Fanfic: Asus: Cidade de Sangue | Tema: Original
“A cidade assombrada de Asus, a 514 anos atrás, é uma cidade enevoada, praticamente vazia, ruas fechadas e interditadas...esta é Asus, localizada no extremo sul do Brasil. A cidade tinha 2.000 habitantes, mas agora não passa de uma vila fantasma perdida, abandonada pelo mundo. Em 1500, uma queimada num depósito de lixo resultou num colapso que condenou a cidade toda. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão localizada em quase todo o subsolo de Asus, que praticamente explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície. O controle do incêndio não durou muito, buracos foram abrindo no chão fumaça e gases começaram a ser expelidos desenfreadamente, isso que está nos registros históricos, mas algo a mais estava acontecendo seus habitantes estavam desaparecendo literalmente sumindo durante esse desastre. Quando resolveram investigar o lugar acharam muitas coisas além de um simples incêndio no centro em uma escola encontraram paredes com escritas desconhecidas, foram encontrados velas, desenhos de pentagramas tudo escrita com próprio sangue, havia também corpos sem roupas pendurados de ponta cabeça alguns estavam mutilados, com certeza algo estava acontecendo, também encontraram um misterioso diário onde havia apenas uma página escrita, “esta cidade virou o próprio inferno, esse criança e filha da desgraça, ela amaldiçoada devemos queima-la antes que...” as outras páginas haviam sido arrancadas, também perceberam que a cidade e cercada por três cemitérios que formam um Triangulo onde seu centro está a escola mencionada tudo indicando que houve algum tipo de ritual macabro no lugar. Hoje a cidade de Asus foi esquecida, existe apenas uma floresta, não há mais vestígio de nada, o governo optou por limpar tudo é deixar a verdadeira história escondida”
“clic”
-WAHHHHHHHH, merda não faça isso – Grito Samantha, uma simples estudante de 18 anos extremamente medrosa mas sempre mostra uma personalidade forte e decidida, ela não e muito boa com histórias de terror.
- Nossa não esperava esse grito (risos) eu apenas liguei as luzes, você e mesmo medrosa (Risos) – Falou Ralf, ele ama histórias de terror e principalmente em dar susto em seus amigos mas e uma boa pessoa sempre pronto a ajudar o próximo ele tem 17 anos.
- Quem gritou, eu apenas estava treinando minha voz – Samantha senti uma tapinha em sua costa a fazendo dá um pulinho assustada.
- Calma, Calma foi apenas um tapinha nas costas – Falou Elizabeth, adorava contar histórias de terror e convidou seus amigos a irem em sua casa para passarem a noite juntos.
- E..Eu não..não to assustada, saco – Respondeu Samantha totalmente assustada.
- Ayaaaaaaa, você parece ser tão durona, ver você assim dá uma vontade de aperta você todinha - Falou Amanda, uma pessoa amável por todos e sempre animada e positiva, e a melhor amiga de Samantha, ela tem 17 anos.
- “snif” Poxa vocês não deveriam rir de mim, isso e bullying sabia. - Responde Samantha, que estava agachada no chão.
- Sim você tem razão, vem me de sua mão –Falou Victor, que estendeu sua mão para ajudá-la a se levantar.
- Olha alguém que me entende – Falou Samantha, Victor é um rapaz misterioso mas que trazia uma tranquilidade a Samantha, tinha 18 anos e.
- Você e o único que vale a pena... – Falou Samantha, quando Victor retira a mão rapidamente.
- Oleee, deixe eu arrumar meu cabelo. – Falou Victor.
- DESGRAÇADO – Respondeu Samantha irritada - Vou esmigalhar você inteiro.
- Vocês dois são muito engraçados, você não acha Higor? – Perguntou Cintia, uma adorável pessoa sempre sorridente mas tímida sempre está do lado de Higor ela tem 17 anos.
- Você tem razão Cintia eles são uma piada só. –Respondeu Higor, um rapaz sério e sempre quieto mas fácil de entender, tem 18 anos.
Todos estavam celebrando o final do ano letivo, todos se formaram e estavam prontos para o mundo mas antes disso resolveram fazer essa despedida, então Elizabeth sugeriu fazer uma pequena festa em sua casa convidando todos seus mais queridos amigos. Aproveitando que o dia estava chuvoso, Elizabeth, amante de histórias de terror, resolver contar uma história que achou na internet.
- Se não fosse por Samantha, que tem sempre mais medo, contar minhas histórias não seria mais interessante – Disse Elizabeth com sorriso.
- “snif” Você realmente gosta de me ver assim – Respondeu Samantha.
O grupo de amigos começam a rir, deixando Samantha um pouco emburrada, mas logo começa a rir com todos. A chuva estava cada vez mais forte e não se conseguia ver nada do lado de fora da casa.
- Bem quando eu penso em ir embora, começa a chover mais forte. – Falou Samantha.
- Já são quase meia noite. – Falou Cintia. - Espero que a chuva acabe logo. “A luzes se apagam”
- WAAAAAAAAAAAHH, as luzes, as luzes – Samantha abraça a primeira pessoa que encontra no momento que as luzes voltam.
- (risos) Calma, foi apenas uma queda de energia – Falou Ralf que estava a abraçando, como reação ela o empurra.
- Nã... Nã... Nã...Não chegue perto seu tarado. – Falou Samantha.
- (risos) Vocês dois são tão fofos, deveriam assumir logo – FalouAmanda, apresentava um sorriso malicioso.
- Cala-se, não quero nada com esse tarado – Responde Samantha, apresentava um sorriso malicioso.
- Oh! Pessoal antes de irem, quero fazer uma coisa que achei no site de simpatias. – Disse Elizabeth.
- E o mesmo que você tirou a história? – Perguntou Ralf.
- Exatamente, ele também possui simpatias para muitas coisas eu escolhi essa, eu vou explicar, Para fortalecer a amizade com alguém ou com grupo, cada um deve brindar com cálices de licor de sua preferência e cada um deve dizer a seguinte frase “amigos para sempre” e depois tomem um pequeno gole. O que sobrar do licor, no seu cálice, você deverá oferecer ao santo protetor da amizade dizendo o seguinte” Oferecemos esse licor para o anjo da amizade”. Esta simpatia deve ser feita durante a Lua Cheia. – Explicava Elizabeth – E vejam só estamos em Lua cheia, momento ideal para fazer.
- Ah...não é tão ruim, vamos tentar – Falou Samantha.
- Sim...Não vai doer se todos tentarmos juntos, mas não vão ficar bêbados pessoa (risos)! - Falou Amanda.
- Mesmo que tenhamos terminado os estudos, sempre estaremos juntos, não importa onde estivemos. – Falou Cintia.
Todos fizeram um círculo, cada uma com um cálice.
- Todos prontos – Falou Elizabeth – Então vamos começar. – Então todos começaram a falar começando por Elizabeth.
- Amigos para sempre – Falou Elizabeth, em seguida foi Amanda é assim por diante até o ultimo dizer a frase, todos deram um pequeno gole é o que restou, dizendo ao mesmo tempo, ofereceram para o anjo da amizade.
- Prontinho, agora vamos sempre ser amigos – Falou Elizabeth.
- Não..foi tão ruim as... – Samantha começa a ficar sonolenta, enquanto falava.
- Pessoal, e apenas eu ou alguém mais ficou com sono de repente? – Perguntou Amanda, no mesmo instante todos começaram a cair no chão desacordados.
- Ei...pessoal essa não e mais uma de suas brinca... – Falou Samantha, mas estava perdendo os sentidos enquanto via seus amigos caírem do chão, até finalmente ela mesma cair no chão e desmaiar.
*brisa suave*
- Ow, acho que cair no sono, o que tinha naquele licor? – Se questionava Samantha.
- Hã? Mas que quarto é esse? – Questionou Samantha novamente – Não se parece com a casa da Elizabeth.
Ao fundo do quarto, encostada na cama bem de frente dela estava um placa de madeira escrita “ Bem-vindo a Asus”
Autor(a): yuukogasai
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
– Claramente, há um momento atrás, eu estava na casa da Elizabeth... o que aconteceu afinal? Que lugar é esse? – Samantha estava confusa não conseguia entender o que aconteceu. Ela começou a andar pelo estranho quarto. – Parece que estou em um quarto, esse lugar está todo destruído. O que seria i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo