Fanfics Brasil - Odeio essa vida de empreguete Estranhamente, estranha mente

Fanfic: Estranhamente, estranha mente | Tema: Amor, adolescencia


Capítulo: Odeio essa vida de empreguete

98 visualizações Denunciar


Mal se inicia o dia, minha mãe já está me lembrando das coisas que tenho que fazer em casa. Ela realmente acha que não me lembro dos serviços que ela faz o favor de me colocar, realmente acha que eu não penso o quanto isso me enche o saco. Ela não cai na real que hoje é domingo e que é dia de acordar tarde e não fazer nada, mas nada mesmo. Fica o tempo todo "Fernanda, vá lavar a louça" "você já estudou hoje?". À propósito, é esse meu nome. Fernanda, mas todo mundo faz aquela parte clichê de chamar de Nanda, Nandinha pra os mais chegados.


Me levanto, e vou direto pra geladeira ver se tem algo de interessante, tomo meu café, vou tomar um banho. Ligo o som bem alto, aproveitando que minha mãe saiu. Coloco algo mais antigo e bem interessante como Britney Spears e começo minha vida de empreguete. Assim que termino, pego meu celular. E pra variar, há varias memsagens. Minha amiga, Luíza fez o incrivel favor de dar meu número pra uns garotos do terceiro ano, ela acha que tenho que dar mais mole pra eles, honestamente eu não quero muito nenhum deles, eles querem coisas sérias demais, isso é complicado, ainda mais comigo que só tenho 15 anos, tudo complica, nada é facil.


Respondo todos eles com um simples `Oi`, e nem dou muita bola, respondo sim ou não. Pego minha mochila e faço logo todas as atividades pendentes, aproveitando pra estudar pra prova de geografia, que já é amanha, eu odeio aquele professor, ele me marca. Mas, não é uma simples marcação. Tem horas em que todos estão falando e conversando, mas quem ele muda de lugar? Sim, eu. Eu não posso nem rir, que ele me muda de lugar ou tira ponto. Eu tenho vontade de matar aquele desgracado, definitivamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Fuckthelove

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais