Fanfics Brasil - 02. Um amor casi imposible – vondy!

Fanfic: Um amor casi imposible – vondy! | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann - Vondy.


Capítulo: 02.

277 visualizações Denunciar


Pov Christopher:


A lua de mel tinha acabado e eu tinha voltado para o Rio de Janeiro... Entrei na sala e lá estava Belinda comendo...


- Não é porque uma pessoa está desempregada, que ela tem que aceitar qualquer trabalho! – Belinda falou enquanto passava a manteiga no pão.


- Estou nessa a três meses Bel... – lhe dei um beijo na testa.


- Ué, porque não pintou nada de bom! – resmungou. – Ei... pera ai, pera ai... – segurou meu braço. – Esta indo embora? – me olhou incrédula. – Não... Senta e tomar um café reforçado.


- Tá bom, tá bom! – revirei os olhos e peguei uma torrada.


- Mais vai sentar por favor! – fez carinha de pidona. – Ai de novo! – colocou a mão sobre a boca. – Nossa senhora mais tá pintando, que essa gravidez vai ser de matar! – passou a mão pela garganta.


- Vem cá... – a fitei. – Você não deveria está fazendo um dieta?


- Porque? – me olhou assustada. – Você acha que estou comendo demais? – perguntou preocupada.


- Mais a sua mãe engordou trinta quilos quando te esperou! – fiz uma observação.


- Ah... – soltou um ar de alivio. – Ai Christopher, pelo amor de Deus... Vira essa boca para lá. – bateu na madeira da cadeira. – Minha mãe é minha mãe, eu sou eu.


- O fator genético não conta? – constatei.


- Ai meu Deus... – colocou a mão sobre a boca. – Eu vou vomitar. – saiu correndo para o banheiro.


- Aquela fotografa está ai! – a empregada anunciou. – A dona Belinda mandou ela entrar! – foi abrir a porta.


Não dei muita atenção para o que a empregada falou, pois meu celular tinha tocado e era o Bruno, para falar sobre emprego...


 


Pov Dulce:


Cheguei na casa de Belinda para mostrar as fotos para ela... Cheguei na casa dela e a empregada abriu a porta.


- Bom dia! – cumprimentei a empregada.


- Dona Belinda já está vindo! – a empregada informou.


- Tudo bem! – sorri.


- A senhora aceita um café? – perguntou educada.


- Aceito, obrigado... Sair correndo.


- Açucar ou adoçante? – perguntou.


- Quatro gostas por favor! – respondi fitando Christopher.


Ele estava no celular e falava com alguém, parecia muito interessado na conversa... Logo a empregada trouxe meu café e eu agradeci... Vi Christopher desliga o celular.


- Bom dia! – o cumprimentei.


Mais o cretino fez a questão de me ignorar, e como eu não aceito isso, fui até a mesa, puxei o jornal em que ele estava lendo.


- Bom dia! – o cumprimentei novamente.


- Que isso? – me olhou perplexo. – É louca?


- Não... – neguei. – Educada somente! – sorri irônica.


- Oi Dulce... – Belinda chegou na sala. – Desculpa, é que me deu um enjoo. – deu dois beijinhos em minha bochecha. – Se eu soubesse que gravidez é assim, não tinha engravidado! – suspirou. – E ai trouxe as fotos? – perguntou animada.


- Trouxe! – me sentei no sofá e peguei a pequena pasta.


- Cadê? Você gostou? – perguntou.


- Estão lindas... Modesta parte! – sorri.


- É... Apostou que eu estou enorme de gorda... – zombou. – Grávida e de branco, devo está uma elefanta! – revirou os olhos.


- Esqueci isso e olha, aposto que você vai gostar! – entreguei a pasta a ela.


Enquanto Belinda olhava as fotos, eu fitei Christopher que estava no celular novamente...


- Nossa, estão lindas as fotos! – falou admirada. – Amor vem ver... – chamou Christopher, que fez só um sinal com a mão de “espera”. – Ele não está lindo Dulce? – me encarou e eu apenas sorri. – Tadinho, está todo preocupado, porque está sem emprego três meses! – cochichou. – Não comentei nada na ocasião Dulce, mais quase não sai casamento por causa disso... – continuou falando baixinho. – Mais a minha mãe bateu o pé firme por causa da gravidez... – fez careta.


- O que ele faz? – perguntei.


- Ele é fotografo! – sorriu.


- Fotografo? – perguntei atônita.


- É... – assentiu. – Mais não é assim fotografo como você, ele é fotografo de rua, fotografa mendingos, favelados, crianças, ele é todo ligado nas questão sociais... – deu uma pausa. – Minha mãe acha que ele é comunista. – falou animada e eu sorri. – E viver disso né Dulce, vamos combinar que não dar, então por isso que ele trabalha no jornal!


- Interessante! – suspirei. – Deixa eu ir, que tem uma noiva me esperando. – peguei minha bolsa.


- Tá bom! – Belinda deu ombros.


- Olha você escolhe as cem fotos que a gente combinou, que eu faço o álbum. – me levantei. – Te ligo marcando, para você ter tempo de decidir com calma, beleza? – abracei-a e beijei.


- Tá bom! – retribuiu o abraço. – Olha Dulce, obrigado... Eu amei mesmo de coração! – sorriu agradecida e eu apenas assenti.


- Amor, já estou saindo! – Christopher nos interrompeu.


- Leva meu carro! – pegou as chaves.


- Não precisa, vou de táxi! – pegou a bolsa.


- Quer uma carona? – o ofereci.


- Só se for imediatamente. – falou arrogante.


- Tudo bem, estou saindo! – dei ombros.


Saímos da casa dele... Ajeitei meu cabelo e minha bolsa..


- Tô de moto, tem problema? – perguntei.


- Levei meu carro para a oficina! – ressaltou.


- Oficina ou cemitério? – o fitei. – Estava caindo aos pedaços! – zombei.


- Vem cá, você não quer que eu vá pilotando não?  Para a gente ir mais de preça...– perguntou enquanto colocava o capacete.


- Por isso não! – coloquei o capacete. – Se segura ai, tá? – dei a partida.




 


Ib_vondy: Seja bem vinda gatinha *-*` Sim ele é casado com outra :( ` Ele é um grosso! ushash` Admitiu sim ^^ ` Ah, postado amor/ansiosa! 


Comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naferreira&Thayvondy *-*'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce: Estava em casa e no Rio estava aquele sol maravilhoso, não tinha muito trabalho para hoje de manhã, resolvi chegar da sacada, o pessoal estava arrumando para a festa que iria ter... - Quando é a festa? – perguntei ao garotinho. - Vai ser amanhã! – respondeu contente. – Você vem não é? – per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 11/10/2014 - 23:46:09

    leitora nova amei de ++ a historia <3 nossa o christopher é muito grosso trata tod mundo mal

  • vondy_eterno Postado em 02/10/2014 - 16:56:00

    continuaaaa

  • duda_vondy Postado em 02/10/2014 - 11:05:26

    Nath amr...Vi da uma olhada na fic e acabei me viciado <3 Fic pft...Continua <3

  • dulcker Postado em 02/10/2014 - 01:41:43

    ei ei ei, cheguei aqui tambem para ler essa tbm o/ gatinhas esta muito bom, continuem assim eu posso continuar a querer quebrar a cara do Christopher kkkkkk

  • ib_vondy Postado em 01/10/2014 - 23:01:00

    OMG Essa fic ta entre as minhas favoritas*-*!!! Posta mais, to super hiper ansiosa akiie^-^!!

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/10/2014 - 22:36:56

    Ucker vc e bem chtin maus vc foi pedir desculpas ...mule posta os cap mais ligeiro pq eu to viciaderrima na sua fic

  • vondy_eterno Postado em 29/09/2014 - 23:58:47

    Bom eu ja li e to AMANDOOOOO pf continua criatura de deus :'(

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 21:35:10

    Posta pfv*-*!!! É assim msm, posta e dxa curiosa, isso é a vida... Aiai... Quero mais, to viciadona-^!!! Ucker sem educação u.u!

  • loly_vondy Postado em 28/09/2014 - 20:49:56

    Awnn senhor! Já estou apaixonada pela Fic ^^

  • vondy_eterno Postado em 28/09/2014 - 19:19:31

    Oiii leitora nova.... eu só li a sinopse mais tenho certeza que a historia é boa kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais