Fanfics Brasil - Conhecendo o Menino da festa Meu novo mundo perfeito

Fanfic: Meu novo mundo perfeito | Tema: Oscar Wylde, Chris Collins, Colegial


Capítulo: Conhecendo o Menino da festa

142 visualizações Denunciar


P.V.O Cler


Eu olhei para o Chris e comecei a rir, caralho não tinha caído a minha ficha até agora que a Isa tinha feito aquilo, mesmo que aquilo tenha sido muito infantil foi muito engraçado, sem contar que ela causou na parte do querida segura seu macho.


Eu estava muito cansada depois de corre atrás da maluca da Isabella e assistir toda aquela cena de camarote eu queria só sentar então eu e Chris saímos da pista de dança e fomos sentar perto da piscina ele foi pegar umas bebidas e eu fiquei esperando, ele voltou com energético e vodka e uns amigos dele da antiga escola veio conversa com ele, a parte melhor foi quando ele disse: ``ESSA É A CLER MINHA N-A-M-O-R-A-D-A.`` quando ele disse a terra pareceu ter parado de girar e parecia ter borboletas na minha barriga foi muito bom. Enquanto o Chris conversava eu estava tentando chamar a Isa no Whats mais ela não me respondia ate que eu desisti.


P.V.O Isa


Eu sabia que depois disso que eu tinha feito tudo mudaria tudo mesmo e por mais que eu acha-se que iria mudar para pior que eu ia definitivamente perde o Dean eu não estava arrependida eu sinceramente estava cansada de estar nas mãos dele estava cansada dele me usar. Confesso que quis voltar atrás porem eu acho que não ia adiantar nada então continuei puxando aquele menino para o quarto mais próximo, assim que vi uma porta que não estava escrito banheiro entrei e me deparei com um casalzinho do primeiro ano tentando se comer porém meu caso era mais urgente então eu tive que usar a minha popularidade a meu favor.


--DIALOGO ON--


Isa_ Ei vocês tem exatamente 2 minutos para sair desse quarto.


Menina_ A é ? e quem você pensa que é para me tirar daqui?


EU_(eu rir, e percebi que conhecia aquele menino) Ei garoto você é um dos jogadores mirins da escola não é ?


Menino_ Sim eu sou.


EU_ Eu me lembro de você jogando no campeonato estadual na final onde eu e a minha equipe de líder de torcidas fomo torce com a nossa equipe mirim, você sabe quem eu sou ?


Menino_ C-C-claro que sim.


EU_ Então explica para ela por favor que sou eu se você quiser sair do time mirim da escola e continuar ter uma vida social.


Menino_ ela é simplesmente Isabella Spiazzi a garota mais popular do colégio.


EU_ Ótimo, agora garota você sabe quem eu sou, some da minha frente.


Eles saíram o menino que eu estava puxando sentou na e disse:


Ele_ Que moral hein?( eu acendi a luz)


EU_  MEU DEUS você esta sangrando.


Ele_ Isso não é nada.


Eu_ Logico que é ta sangrando muito, espera um minuto. ( Eu entrei no banheiro peguei a primeira toalha que vi e comecei a limpar a ferida na boca dele enquanto limpava evitei olhar nos olhos dele, mais as vezes não consegui me controlar e nos olhos se cruzavam quando isso acontecia eu começava a tremer meu coração acelerava e eu me arrepiava, ele me fazia sentir algo que nunca tinha sentido por nenhum garoto antes, eu estava com um frio na barriga como se estivesse em uma montanha russa que só descia, e aquele silencio só estava me corroendo mais ainda ate que finalmente ele falou).


Ele _ Eu só queria entender o que aconteceu lá embaixo.


EU_ É melhor você nem entender.( Uma lagrima escorreu do meu olho, e de repente um imenso calor me envolver juntamente com braços fortes, e depois secou minhas lagrimas).


Ele_ Pode me contar, quem sabe eu não posso te ajudar em alguma coisa.


Diante da situação eu resolvi contar tudo para ele, e ele escutava com  atenção dando apenas pequenas risadas as vezes, assim que eu acabei ele disse:


Ele_ Que dizer que você me usou para fazer ciúmes no ex namorado otário que feriu e deixou a menina mais linda do EUA escapar que cara OTÁRIO.( Eu olhei com a cara do gato de botas quando quer alguma coisa e balancei a cabeça).


Ele_ não acredito que você usou desse jeito.


Eu_ Me perdoa eu agi sem pensar.


Ele_ Eu posso até te perdoa porém você vai ter que ir amanhã lá para casa com uma amiga para ajudar eu e um amigo a lavar carro para arrecadar dinheiro.


Eu_ O que ?? Você já me imaginou lavando carro ?


Ele_ Na verdade não até agora. ( e me encarou com uma cara super safada que ficava linda nele)


Eu_ Meninoooo seu safado. (Eu dei um tampa leva no braço dele e nós rimos)


Ele_ A proposito meu nome é Oscar, Oscar Wylde


Eu_ Prazer Oscar Wylde eu me chamo Isabella, Isabella Spiazzi mais pode me chamar de Isa,


Oscar_ Bom Isa você aceita a minha proposta eu vai querer a segunda opção?


Eu_ E qual é a segunda opção.


Oscar_ Tirar a roupa e me deixar te comer gostoso agora mesmo.


Eu_ Tudo bem você é literalmente louco.


Ele_ Ele então qual da duas você vai querer?


Eu_ É logico que é a primeira neh.


Ele_ AAAH NEEEM.( Nós rimos.) Então me passa seu numero que eu te falo as informações pelo Whats.


Eu passei meu numero e depois nós descemos, bebemos, dançamos, e rimos muito ele fez uma mistura louca que eu bebi uns 4 copos e depois disso eu não lembro de mais nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laura_barcelar

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais