Fanfics Brasil - De repente De repente

Fanfic: De repente


Capítulo: De repente

9 visualizações Denunciar


Ele vai casar.


Ele vai casar.


MEU Nick vai casar.


Ele não é meu mais.


Que raiva! Porque que ele tinha que fazer isso comigo? Éramos tão felizes.


Eu sabia que ele desde pequeno já estava predestinado a casar com a mocréia da Selena, mas ele me falou que ia lutar, ia brigar até com seus pais se fosse preciso, para que ele não casasse com ela, para que nós ficássemos juntos.


 


“Eu vou fazer de tudo amor, para que fiquemos juntos. Ninguém irá nos separar. Nunca!”


 


Cara de pau.


 


Nos conhecemos por acaso, em uma festa e começamos a namorar ali. Precipitado, eu sei. Mas ele era PERFEITO.


Me falava coisas lindas e nada copiado. Fazia música para mim, que me faziam chorar e o amar cada vez mais a cada dia.


 


“I can`t get your smile out of my mind. I think about your eyes all the time. You`re beautiful but you don`t even try. Modesty is just so hard to find”


 


Como alguém não chora? Ele É pefeito.


Falava as coisas mais estúpidas.


 


“ Doeu quando você caiu do céu, meu anjo?”


 


E fazia as coisas mais estúpidas.


 


“ Olha Miley! Pintei nós dois casando nessa folha. Olha!”


 


E cada dia eu o achava mais especial, mais perfeito.


Cada dia me apaixonava mais e mais e mai e mais e mais e mais e mais. Acho que todos entenderam.


Não éramos o casal perfeito, óbvio! Brigávamos.


 


“Nick, pelo amor de Deus! Eu e ele só estávamos conversando! Nada de mais!”


“Nada de mais, sei. Ele tava te dando mole e você estava correspondendo!”


“Nick, você sabe que você é o único! Eu te amo e você fica fofo quando está com ciúmes.”


“Aff. Eu também te amo.”


 


Cara de pau².


 


Lembro de um dia que ele chegou à minha casa com muito carinho para dar e ficamos namorando no sofá.


 


“Miley, a gente vai casar na igreja, você vestida de noiva mais linda ainda, se fosse possível. E você que vai tirar meu anel de pureza.”


 


Cara de pau³.


Quem lê acha lindo fofo e eu também achava naquele dia, naquele tempo, um dia atrás. E quem lê, também deve achar que parecíamos crianças. Em partes sim, outras não. Dávamos cada beijo intenso e em um desses beijos eu tirei o anel dele. Mas eu também era virgem!


Tirei minha virgindade com ele e ele ainda tem coragem de fazer isso comigo!


Ontem ele chegou à minha casa e na porta mesmo e não quis entrar.


 


“Estou começando a gostar da Selena, Miley. Aceitei casar com ela e irá ser amanhã.”


 


Se eu não tivesse com tanta raiva e com muita tristeza, podia jurar que seus olhos estavam cheio d’água. Mas como não estava mais em meu corpo, não posso confirmar nada.


O pior é que depois disso tudo que ele me fez, que ele me falou, eu ainda sou apaixonada por ele. Perdidamente apaixonada por ele.


Não posso ficar mais chorando por alguém que não me quer mais e que ainda me mandou o convite de seu casamento.


Quer saber? Vou sim.


 


Achei que ontem tinha sido o pior dia da minha vida. Estava totalmente enganada.


Nem cheguei a ir ao casamento.


Quando abri a porta, vi um carro todo destruído e um caminhão por cima. Um caminhão de bombeiro chegando e uma viatura de polícia também.


E vi Nick também. Todo ensangüentado perto do carro.


Corri até ele e comecei a chorar e ele, já sem ar e tentava falar comigo.


 


“Eu te amo.”


 


E ele saiu da minha vida do jeito que entrou, de repente.


 


 


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarolinaa

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:29:09

    LINDA DEMAIS! Bem... ao contrário das outras leio sempre webs aya, rs. Que final triste, demais! Mas linda a história e até q eu achei que ficou bem fofinha sendo niley.

  • thaay Postado em 30/08/2009 - 22:22:47

    Oiie! Vc pediu, eu vim :D
    Mas, mudando de assunto, ah, que triste,mas muito, muito linda *-* Sabe, eu lhi pqera curta, cutissima, na verdade, mas, não me mate, eu só leio web vondy xD Mas, d qalquer forma, embora, triste, sua web foi muito linda. Bjuuu's

  • kikio Postado em 30/08/2009 - 21:18:26

    noooossa que que isso?
    que final triste amiga
    mais eu gostei apesar de eu ser vondy mais mesmo assim
    voce poderia escrever uma maior garanto que fará sucesso...se escrever faz uma vondy?
    besitos eu amei

  • nynadyu Postado em 30/08/2009 - 21:07:48

    QUE FINAL TRISTE :(
    PENA QUE JÁ ACABOU
    BESITOS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais