Fanfics Brasil - estou aqui com você.... Sentimento Valioso

Fanfic: Sentimento Valioso | Tema: Vondy


Capítulo: estou aqui com você....

10 visualizações Denunciar


Pov Dulce


 


Eu estava no meu quarto, quando ouvi uma voz grave vindo de lá da sala, meu pai não poderia ser , pois estava trabalhando, e o único homem mais proximo da Família é o Ucker, Meu Deus só pode ser ele, eu rapidamente me levantei da cama, abri me closet, escolhi uma roupa básica, mais bem bonita, que me deixava sexy, e com uma aperencia mais velha, corri para o banheiro, tomei um banho super rápido, sai com um robe, fiz uma maquiagem bem leve, e bem bonita, arrumei meus cabelos, e por fim vesti minha roupa, sai do quarto ansiosa para vê-lo, desci as escadas e lá estava ele, lindo como sempre, sentado no sofá com minha mãe ao seu lado, assim que desci o ultimo degrau, eles perceberam minha presença e de imediato olharam para mim, o Ucker deu um sorriso maravilhoso e falou.


 


Ucker: oi minha princesa, tudo bem ( ele sempre me chamava assim, eu amava e sempre me derretia com isso)


Dul: oi amor (sem querer deixei escapar, e ele e minha mãe me olhanoram estranhando, eu sorri e continuei) eu vou bem, e você, oi mamãe ( dei um beijo nela e sentei perto do Ucker, ele me abraçou e falou.


Ucker: estou bem melhor agora, com minha irmãzinha ( me apertou mais em si, eu tambem envolvi meus braços em sua cintura) estava passando aqui por perto e resolvi dar um pulinho aqui, o que achou?


Dul: otimo, mais você não foi trabalhar hoje não?


Ucker: não, me dei um dia de folga ( sorriu) estou prescisando descansar.


Dul: também acho (sorri)


Blanca: Ucker, já que você está aqui, poderia ficar com Dulce, presciso passar no dentista daqui a 30min, e não gostos de deixa-la sosinha, ia pedir pra Mai ou pra Any ficar com ela mais, elas saíram com os "namorados"(sorriu)


Ucker: claro Blanca pode deixar, fico sim ( eu sorri animada)


Blanca: ok, então já vou saindo porque o consutório que vou é um pouco longe, e não quero me atrasar ok, se comporte micinha ( olhou pra mim)


Dulce: pode deixar ( então ela se despediu da gente e saiu, eu fiquei no mesmo lugar onde estava abraçada com Ucker, estava ficando um clima tenso, então ele se levantou, bateu uma mão na outra e disse.


Ucker: e então, o que quer fazer


Dul: vamos assistir um filme ( ele me olhou, fingiu esta pensando, e logo respondeu)


Ucker: ok eu escolho o filme e você, nem pense em falar nada( falou me olhando zombeiro)


Dul: tudo bem, só não venha com um de terror, porque eu morro de medo( me levantei e seguimos para a cozinha para preparar pipoca)


Ucker: agora só porque você falou, vou escolher um de terror ( me olhou com um sorriso estampado)


Dul: tudo bem, mais você vai ter que me aturar o filme todo( chegamos na cozinha, logo ele fez a pipoca e voltamos para a sala, colocamos um couchão, em cima do tapete, forramos tudo direitinho ele colocou o filme, e nos deitamos, logo o filme começou apareceu, uma velha do cabelo branco ridícula, com os olhor sangrando cheia de cortes na cara, e uma roupa velha toda rasgada, me assustei e abracei o Ucker, e ele fez o mesmo)


Ucker: mais já ta com medo (me olhando)


Dul: já, eu falei, que tenho, vou sonhar com isso a noite( fiz biquinho)


Ucker: não prescisa estou aqui com você, princesa.


Dul: mais a noite você não vai estar ( choraminguei, e ele gargalhou fraco)


Ucker: a noite eu não prescisarei estar( eu olhei pra tela e a velha tava com a cara bem estampada ne mesma)


Dul: aaaaaaaaii, não quero mais ver isso


Ucker: calma, estou aqui com você, (me virou de costas, e me abraçou ficando de conchinha comigo, e adorei, grudei bastante nele, e senti uma coisa estranha embaixo do lençou que estavamos, estava com vontade de ver o que era, então levantei o lençou e me assustei com o que vi).


 


_____________________________________________________________________________________________


Oque será que a Dul viu???????, saibam no proximo post, tenho poucos leitores pois comecei agora, mais quero que comentem aí, postou o proximo se tiver pelo menos 2 comets bjsss BeijoPiscadela


  


Continuo?????????


 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Comentem<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vicloka,  que bom que gostou, fiquei muito feliz quando entrei e vi os comets  caroline_gomes,  minha primeira leitora, obg por ter comentado, bjss acho que vcs vão gostar do que vem por aíí rsrs     Continuaaa..... Pensamento de Dulce: meu Deus, ele ta duro, então quer dizer que ele sente desejos por mim, Hum.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:52

    C O N T I N U A A A A A

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:11

    AA

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:54

    U

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:31

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:16

    I

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:59

    T

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:30

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:19

    O

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:04

    C

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:00:40

    ossa comecei ler sua fic e estou amandoooo, por favor não nos abandonee continuaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais