Fanfics Brasil - 5 True Love (Vondy)

Fanfic: True Love (Vondy) | Tema: Rebelde,Vondy, Lobos e Vampiros, Romance, Ação, Intrigas, Livro


Capítulo: 5

365 visualizações Denunciar


— Eu vou levar em consideração. — Dulce mentiu.

Ela colocou as malas em cima da cama enquanto Anahi foi até o armário e abriu-o. O 

vestido que ela retirou era um sonho. Cavado, de cetim vermelho como rubi brilhante e fluía na mão de Anahi. 

—Annie.

—Eu sei, verdade? Eu não lhe disse para não se preocupar? Todos os vestidos foram desenhados e feitos com o mesmo material, mas de cores diferentes. O de Mary Elizabeth é esmeralda, e o de Maite é azul meia-noite. Meu vestido é dourado.

Dulce tocou o tecido. 

— Eles vão ficar tão bonitos à luz das velas.

—Isso foi o que eu pensei. Eu tenho sapatos para combinar. São de salto alto, então você não terá nenhum problema em ficar de pé neles. 

— Eu estarei vestindo minhas botas, lembra? Você prometeu. 

— Sim, mas eu realmente não pensei que você as colocaria com isto! — Anahi exclamou.

Dulce estendeu-lhe a mão. 

—Oi, eu sou Dulce Savignõn. Nós nos conhecemos?

Anahi abaixou a mão e revirou os olhos.

— Certo, eu deveria conhecê-la melhor. — Ela suspirou e colocou um cacho solto atrás da orelha. 

—Pelo menos os vestidos são longos e soltos o suficiente para que as botas não apareçam.

Soltando o vestido para que Anahi pudesse colocá-lo no lugar, Dulce disse. 

— É melhor eu ir falar com Poncho antes que ele pense que ainda estou brava com ele. 

Um mês atrás, Alfonso tentou deixar alguns de seus amigos a marcarem às escondidas. Anahi tinha compreendido o que estava fazendo e apressou Dulce para casa antes deles chegarem.

Quando elas saíram do quarto, Dulce pensava sobre isso. A culpa era de Poncho, ela estar em sua situação atual. Se ele não tivesse chamado alguns dos machos alfas de sua matilha, eles não teriam perseguido ela e a Maite. Ucker não teria lutado por ela, e ela não precisaria ter parado por tempo suficiente para Ucker perceber que ela sentia-se atraída por ele e agir. Sim, culpar Poncho estava soando cada vez melhor.

— Eu não o culparia se fosse você.

Dulce tropeçou antes de corrigir-se. Anahi estava lendo sua mente?

— O que Alfonso fez foi errado. Eu disse que era melhor não fazer nada ou não haveria inferno para pagar. — Annie continuou severamente, não percebendo sua súbita falta de coordenação.

— Se ele fizer algo estúpido como isso novamente da próxima vez eu não vou ser tão indulgente. O ponto era discutível agora, mas Kiesha não sabia disso.

— Ei, eu aprendi minha lição. — Poncho disse a Dulce quando ela entrou na cozinha.

 —Vamos deixar o FBI fora disto. 

Quando ela conheceu Alfonso, Dulce ameaçou invadir o FBI eadicioná-lo na lista dos mais procurados se ele fizesse algo para magoar sua prima. Era uma ameaça válida, que ela era mais do que capaz de realizar. 

— Sorte para você que eu decidi perdoar e esquecer. Além disso, se alguém deve ficar chateado, deveria ser Maite. 

— Pela última vez, eu não sabia que ela estava com você. Eu pensei que ela ficaria em casa a sete chaves como qualquer outra a salvo do acasalamento e eu não sabia sobre a lua azul e que ela estava no cio.

—Ei! Não me arraste para isso. Disse Maite a Poncho.

Dulce empurrou desajeitadamente na direção de Maite. 

— Maite! Eu não sabia que você estava aqui. — Ela estendeu a mão e apertou sua prima num abraço.

 —Anahi, por que você não me disse que Mai estava aqui? -Maldição, 

Maite era irmã de Ucker, o pai de seu bebê, e os dois eram muito próximos. Será que sabia sobre ela e Chris? Respirando fundo, Dul aconselhou-se a não entrar em pânico, sabendo podiam sentir o cheiro do medo.

Quando ela e Anahi se aproximaram de onde Poncho estava cozinhando, o telefone tocou.

—Eu vou atendê-lo. O danado ficou tocando durante todo o dia. — Anahi desapareceu no escritório.

— Como você está Dul? — Alfonso olhou por cima do pote que estava mexendo quando ela se sentou.

Dulce podia sentir o olhar de Maite sobre ela, e isso a deixou nervosa. 

— Excelente. Obrigou-se a se sentar e casualmente encostou o cotovelo na bancada. Será que ela sabe? Ela tentou ver a expressão de Mai com o canto do olho.

— Hmm, você parece rígida. Tem dormido o suficiente?

A questão fez sua atenção voltar para Poncho. Maldição, ela tinha esquecido que ele era 

médico. Ela tinha que ser muito cuidadosa com sua resposta. 

— Eu peguei uma dessas viroses estomacais enquanto estive fora, e meu estômago ainda está um pouco sensível, mas fora isso, eu estou bem. Apenas extremamente cansada. Trabalhei loucas horas tentando terminar a tempo. 

Os olhos de Poncho ondularam em preocupação. 

— Você tem certeza que está bem com isto? A última coisa que preciso é de Anahi ficando doente, especialmente quando ela está grávida. — Ele colocou a tampa na panela, inclinou-se 

para ela, respirou fundo.

—Anahi está segura. Se fosse contagioso, eu teria ficado longe. — Dulce assegurou. — O quê? Por que você está me olhando assim? 

Alfonso a estudou como se ela fosse um quebra-cabeça que ele não conseguia entender. — Há algo diferente em seu cheiro. Eu não posso entender.

— É a minha loção. Eu estou usando uma nova marca. — Pelo que sabia a marca de acasalamento deveria deixar para trás algum tipo de perfume identificador que outros shifters reconheciam. Para ter certeza, ela buscou até encontrar uma marca de loção perfumada que mascarasse e passou uma generosa quantidade.

— Não, não é isso. Há algo mais. Maite? 

Enquanto Maite se aproximava de sua cadeira perto da janela, Dulce dominou o desejo de deslizar para fora da cadeira e ir embora. Respire. Não faça nada para torná-la suspeita.

Mai caminhou para trás de Dulce e pressionou o nariz contra a pele do pescoço, logo abaixo da linha do cabelo. Dulce congelou. Parecia mesmo que o coração dela iria parar de bater. Pareceu uma vida, mas foram provavelmente apenas alguns segundos antes de Mai. 

erguer a cabeça e virar-se para encará-la. Com seus olhos ainda nela, disse a Alfonso. 

— Ela não está doente.

Ela podia ver o conhecimento brilhando nos olhos de Maite. Dulce abriu a boca, a palavra não saiu na ponta da língua quando ela estendeu a mão suplicante para detê-la.

— Ela está grávida. — Afirmou Maite.

— Quem está grávida? — Anahi perguntou atrás.

                                                 ***

O gente bonita, deixa eu pedir um favorzinho pro cês? Comentem!!! É muito chato não saber se as pessoas que estão lendo a sua fic estão gostando ou não. Enfim, eu só posto nos fim de semana pq é quando eu tenho tempo, posta mais aos domingo, pq sábado eu tenho aula. 

Beijinhos e COMENTEM

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabrielle_Senna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegmail.com Postado em 27/09/2014 - 21:43:07

    Posta logo se não eu do um tik aqui por sua culpakkk

  • dulcegmail.com Postado em 27/09/2014 - 21:42:26

    Meu papai que quente garota,,,Posta mais hoje.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais