Fanfics Brasil - 3 Amores Perdidos.

Fanfic: Amores Perdidos. | Tema: Angélica Vale, Jaime Camil e Heidi Balvanera


Capítulo: 3

231 visualizações Denunciar


Mãe do Jaime: Meu filho, eu te apoio no que você precisar, porque eu, sei o tamanho desse amor que você sente pela minha lindinha.(Angie).


Ah,meu filho porque você não vai atrás dela, e diz que você ainda à ama?


Jaime: Mami, eu te amo, te amo, te amo muito, te quiero...


Eu, vou sim atrás dela e vou dizer tudo o que eu sinto,em meu coração...


Mãe do Jaime: Vai meu filho, eu te dou minha benção.


_Então,jaime arruma suas coisas e pega o primeiro avião para Miami,


chegando lá, ele fica desnortiado sem saber aonde ir, se ele vai para a casa da Angie ou se, se hospeda em um hotel e fala com a mesma,no dia seguinte.


Jaime:Ai meu Deus,estou meio confuso, me dá uma direção do que eu posso fazer.


Eu vim para cá sabendo que a Angie está com o Otto, estou com medo, porque afinal ela está


casada,feliz,tem uma familia encrível,eu posso chegar na casa dela,falar de todo meu amor e ela pode deixar tudo para trás e vim comigo,imagina eu cuidando da angeliquita e do dani eu ficaria muito feliz,


Mais também eu possa falar do meu amor e ela me desprezar e não querer mais falar comigo,ai eu acabaria sem a Heidi que para mim não faz a menor falta, e sem a Angélica que para mim é tudo,ela é a minha vida, minha razão de viver.


Eu amo a Angélica, e não sei do que eu seria capaz se ela me dissesse um NÃO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú Anthony Hartman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Então Jaime vai a casa da Angélica no dia seguinte,mais com o pensamento: Jaime: Ai Deus o que falo? como devo falar? estou com muito medo, dela me dizer que Não. _Jaime chega na porta da casa da Angie. Bate na porta, quem atende? Ninguém mesmos que Otto. Jaime diz. Jaime: Hola, compadre vim fazer uma vizitinha! Otto: Hombre, entre compadre como você tá? Já estava ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais