Fanfics Brasil - Prologo Asus: Cidade de Sangue

Fanfic: Asus: Cidade de Sangue | Tema: Original


Capítulo: Prologo

401 visualizações Denunciar



  “Neste mundo, não há nada mais frágil do que a amizade. Eu acho que todos nós experimentamos a dor de perder os amigos que tinha que ir para muito longe, ou a ansiedade de perdê-los por causa de diferente universidade, namoradas/namorados, argumentos ... tanto faz.”


  – Ninguém imaginava que isso aconteceria, não era intenção de ninguém que isso acontecesse, era apenas uma pura e inocente simpatia, então porquê? Uma simpatia tão perigosa não deveria existir, a culpa é de todos e de ninguém ao mesmo tempo. Foi tudo tão rápido, tão horrível, tão cruel, mesmo assim ainda haveria possibilidade mas já era tarde demais, eu era tão medrosa, tão patética, se essa que sou agora pudesse voltar no tempo talvez as coisas poderiam ser diferentes mas agora não adianta mais me lamentar, o que me resta e seguir em frente é achar um caminho de volta para casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yuukogasai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “A cidade assombrada de Asus, a 514 anos atrás, é uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas...esta é Asus, localizada no extremo sul do Brasil. A cidade tinha 2.000 habitantes, mas agora não passa de uma vila fantasma perdida, abandonada pelo mundo.  Em 1500, uma queimada num depósito de lixo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais