Fanfics Brasil - 1 Presa a um casamento II

Fanfic: Presa a um casamento II | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: 1

309 visualizações Denunciar


Era o meu primeiro dia no ensino médio. Eu andava meu perdido pela escola. Não tinha quase ninguém pelos corredores então eu voltei lá para fora. Fui caminhando olhando a bela decoração da escola. Haviam muitas árvores. E em uma delas algo captou minha atenção. Lá estava ela. Aquela desconhecida, cabelos castanhos que agora se balançavam devido ao vento. Ela usava uma blusa do Guns N´Roses calça e uma bota. Mesmo sem ver o rosto da garota meu coração se apertou e disparou por ela. Fiquei observando-a por um tempo longo enquanto ela lia um livro. Parecia um idiota lá parado mas eu não conseguia desviar. Então como que se fosse por uma ligação que tivéssemos o olhar dela encontrou o meu. Ela tinha os olhos azuis mais lindos que eu já tinha visto. Ela se ergueu juntou suas coisas e caminhou na minha direção. Meu coração bateu mais rápido. Ela era linda, perfeita... e seria a causa da minha alegria e da minha tristeza. Do meu sorriso e das minhas lagrimas. A minha derrota e a minha vitoria. A minha vida e talvez até minha morte...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dessa ♥

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnymitrauma Postado em 20/12/2014 - 03:13:42

    primeira a comentar ,ai por favor posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais