Fanfics Brasil - Dia seguinte! Amores Perdidos.

Fanfic: Amores Perdidos. | Tema: Angélica Vale, Jaime Camil e Heidi Balvanera


Capítulo: Dia seguinte!

9 visualizações Denunciar


_Então Jaime vai a casa da Angélica no dia seguinte,mais com o pensamento:


Jaime: Ai Deus o que falo? como devo falar? estou com muito medo, dela me dizer que Não.


_Jaime chega na porta da casa da Angie.


Bate na porta, quem atende? Ninguém mesmos que Otto.


Jaime diz.


Jaime: Hola, compadre vim fazer uma vizitinha!


Otto: Hombre, entre compadre como você tá?


Já estava extranhando,tava demorando muito pra vim, o que foi sua mulher não deixou você 


vim, ela ta querendo te manter preso é?!!!  Hahaha


_Então os dois começaram a rir, e Jaime disse:


Jaime: Pois é Otto Heidi está me deixando louco,ela não me deixa fazer as coisas como "Eu quero".


Quem cuida da Elena sou eu, parece até que à fiz sozinho.


Ele me sobre carregar de coisas, tenho que cuidar dos afazeres por capricho dela.


Ontem,acabamos brigando, porque ela queria que eu levasse a Elena a escola,por quê "Heidi" tinha que ir ao cabelereiro.


Otto:Ô,compadre você está muito infeliz nesse casamento cara...


Jaime: E o pior que quando me casei,já sabia o que iria enfrentar..


Otto: E porquê você não casou com quem amava? Ou melhor você amava alguém?


_No momento em que Otto pergunta ao Jaime sobre um AMOR,Angélica estáva descendo as escadas, quando ouviu sobre a pergunta. Ela  parou no meio do caminho.Olhou para o Jaime com um olhar asustado, Otto não percebe esse olhar, então Jaime diz:


Jaime: Não Otto eu amava uma mulher incrível, ou melhor eu à amo, mais por minha falta de sabedoria a deixei ir. E hoje estou disposto a dizer o quanto eu à amo, mais tenho medo de sua resposta, e não sei o que faria se ela me dicesse um Não  compadre...


Sei que estou casado com a Heidi mais nunca deixei de pensar nesse amor do passado, tudo o que faço é entorno desse amo. Sei que posso está louco mais é louco de amor por ela..(Angélica)


_Angélica então termina de descer as escadas, e diz.


Angélica: Hola,hermano como está? Estava sentindo sua falta,já estava com saudades!


_Angélica olha para Jaime com o olhar meigo, o olhar de. Me abraça porque,Eu Também Te Amo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú Anthony Hartman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

_Então Jaime abraça Angélica e rspira fundo... _Então Otto diz: Otto: Compadre, amor, com licença, tenho que trabalhar lá em cima com coisas da impresa.. Depois nos falamos compadre.. Jaime: Vai lá Otto e bom trabalho. Depois com certeza nos falamos compadre.. Otto: Pode deixa,há cuidado com Heidi,um casamento ond ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais