Fanfics Brasil - eu prometi, lembra Sentimento Valioso

Fanfic: Sentimento Valioso | Tema: Vondy


Capítulo: eu prometi, lembra

9 visualizações Denunciar


gente desculpem por ter sumido essses dias é que na minha escola tava tendo prova e eu tive que estudar, mais já estou de volta ok , Vicloka minha lindaaaa obg pela sugestão, e por comentar, aqui vai mais um  cap, pra vcs bjssss


 


Pov Ucker


 


Eu cheguei na minha casa, estacionei o carro na garagem, entrei e fui direto para meu quarto, entrei exausto no banheiro, coloquei a banheira para encher, despois que já estava cheia, coloquei os sais de banho e em seguida me despi e entrei, fiquei lá relaxando enquanto pensava.


pensamento do Ucker: Eu não posso acreditar, no tipo de problema que estou tendo, loco por uma menininha de 15 anos, e fugindo para não fazer uma besteira, uma menina que vi nascer, que muitas vezes a coloquei pra dormir ( lembrou) era tão, pequena, tão branquinha tão gordinha, tão linda (e em meio a penssamentos lembrou o que disse pra ela, quando ela tinha ficado doente e internada, e ele só pode vê-la depois de 3 dias, ela ficava chorando pedindo para ele vir, e quando ele foi, ele a prometeu que....


ucker: nunca a deixaria sosinha, e nunca iria sair de perto dela( falou em voz alta) e é o que irei fazer, só vou dar um tempo, para que ela esqueça essa historia que " me ama".


 


Pov Autora


 


Duas semanas se passaram, e Ucker não tinha mais visto a Dulce, ela estava muito triste, amargurada, não queria mais conversar com ninguem, vivia chorando, ela tinha uma foto pequena dela e do Ucker juntos, toda noite olhava aquela foto e falava, "porque você não esta aqui comigo, no momento que mais presciso você vai embora, Chris eu estou sofrendo, volta pra cuidar de mim", isso já tinha virado dilema, sua mãe já tinha desconfiado, mais preferiu ficar quieta para não deixar a filha mais amargurada do que já estava.


 


Domingo, 19h30min da noite. Pov Dulce


 


Eu estava no meu quarto, deitada em minha cama, quando ouvi uma batida na porta, fiquei quieta, pra ver se a pessoa ia embora, mais me enganei, bateu na porta denovo, sai da cama e fui abrir a porta.


 


Dul: ultimamente eu to me enganando com tu....( parei quando vi quem estava na porta) aiin que lindinho ( era um cachorrinho da raça bulldog, peguei-o no colo) olá coisa fofa, sabia que você é muito lindo ( olhei pro lado e fiquei estática não consegui acreditar)


 


Xxx: até mais que eu


Dul: Uckeeeeer( pulei no colo dele, ele me agarrou bem forte me apertando contra seu corpo)


ucker: oi minha pequena, que saudade ( me soltou, e olhou pra minha cara) oh minha princesa, perdão por ter feito você chorar ( me abraçou de novo)


Dul: isso não importa mais, agora o que importa é que você, voltou.


Ucker; eu nunca fui princesa ( o olhei) não poderia deixa-la aqui sosinha do jeito que está.


Dul: Chris....estou sofrendo ( deixei uma lagrima escapar de meus olhos), não brinco quando falo que te amo, por favor, mesmo se nunca ficar-mos juntos, não se afaste de mim, não poderei suportar ( falei chorando, ele me abraçou, e me deixou chorar em seu ombro).


Ucker: nunca princesa, nunca vou te deixar sosinha, eu prometi, lembra?


Dul: sim, Ucker...... poderiamosmos ficar juntos algum dia, Digo, tem alguma chance???


 


 


********************************************************************************************************


Oque será que o Ucker vai falar??????  gente já estou com 9 leitores, e os comentarios estão poquissimos, por isso estou fazendo os capitulos curtos, se tiver pelo menos 5 comts, posto um cap bem grandão pra vcs ok, se ninguem comentar nada eu excluo a web blz, então comentem pleaseee, bjssss BeijoPiscadela


 


#################################Comentem##################################



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vicloka minha lindaaa, você é rapida, eu posto um cap e vc já comenta rsrs Obg, esse cap eu dedico a você bjsssss       Continuaa   Ucker: Dul, claro que sim, sempre vamos estar juntos n... ( cortei-o ) Dul: Ucker... não é assim (já estava chorando) estou falando em outro sentido, é... po... pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:52

    C O N T I N U A A A A A

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:11

    AA

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:54

    U

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:31

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:16

    I

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:59

    T

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:30

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:19

    O

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:04

    C

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:00:40

    ossa comecei ler sua fic e estou amandoooo, por favor não nos abandonee continuaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais