Fanfics Brasil - Personagens Sentimento Valioso

Fanfic: Sentimento Valioso | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

172 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinosa Salviñón, 15 Anos, é uma garota linda com um corpo escutural perfeito, é carinhosa e nunca desiste facil das coisas, mora com sua mãe Blanca Salviñón, com seu pai Fernando Espinosa e com suas duas irmãs mais velhas, Maite Espinosa Salviñón e Anahí Espinosa Salviñón.


 


Christopher Uckermann, mais conhecido como Ucker, tem 30 anos, é um homem belíssimo, de porte, é dono de uma empresa de contabilidade, é responsável, não se deixa influenciar, é cuidadoso e assima de tudo é onesto, mora sosinho em sua manssão, é um grande amigo da família Salviñón, tem um irmão chamado Christian Uckermann, e um melhor amigo chamado Alfonso Herrera, que namora com Anahá irmã da Dulce.


 


Anahí Espinosa Salviñón, 26 anos, uma mulher linda, formosa, e muito generosa, mora com seu pais e suas irmãns Dulce e Maite, é namorada do Alfonso, mais conhecido como Poncho.


 


Maite Espinosa Salviñón, 23 anos, uma morena linda e sexy, mora com seus pais e suas irmãs (todos já sabem quem é rs) é cuidadosa, responsavel e muito amorosa, tem um rolo com Christian irmão do Ucker, mais conhecido como Fercho.


 


Alfonso Herrera, conhecido como "Poncho", tem 30 anos, é um homem, lindo e bondoso, mora sosinho no seu apartamento, namora com Anahí, e é muito a paixonado por ela, muito ciumento e babão.


 


Christian Uckermann, conhecido como "Fercho", tem 25 anos, é muito lindo, engraçados, não gosta de mentiras, mora sosinho no seu apartamento, tem uma amizade colorida com Maite, mais já planejou tudo para começar um compromisso sério com ela, só falta coragem, rsrs.


 


os proximos personagens aparecem depois conforme eu vou postanto ok bjss espero que gostem e se divirtam bastante BeijoPiscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce   Eu estava no meu quarto, quando ouvi uma voz grave vindo de lá da sala, meu pai não poderia ser , pois estava trabalhando, e o único homem mais proximo da Família é o Ucker, Meu Deus só pode ser ele, eu rapidamente me levantei da cama, abri me closet, escolhi uma roupa básica, mais bem bonita, que me deixava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:52

    C O N T I N U A A A A A

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:11

    AA

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:54

    U

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:31

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:16

    I

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:59

    T

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:30

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:19

    O

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:04

    C

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:00:40

    ossa comecei ler sua fic e estou amandoooo, por favor não nos abandonee continuaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais