Fanfics Brasil - A VERDADE. Amores Perdidos.

Fanfic: Amores Perdidos. | Tema: Angélica Vale, Jaime Camil e Heidi Balvanera


Capítulo: A VERDADE.

8 visualizações Denunciar


Angélica diz com uma voz de: Realmente eu não precisava saber disso, mais tudo bem...


Angélica: Tudo bem Jaime,não  se preocupe com isso e, você não tem culpa de ter uma mulher como a Heidi. 


–Angélica diz pensando: Na verdade teve sim, foi burro,não soube escolher direito né...


Jaime: Aí ta vendo?


Angélica: Não to vendo nada,só você aqui na minha frente... Rarara


–Angie da aquela gargalha que só ela sabe dá.


Jaime: Boba, tá vendo por isso gosto de você a cada dia mais...


Angie: É você gosta, mais um dia eu pensei que isso poderia se tornar em amor.


–Jaime da um meio sorriso e diz: Mais é sobre iSSO que  quero conversar..


Jaime: Eu vim pra te falar que esse carinho por você, se tornou amor.


Estou completamente apaixonado por você, vim determinado a dizer isso,mais pensei 


que você não me amasse mais...


Angélica: Eu sempre te amei Jaime, você que nunca percebeu isso...


Jaime: Mais agora percebi que eu te amo.


Angélica: Mais percebeu tarde Hermano.


–Bringa Angélica..


Angélica: Você só está dizendo que me ama, porquê brigou com a sua esposa.


(–Diz com irônica a palavra esposa)


Você briga com ela e agora diz  que me ama.. Aííí Jaime não me leve a mau mais não 


não faz isso não tá sua esposa é a Heidi você escolheu se casar com ela...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jú Anthony Hartman

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais