Fanfics Brasil - Determinado.. Amores Perdidos.

Fanfic: Amores Perdidos. | Tema: Angélica Vale, Jaime Camil e Heidi Balvanera


Capítulo: Determinado..

14 visualizações Denunciar


_Então Jaime abraça Angélica e rspira fundo...


_Então Otto diz:


Otto: Compadre, amor, com licença, tenho que trabalhar lá em cima com coisas da impresa..


Depois nos falamos compadre..


Jaime: Vai lá Otto e bom trabalho.


Depois com certeza nos falamos compadre..


Otto: Pode deixa,há cuidado com Heidi,um casamento onde um só é feliz,


não é casamento,digo isso por esperiência própria em..


_Otto faz uma cara de:  Pulara fora dessa ou fica infeliz no seu casamento pro resto da sua vida..


_Então Jaime olha diz:


Jaime: É Otto,mais com tudo isso tenho medo do resultado...


_Então Otto diz:


Otto: Se quiser conversar sobre isso?


Depois falamos..


Jaime: Pode deixar porquê quero conversar sim.


_Otto sobe as escadas e vai trabalhar no seu escritório,no andar de cima da casa...


_Jaime aproveita e segura no braço de Angélica e diz:


Jaime: Só vim porquê tenho uma coisa muito importante pra falar com você.


Mais não pode ser aqui..


Angélica: Está bem! Mais posso saber do que se trata?


Você está um pouco eufórico, e está me assustando..


Jaime: Fica tranquila!


_Então os dois vão saindo de casa, e vão para o jardim da casa de Angélica..


Angélica: Jaime pensei por um instante,que você iria dizer ao Otto quem você ama.


Levei um susto,você percebeu que paralizei na escada?


_Jaime está tão preocupado com o que vai dizer a Angélica que nem escuta o que ela diz.


Angélica: Jaime,você ainda está aí?


Jaime: Hã? Desculpa, não escutei o que você disse, pode repitir?


_Ele diz com a voz num ar de dezatento.


Angélica: Jaime, você não está bem, dá pra me falar o que está acontecendo contigo?


_Então Jaime vai andando até um banco de jardim, e se senta,Angélica o aconpanha é claro..


Angélica pergunta outra vez:


Angélica: Jaime o que está acontecendo?


_E dessa fez ela diz com uma voz de brava..


E sem perceber Jaime começa a dizer tudo o que ela não queria, para Angélica, então ele começa a falar...


Jaime: Angie, eu briguei com a Heidi,e foi uma briga bem feia mesmo, uma briga de colocar as cartas na mesa e de deixar os pratos limpos.


Estou desesperado,começamos a brigar eu já estáva de saco cheio, de ter que fazer tudo sozinho e de tomar conta da Elena pois agora ela só fica com o Jaimito.. 


dá pra enteder Angie, ela não liga mais pra Elena parece até que não gosta da própria filha, fico até com pena da minha pequena,ela vai falar com a "mãe", e ela manda a Eleninha sair de perto dela.


Ele diz com tanta raiva que parece até que Elena tem uma doença contagiosa...


Isso foi só se agravando na minha mante, agora ela tirou uma de que eu estou á traindo,não sei da onde ela tira essas coisas..


Angélica:  jaime me desculpa dizer, mais você tantou conversar com ela, digo conversar sem gritar, conversar na paz com uma conversa de marido e mulher?


Jaime: Já e por várias vezes! Mais ela acha que tudo se resolve na cama, ai Angie desculpa não devaria ter falado isso pra você..


Você não tem a obrigação de me ouvir falando essas coisas, mais estou dizendo isso por que é,por um disabafo não tenho com quem desabafar e não me sinto a vontade pra falar dessas coisas com a minha mãe, me sinto a vontade falando com você,e também por  você ser minha hermana...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú Anthony Hartman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

– Angélica diz com uma voz de: Realmente eu não precisava saber disso, mais tudo bem... Angélica: Tudo bem Jaime,não  se preocupe com isso e, você não tem culpa de ter uma mulher como a Heidi.  –Angélica diz pensando: Na verdade teve sim, foi burro,não soube escolher direito né... Jaime: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais