Fanfics Brasil - Voltando à reviver o amor, do passado. Amores Perdidos.

Fanfic: Amores Perdidos. | Tema: Angélica Vale, Jaime Camil e Heidi Balvanera


Capítulo: Voltando à reviver o amor, do passado.

349 visualizações Denunciar


Ciudad de México,son las 00:30 PM.


Jaime: Heidi, amanhã tem um evento para nós irmos.


Heidi: Jaime, eu não vou nesse evento, você sabe muito bem que não 


gosto de me encontrar com aquela mulher. 


Jaime: Aquela mulher, é a Angélica e eu não gosto quando você fala assim dela,


tenha mais respeito porque ela é minha irmã.


Heidi: Por quê,porque você defende tanto essa...


_Jaime interronpe a Heidi e diz: 


Jaime: Essa o que Heidi, termina de dizer, fala do  que você ia chamar a Angie.


Heidi: Ah Jaime, agora eu não posso falar mais nada dessa "Angélica"  que é motivo, para a gente brigar, se você gosta tanto dela assim,por que não se casou com ela em vez de mim, em jaime?


 _ jaime,ficou calado, meio pensativo..


Heidi: Jaime,eu estou falando como você, agora você deu para não escutar mais as coisas que eu falo?E ainda...


_ Jaime,com raiva interrope Heidi e diz:


Jaime: Não me casei com ela porque sou um tonto, sou um burro, troquei ela pra ficar com você, só um idiota pra fazer isso..


Heidi: O que você quis dize com isso jaime?


 Jaime:Entenda, da forma e da maneira que você quiser.


Heidi: Ahan Jaime, você ta percebendo as bobagens que você tá dizendo?


Jaime: O que eu tô dizendo,não é nem uma bobagem, mais sim a minha estupidez.


Heidi: Jaime, Cala essa boca.


Jaime: Cala boca você, quem tá falando agora sou eu,e você vai me escutar.


Eu estou calado aguentando, seus ciúmes, suas irônias, deboches, sua voz chata que já me irrita.


_Heidi asustada não reage..


Jaime: Eu não te suporto mais, eu já não sinto o amor que por você eu sentia,


esse amor se trasformou em raiva,ódio,nojo, tédio não sinto mais vontade de está perto de você,


na hora de dormir, dormimos na mesma cama, mais sinto como se eu tivesse dormindo sozinho.


Porque já não tenho mais o prazer de dormir ao seu lado, não sinto vontades de fezer amor contigo, não tenho mais desejo pelos seus beijos e por suas caricias...


_Heidi,como uma voz de choro diz:


Heidi: Eu,não tenho mais o porque suportar isso se você não me quer mais, então vai atrás dela,da  "Angélica",da outra que você tanto gosta e que por culpa dela o nosso casamento acabou.


Jaime: O nosso casamento não acabou por ela, ele cabou por sua falta de confiança, de insegurança,de compreenção , por sua paranoia.


Heindi: Eu,não quero mais ouvir isso, sai daqui, acabou, acabou tudo o que ouve entre nós...


_Então Jaime pega suas coisa e sai.


Heidi fica chorando sem saber o que fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú Anthony Hartman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Então,Jaime saindo de casa,pega o meu celular e diz: Jaime: Ai,e agora?,O que eu faço? _Se perguntou Jaime, com uma voz de preocupação. Jaime: Ai,vou ligar pra Angie,pra dizer que briguei com a Heidi. _E meio pensativo Jaime diz: Jaime: Não,eu não posso ligar,pra Angie para encomodala com minhas briguinhas de casal. _Ent&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais