Fanfics Brasil - 2 Amores Perdidos.

Fanfic: Amores Perdidos. | Tema: Angélica Vale, Jaime Camil e Heidi Balvanera


Capítulo: 2

12 visualizações Denunciar


_Então,Jaime saindo de casa,pega o meu celular e diz:


Jaime: Ai,e agora?,O que eu faço?


_Se perguntou Jaime, com uma voz de preocupação.


Jaime: Ai,vou ligar pra Angie,pra dizer que briguei com a Heidi.


_E meio pensativo Jaime diz:


Jaime: Não,eu não posso ligar,pra Angie para encomodala com minhas briguinhas de casal.


_Então Jaime,com o celular nas mãos, meio pensativo,liga para sua mãe, que afinal estava no México porque foi visita _lo e ficou hospedada  em um hotel.


_Celular, tocando: trin,trin,trin.


Mãe do Jaime: Alô, alô!


Jaime: Mami?


Mãe do Jaime: Hola, meu filho como você, tá tudo bem?


_E pela formar que o Jaime falou "Mami", ela percebeu que tinha algo de errado.


Mãe do jaime:Filho porque você, está com essa voz de choro?


Jaime: Mami, eu posso ir, ai conversar com a senhora?


Não estou me sentindo muito bem...


Mãe do Jaime: Claro, que pode meu filho.


_Um tempo depois,Jaime chega no hotel e pede na recepção para que avisem a mãe dele ,que ele chegou..


_Alguns minitos depois ele sobe e bate na porta, sua mãe então atende e diz:


Mãe do jaime: O que foi meu filho?


_Jaime,não diz nada simplesmente abraça sua mami...


_Depois de uma abraço bem apertado, Jaime olha nos olhos de sua mãe e diz:


Jaime: Mãe, eu briguei com a Heidi, e não foi mais uma, de nossas brigas essa foi pior e que definitivamente, nós,  nos separamos.


Mãe eu a ofendi, eu disse tudo o que eu tinha vontade..


Mãe do Jaime: Meu filho, não estou entendendo, me explica como começou isso tudo!


jaime: Mãe, eu falei com a Heidi que tinha um evento para nós irmos, mas ela disse que não iria porque teria que se encontrar com a Angie e que não gosta de ver_lá.


Então,eu pedi,pra que ela tivesse um pouco mais de respeito,porque ela é minha irmã.


Então Heidi, ia ofender a Angie e eu a enterronpi, e foi quando ela disse que aculpa pro nosso casamento ter se acabado foi da Angélica, e ainda me perguntou.


_Jaime imitando à Heidi.


_Se você gosta tanto da "Angélica", porque você não se casou com ela em vez de mim?


E isso mãe,eu não pude suportar, então eu começei a falar não consegui me conter e disse tudo o que tava entalado na minha garganta...


Mãe do Jaime: Meu filho,vocês dois tem a certeza, de que querem se separar?


Eu, não tenho nada contra a Heidi mais confeço,tem horas que ela é incegura de mais é muito possessiva,não tem a confiança em si mesma..


E também sei que você sempre amou a Angélica, e sei que ainda a ama, você sempre conservou esse amor,que sente por ela..


Eu sempre te disse que preferia a Angélica como,sua esposa e dizia que ela erá a mulher ideal para você, mais suas preferancias não te deixaram vê quem realmente iria te fazer feliz.


Jaime: Mami, eu sei que errei,e aceito que fui muito imaturo nas decisões que tomei a respeito da ``Angie``.


Mãe, eu quero que todo mundo saiba, que eu a amo, eu quero gritar para o mundo todo que eu.


Eu Jaime Camil, AMO a Angélica Vale, e nada, nem ninguém vai romper esse grande amor.


Eu, vou fazer o possivel e o impossivel para reconquistar o amor da minha Angie...


Por que eu,à AMO...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú Anthony Hartman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mãe do Jaime: Meu filho, eu te apoio no que você precisar, porque eu, sei o tamanho desse amor que você sente pela minha lindinha.(Angie). Ah,meu filho porque você não vai atrás dela, e diz que você ainda à ama? Jaime: Mami, eu te amo, te amo, te amo muito, te quiero... Eu, vou sim atrás dela e vou dizer tudo o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais