Fanfics Brasil - ele ta duro...... Sentimento Valioso

Fanfic: Sentimento Valioso | Tema: Vondy


Capítulo: ele ta duro......

11 visualizações Denunciar



  • vicloka,  que bom que gostou, fiquei muito feliz quando entrei e vi os comets 

  • caroline_gomes,  minha primeira leitora, obg por ter comentado, bjss acho que vcs vão gostar do que vem por aíí rsrs


 


 


Continuaaa.....


Pensamento de Dulce: meu Deus, ele ta duro, então quer dizer que ele sente desejos por mim, Hum.....adorei sa ber meu querido Chris, ou melhor "ver", o que eu faço?? huuum já sei....


 


Dul: (põe a mão em cima membro duro do Ucker, e aperta bem devagar, ele não sente nada) Ucker, o uqe é isso ( aperta um pouco mais forte, Ucker da um pulo do couchão, e põe as duas mãos na frente do "caos") oque foi ( vai chegar perto dele mais ele se afasta)


Ucker: Dul....é....desculpa....é.... eu tenho que usar o banheiro rapidinho( quando ia em direção ao banheiro eu o puxei)


Dul: você não pode me deixar aqui sosinha, fica aqui comigo ( abracei o)


Ucker: por Deus Dul, eu não vou demorar, é rapidinho ( tentou tirar meus braços de sua cintura)


Dul: posso te ajudar (ele a olhou com os olhos arregalados, ela repetil) posso te ajudar


Ucker:  o que deu em você, claro que não, você é minha irmã e....( eu o cortei)


Dul: não eu não sou sua irmã Ucker, não tem nada para impedir, posso te ajudar?


Ucker: não, você não pode me ajudar Dulce Maria, você ainda é uma criança, e eu já sou um homem formado, você sabe muito bem disso.


Dul: sei, mais não tem nada ver, idade não importa


Ucker: Dul, é serio para ( saio, e foi em direção a cozinha, Dulce o acompanhou e o viu sentar-se na cadeira perto da bancada, que tinha alí) idade importa pra mim, princesa para com isso, é sério.


dul: senão o que?? ( sentou no  colo dele e o olhou) sei que tem desejos por mim


Ucker: Dul, meu Deus para com isso, para com isso é serio.


Dul:  não, eu não vou parar, o que foi ta com medo (sorriu)


Ucker: não, não é medo é que..... não posso é sério, entende 


Dul: não, não entendo( segurou ele pela camisa e começou beijá-lo)


 


      Ucker, não queria fazer isso, mais já estava entregue desde que se deitou perto dela, ele já estava sego de desejo, então nem teve forças para empurra-la, começou beijando-a bem devagar, a pegou rapidamente e a colocou, em cima da bancada, a virou de costas para ele, e começou beijando seu pescoço,  segurou-a pela cintura e a enpinou um pouco, encostando sua intimidade na dela para que sentisse o quanto ele estava exitado.


Dul: aai...nossa( falou num sussurro, já estava exitada, e MUITO, nervosa, Ucker, começou passar as mãos em seu corpo, pretendia agir rapido, e parar logo com isso, mais não foi possível, ouviram um barulho de chave vindo lá da sala, Ucker rapidamente voltou a sí, vendo o que iria fazer)


Ucker: meu Deus Dul, o que eu ia fazer com você, meu Deus eu ia....nem posso imaginar ( saiu e foi em direção a sala Dul o acompanhou, quando chegaram lá viram a Mai e o Fercho deitados no couchão, que a pouco tempo forrara na sala, ele se aproximou) não se desgrudam mais não é ( Mai e fercho tomaram um susto)


Mai: aii Ucker quer nos matar do coração, ta fazendo o que aqui?


Ucker: passei por aqui, para dar um oi e a Blanca pediu para que eu ficcasse com Dulce (olhou pra ela que estava um pouco afastada, com a cabeça encostada na parede, ele continuou falando) enquanto ela ia no dentista.


Mai: essa dona Blanca é folgo né ( sorriu)


Ucker: nada, ela é uma otima amiga, gosto de ajuda-la, é...( olhou pra Dul) Dul que tal irmos, tomar um sorvete??


Dul: legal, vamos sim, tem uma sorveteria que eu adoro fica perto da casa do poncho


Ucke: ata já até sei qual que é, vamos então ( dulce assentiu, e eles saíram, entraram no corro, e logo deram partida) tem ideia do porque, que te chamei, pra tomar um sorvete?


Dul: posso imaginar, queria pedir desculpas pelo que fiz ( deixou uma lágrima rolar de seus olhos, ela queria tanto estar com ele, que pensou que essa seria uma otima oportunidade, mais se enganou)


Ucker:  ei calma princesa, não precisa chorar, eu também não agi certo, perdão ok, isso não vai mais acontecer, nem o que tivemos, nem o que estamos tendo agora (ela o olhou, confusa)


Dul: como assim??


Ucker: não posso mais ficar aqui, se eu fizer uma besteira nunca mais vou me perdoar, amanhã viajo para paris.


Dul: pa....paris (engoliu seco) não Ucker por favor, você não pode fazer isso, eu te amo, te amo muito, não faz isso ( já estava chorando)


Ucker: Dul, por favor, não torne as coisas mais difíceis, eu precso ir, isso que você sente é passageiro, você vai ver, com um tempo, tudo vai mudar .


 Dulce sabia que o que ela sentia não era passageiro, isso nunca iria mudar, e se ele fosse para paris, logo logo ela iria atraz dele, eles chegaram na sorveteria, escolherão seu sorvete, depois de ter tomado, Ucker levou Dul de volta para a casa dela, quando chegou lá Blanca também estava chegando.


Blanca: oi meus amores, se divertiram muito ( Dulce saiu do carro, correndo, foi direto para seu quarto) o que houve?


Ucker: falei pra ela que eu iria me mudar para paris. 


 


pensamento de Ucker: meus Deus, eu não acredito nisso, estou fugindo de uma garotinha de 15 anos, com medo de machucala, eu deveria ficar e cuidar dela, mais não consigo, não entendo o porque mais sempre que chego perto dela, fico num estado deploravel, aai mais eu não sei, não sei se vou ou não, tenho que ir pra casa presciso pensar.


Blanca: por isso, mais não liga não tá( nossa ele pensou tanto que nem se tocou que Blaca estava falando com ele)


Ucker: tudo bem, olha tenho que ir agora ok, manda um beijo pars meninas e pra Dul, tchal ( deu um beijo em sua boxexa, e saiu, foi direto para sua casa.)


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________________


 


Gente, oque acham que o Ucker tem que fazer, ir e depois a Dul vai atraz dele ou ele fica, lutando para não agarra-la, e depois de um tempo resiste?????  me falem a melhor opção obg pelos comts, fiquei muito feliz


RisoBeijoPiscadela


 


 


 


))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))Comentem(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ATENÇÃO DULCETES!!   Infelismente a nss diva rebelde Dulce Maria esta com "pedra na visicula" e ela vai passar por uma cirurgia. Mais todas as dulcetes, tenho certeza q estao torcendo por ela, para nada ocorrer... Vamos dar muito apoio a nossa diva... Vamos subir a tag em TWITTER`S e FACEBOOK`S #FuerzaDulce a gente tem q ter muita fé q nao aconte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:52

    C O N T I N U A A A A A

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:11

    AA

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:54

    U

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:31

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:16

    I

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:59

    T

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:30

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:19

    O

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:04

    C

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:00:40

    ossa comecei ler sua fic e estou amandoooo, por favor não nos abandonee continuaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais