Fanfics Brasil - o nome dele, é fofucho... Sentimento Valioso

Fanfic: Sentimento Valioso | Tema: Vondy


Capítulo: o nome dele, é fofucho...

11 visualizações Denunciar


Vicloka minha lindaaa, você é rapida, eu posto um cap e vc já comenta rsrs Obg, esse cap eu dedico a você bjsssss


 


 


 


Continuaa


 


Ucker: Dul, claro que sim, sempre vamos estar juntos n... ( cortei-o )


Dul: Ucker... não é assim (já estava chorando) estou falando em outro sentido, é... po... poderiamos ficar juntos como.... namorados


Ucker: Dul... Olha linda, não vamos pensar nisso ok, olha... você é muito nova, tem que aproveitar a vida.


Dul: é o que estou tentando fazer, como vou aproveitar se você não me da uma chance.


Ucker: Dul, o... (cortei-o de novo)


Dul: o que se faz quando ama alguem desde o dia que abriu os olhinhos pela primeira vez, e a viu alí, tão linda cuidando de você, e daí um sentimento diferente te invadiu, e agora esse alguém é a unica coisa que te faz feliz, que não sai mais do seu pensamento, do seu coração, o que fazer???


Ucker: princesa eu....eu não sabia (Dulce continuou falando)


Dul: eu só queria que você me entendesse


Ucker: eu.........eu te entendo.


Dul: então me mostra isso, me da uma chance.


Ucker: isso não daria certo Dul nossos pais n...(não o deixei terminar)


Dul: não Ucker, esquece eles, pensa só em nós, porfavor


Ucker: Dul, meu Deus...... ok, faremos assim, ficaremos juntos mais ninguem poderá saber ok ( eu sorri assentindo e ele continuou falando) quando você fizer 20 anos, poderemos oficializar ok


Dul: ok meu amor, você é muito especial, sempre faz eu me sentir a pessoa mais importante que existe ma face da terra, obrigado, mais..... Você vai me esperar até eu fazer 20 anos


Ucker: 20, 30, 40, 50...


Dul: aiin te amo, te amo, te amo, mais e por que me esperaria tanto tempo? (falei ansiosa pela resposta, ele veio chegou bem pertinho de mim, e colocou meu rosto entre suas mãos e falou.)


Ucker: porque te amo, e tenho essa certeza guardada bem aqui (soltou meu rosto e colocou uma mão sobre o peito esquerdo, eu não podia acreditar, ele me ama, sempre me amou, meu Deus, eu já estava pra lá de feliz, não tinha nome para expressar o que eu estava sentindo, estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo) pra mim idade nunca importou, mais sim nossos pais nossa familia, oque pensariam?


Dul: não importa mais, ficaremos sem ninguem
saber, e quando chegar a hora de contar para eles, se ninguém aceitar, vamos embora pra bem longe, deixaremos tudo por nois dois, por nosso amor, topa??


Ucker: por você eu topo o que for.


Dul: é por isso que eu te amoo, meu bebe ( pulei em seu colo e ele me abraçou)


Ucker: hum então eu sou o seu bebe é (sorriu bobo me olhando)


Dul: sim, é meu bebezinho lindo (dei um celinho em seus labios)


Ucker: sendo assim você é minha, pequena ( eu o olhei fingindo estar pensando)


Dul: pequena..... é gostei (ele sorriu e me colocou no colo, eu crusei minhas pernas envolta de sua cintura, e começamos nos beijar, depois de um tempo paramos de nos beijar e ele me pois no chão, feixei a porta e peguei o cachorrinho no colo)


Ucker: iae, gostou dele (falou fazendo carinho no cachorro)


Dul: ameiii, ele é um fofinho, de quem é?


Ucker: é de uma ruivinha linda aí(eu o olhei sorrindo)


Dul: serioo, que lindoo.


Ucker: até mais que eu?


Dul: nossa que ciumento meu bebe, pois saiba que ninguem é mais bonito quanto meu bebe ( coloquei o cachorrinho de volta no chão, e o puchei até minha cama, ele sentou e eu sentei em seu colo, logo começamos nos beijar.


Dul: Ucker não podemos ficar trancados sosinhos por muito tempo


Ucker: verdade é melhor agente abrir a porta, ou então vamos levar o cachorro para passear


Dul: huum.... adorei a ideia (dei um celinho em seus labios macios e sedosos, em seguida, levatamos e descemos com o cachorrinho) fofucho.


Ucker: haam (me olhou sem entender)


Dul: o nome dele, é fofucho, gostou


Ucker: fofucho é meio feminino, pequena, ele é macho, põe um mais durão


Dul: aah não bebe, eu quero esse mesmo ele é tão fofo, fofucho super combina com ele


Ucker: ok você venceu, vai fofucho mesmo, blanca eu vou levar a Dul, pra gente da uma volta com o ca... fofucho ok (falou assim que chegamos na sala)


Blanca: ok mais cuidado com ela, e você mocinha, quando chegar vamos ter uma conversinha (me olhou)


Dul: co.....conversinha, ela assentil, mais porque, digo....sobre o que?


Blanca: fica calma que eu so vou perguntar umas coisinhas, agora vai logo para seu passeio( eu assenti, estava nervosa será que é algo sobre mim e o Ucker, fiquei com isso na cabeça, eu me despedi da minha mãe e logo saimos)


Ucker: calma pequena, não precisa ficar assim, se for o que estamos pensando, ela é sua mãe e mesmo que pareça um absurdo, ela vai te apoiar( então ele me abraçou, depois entramos no carro, pois ele queria me levar num parque que ele ia quando era pequeno).


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


gentee o que será que a Blanca vai conversar com a Dulce, será que ela viu algo e agora vai cuidar para que isso não aconteça, será que ela vai proibir Dulce de ver Ucker caso a filha fale oque está acontecendo entre eles???????  confiram no proximo cap.


Vicloka minha liiinda, gostou do cap, foi em dedicação a vc, já estava esperando por isso néh rsrsrs,,, vai acontecer muitas coisas legais, e muitas coisas que vcs vão sentir vontade de mim matar rsrs mais, depois da Chuva sempre vem o sol né verdade, então não percam bjsssss comentem pleasee!!!! ♥♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gentee, eu estou escrevendo outra fic, ela se chama "Paixão Em Segredo", ta muito legal... Se vcs quiserem visitem-a, garanto que não vão se arrepender, deem uma olhada na  sinopse: Dulce María Espinosa Saviñón, dona de uma empresa de moda, muito famosa no país, uma pessoa muito simpática e cuidadora, não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:52

    C O N T I N U A A A A A

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:03:11

    AA

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:54

    U

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:31

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:02:16

    I

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:59

    T

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:30

    N

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:19

    O

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:01:04

    C

  • perolladulcetee Postado em 10/10/2014 - 21:00:40

    ossa comecei ler sua fic e estou amandoooo, por favor não nos abandonee continuaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais