Ti | Tema: RBD


Capítulo: Personagens

238 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñón Lovato Ryan


21 Anos


Uma garota bruta por fora e doce por dentro, mora com suas irmãs Demi e Debby. Trabalha como secretaria de uma empresa de pequeno porte. Por a caso a sua vida se une a de Ucker, que seria o ex namorado de sua irmã Debby. Mesmo resistindo ao amor ela caira na tentação do galã . 


 


Maite Perroni


20 Anos 


Maite uma garota decida, e amada por todas que a cerca. O seu sonho e contistuir família com o seu nomorado/noivo Jaime Camil... Mas isso acaba quando ela descobre quem e o seu verdadeiro amor... E sempre conta com o apoio das melhores amigas Anahi e Dulce.


 


Anahi Giovanna Puente Portilla Fox


19 Anos


Irmã mais nova de Megan Fox , Any é uma garota super dedicada no que faz , Trabalha como modelo em uma revista super famosa com a sua Irmã , Megan " Star`s Teen " , Apaixona-se pelo filho do dono da própia revista Alfonso Herrera.


 


Christopher Von Uckermann


21 Anos


Um garoto frio e maduro, Apaixonado por Debby Ryan , trabalha na revista com seus melhor amigos (Alfonso Ucker e Christain são amigos desde pequenos) , Christopher é trollado por Debby que só pensa no dinheiro dele.


 


Christian Chavez


20 Anos


Após chegar a capital Chris procura novos interesses... quando ele se esbarra com Maite (Por quem acaba se apaixonando) e vê que essa paixão não é possível... Mas ele não se dar por vencido, e começa a lutar contra tudo e todos. 


 


Alfonso Herrera Rodríguez


20 Anos


 


Filho de Alonso e Carla, Morava na Inglaterra até sua mãe pedir pra ele voltar para o México para trabalhar com seu pai na revista "Star`s Teen" Aonde vai se apaixonar pela modelo principal da revista, Anahi.. Termina seu relacionamento com Laura, que fará de tudo pra destruir o amor de Anahi e Alfonso.


 


--- 


 


Megan Puente Portilla Fox 


20 Anos 


 


Irmã Mais velha de Anahi , É Uma garota linda e dedicada no que faz, ajuda a irmã no que ela precisar , As vezes rola umas briguinhas, mais nada que uma conversa possa resolver, Any e Megan são como chicletes, Uma ajuda á outra sem falhas, Megan irá se apaixonar por Matheus (Math) 


 


Demi Lovato Saviñón Ryan


20 Anos


 Uma menina doce, dedicada, faz de tudo para deixar a paz na casa (Desde de sempre Demi, Debby e Dulce foram muito unidas). Tem trauma do passado (Seu pai roubou todo o dinheiro, que tinha, batia nelas quando criança e matou a mãe de desgosto). Mesmo tudo triste ela faz de tudo para ficar feliz


 


Laura Buckman


21 Anos 


 


Namorava com Alfonso , Logo sabe o motivo que Poncho terminou com ela, Era uma loirinha, a Modelo da empresa de Alonso , Seu Ex-Sogro, Laura é uma menina Morena com olhos negros, A raiva por Anahi e Poncho tomou conta de sí mesma, á ponto de tentar matar os dois.


 


Debby Ryan Lovato Saviñón


22 Anos


Uma garota liberal, não se preucupa com nada ao seu redor. Ela "namora" Ucker só pelo seu dinheiro. Mas no dia do pedido de noivado ela planeja algoque mudaria vidas


 


Jaime Camil


22 Anos


Um homem lindo dedicado, trabalha duro. E noivo/namorado da querida Maite, a relação deles e de botar inveja pois é um amor inigualavel mais um dia isso irá mudar....


 


Belinda


23 Anos


É empregada de Ucker. Ela sempre esta tentando dar em cima do patrão mais, eles só tem olhos para Debby. Mais pra frente ela ira tentar desmanchar o amor de Vondy


 




 






 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara&keth

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais