Fanfics Brasil - Capitulo 3. Um amor casi imposible – vondy!

Fanfic: Um amor casi imposible – vondy! | Tema: Dulce Maria & Christopher Uckermann - Vondy.


Capítulo: Capitulo 3.

478 visualizações Denunciar


Pov Dulce:


Estava em casa e no Rio estava aquele sol maravilhoso, não tinha muito trabalho para hoje de manhã, resolvi chegar da sacada, o pessoal estava arrumando para a festa que iria ter...


- Quando é a festa? – perguntei ao garotinho.


- Vai ser amanhã! – respondeu contente. – Você vem não é? – perguntou animado.


- Claro que vou! – respondi animada. – Vou fotografar para depois a gente fazer uma exposição!


- Oba! – o garoto sorriu.


- Iai menina... – chegou um dos meus vizinho. – Fotografando muito? – perguntou.


- Demais! – sorri. – É incrível como tem gente que ainda casa! – sorri.


- É verdade... – sorriu. – Eu também fico admirado! – colocou as mãos na cintura. – Fala ai campeão, o que vai ter para comer? – perguntou para o garoto.


- Ah, vai ter milho, pamonha e outras coisas! – falou pensativo.


- E meu celular está tocando, tchau! – sair em busca do aparelho.


Minha mesa estava uma bagunça, joguei várias fotos no chão a procura do meu celular, parecia que não ia achar ele nunca, até que fim encontrei embaixo de mais um monte de foto.


Ligação – onn.


- Oi Junior, tudo bem? [...] Ué trabalhando né? Eu faço alguma coisa na vida, além de trabalhar? [...] Você fala nesse jantar a muito tempo, mais nunca me convida... [...]


A TV estava ligada e de repente ouvir o nome dele “Amanhã a noite a parti das 21:00 horas, na galeria ateliê a exposição de fotos de Christopher Uckermann”


- Oi! [...] Me liga daqui a pouco? [...] O outro telefone está tocando, beijo!


Ligação – off.


Me sentei para prestar atenção na entrevista que o Christopher estava dando. “ Bom Christopher, despois de ver todos os seus trabalhos, é impossível não ficar ansiosa para ver suas exposições, e eu com certeza vou está lá!” – a entrevistadora falou. “Obrigado, eu espero que você goste, espero que todos vocês gostem. É um trabalho feito com muita consistência e eu faço com a intenção mesmo de... Não chocar as pessoas só... Mais... De desperta as pessoas, de chamar a atenção dessas pessoas que só olha para o próprio umbigo, e que não prestam atenção no que está acontecendo” – Christopher falou. “ Os egoísta não é?” – a entrevistadora comentou. “Isso, os indiferentes, os insensíveis com as questões sociais, gente que é capaz de dizer assim, eu tenho meu prato de comida e então dane-se o meu vizinho que não tem!” – finalizou Christopher. “ Bom, vocês estão todos convidados, não esqueçam... Amanhã a noite na galeria ateliê, a partir das 21:00 exposição de fotos de Christopher Uckermann... Christopher, obrigado por sua participação” – A entrevistadora finalizou.


[...]


A Exposição de Christopher estava ótima... Várias fotos interessantes... Tudo muito bem organizado.


-Você errou de endereço? – Christopher apareceu do nada. – Aqui não tem nenhum casamento para você fotografar! – debochou.


O cara era petulante demais... O fitei com um sorriso irônico e ele fez o mesmo. Fiz questão de ignora-lo e continuei caminhando e olhando a exposição...


- Dulce, você por aqui! – Belinda apareceu sorridente. – Chegou agora? – me cumprimentou com dois beijinhos no rosto.


- Não! – neguei. – Já vi a exposição toda, já encontrei o Christopher também que é um grosso! – revirei os olhos.


- Ah, ele adora pentelhar todo mundo! – falou naturalmente.


- Já percebi! – forcei um sorriso.


- Ele está nervoso, sabe o que é? Ele não queria exposição... – negou com a cabeça. – Ele não queria divulgação, ele não queria participar de porcaria nenhuma. – sorriu forçada. – A gente armou isso aqui tudo na marra, ele tá feliz, mais não dá o braço a torcer.


- Vem cá, como é que vai esse neném ai dentro? – mudei de assunto.


- Crescendo... – Belinda revirou os olhos. – É tão mais fácil adotar, até porque a adoção não exige um grande envolvimento emocional, a gente sofre muito menos depois né? – balançou a cabeça. – Quando os filhos crescem e dão tchau!


- Nunca tinha pensado no assunto sobre esse aspecto! – forcei um sorriso.


- Mais não é Dulce... – balançou a cabeça. – Olha só eu tenho uma amiga, que adotou um garoto, ele tá com uns oito anos agora, no outro dia ele quase morreu, e eu falei para ela “Caramba Sonia você deve ter ficado louca com esse problema” e ela respondeu “ Claro que fiquei, mais já imaginou se ele fosse meu filho de verdade? Ai eu acho que morria” – falou com desdém.


- Entendi! – a olhei atônita. – É generosa essa sua amiga né? – falei com desdém.


- Egoísta Dulce, como todo mundo! – colocou as mãos sobre a barriga.


- Belinda... – a mãe dela apareceu. – Olha quem está aqui, para te cumprimentar! – mostrou um casal.


Eles se cumprimentaram...


- O Christopher já viu vocês não é? – Belinda perguntou animada.


- Viu e esnobou! – a mulher de estatura baixa constatou.


- Fingiu que não viu, né? – o cara completou.


- Mais pode uma coisa dessa mamãe! – Belinda olhou para a mãe.


- A artista é excêntrico! – a mãe de Belinda respondeu.


Fiquei prestando atenção naquela conversa nada interessante, com cara de paisagem, eu não tinha o que falar, não conhecia eles...


Pov Christopher:


Estava olhando minhas exposição, até que um amigo meu chegou...


- A minha mulher achou triste essas fotos! – falou naturalmente.


- Calvin... – a mulher repreendeu ele. – Não é isso, é que eu achei elas um pouco para baixo! – tentou se justificar.


- Sei... – dei ombros. – É que eu fotografo o que eu vejo, não o que eu gostaria de ver! – me expliquei e ela assentiu. – Você ver coisas alegres na sua volta? Você mora em uma torre de marfim? Numa bolha? – continuei.


- Ei... – ela levantou as mãos. – Calma... Eu não vejo tudo alegre, mais eu também não vejo só desgraças... – rebateu. – Dou boas risadas durante o dia.


- Olha que bom, uma mulher feliz! – ironizei.


- Dá licença, Christopher, eu quero te apresentar uns amigos! – Bruna me puxou.


Encontrei a fotografa Dulce encarando uma das minhas fotos.


- Está procurando a noiva da foto? – sorri sarcástico. – Não vai encontrar, ela não tinha dinheiro para comprar o vestido! – escorei em uma das telas.


- Você pensa o que? – me encarou séria. – Que eu fotografo noivas e passo o resto do meu tempo dormindo? – me deu as costa.


- Você tem cara de dondoca! – a provoquei.


- Dondoca é a mamãezinha!


- Porque será que mulher não gosta de ouvir a verdade? – continuei caminhando atrás dela.


- Você não tem cara de saber, do que uma mulher gosta! – falou sem me olhar.


- Ah não? – parei de segui-la.


- Não! – me encarou. – Por exemplo, mulher gosta de homem inteligente, mais detesta, homem metido a inteligente! Assim, como você! – apontou para mim. – Tchau! – me entregou o copo de vinho. – Que sua exposição seja um sucesso! – saiu.


Não tive resposta para dar naquele momento, fiquei fitando-a sair do ateliê... Depois continuei a olhar exposição, mais resolvi ir atrás da Dulce. Corri para fora do ateliê e a vi de longe.


- Ei... – a gritei e tentei segurar em seus braços.


- Ah, que susto que você me deu, pensei que iria ser assaltada! – colocou a bolsa de volta nos ombros.


- Calma, ainda não aderir totalmente a marginalidade ainda! – falei irônico. – Desculpa se eu te ofendi, tá? – a fitei.


- Sem problemas! – sorriu. – Já fez um grande progresso pedindo desculpa! – balançou a cabeça positivamente.


- Gostou das fotos? – ignorei o que ela falou.


- Gostei, muito! – sorriu. – Eu vou voltar para ver com mais calma, e de preferencia sem o fotografo presente!


- Eu não vi as fotos que você fez do casamento... Não gosto muito do assunto, mais... – dei uma pausa. – Assim que eu tiver um tempinho, eu vou dar uma olhada, tá? – sorri.


- Sabe qual a imprensão que eu tenho? – me fitou de cima a baixo. – Que você se casou para se livrar de um problema, só que ai viu que você trocou esse problema, por um maior ainda, que é está casado! – constatou. – Tchau! – Saiu.




 


AnaPaula: Seja bem vinda anjo!  Que bom que está gostando! ^^ ` 


Alice: Meu Deus, não fala assim, coitada da Bel :( ` KAKAKA Seja bem vinda amor! o Ucker é um pedaço de cavalo.


Vondy_eterno: Olá! Seja bem vinda amor *-*`  Ficamos feliz com isso!!


Loly_vondy: Awn ficamos feliz amor ^^ ` Seja bem vinda! :)) ` 


Ib_vondy: Postado anjo! *0* ` Que bom que você está viciada! *---------*


Obrigado a todos que favoritaram e todos que comentaram! 


Postaremos sabado! :) ` 


Sejam bem vindos a todos & comentem! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Naferreira&Thayvondy *-*'

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabivondy Postado em 11/10/2014 - 23:46:09

    leitora nova amei de ++ a historia <3 nossa o christopher é muito grosso trata tod mundo mal

  • vondy_eterno Postado em 02/10/2014 - 16:56:00

    continuaaaa

  • duda_vondy Postado em 02/10/2014 - 11:05:26

    Nath amr...Vi da uma olhada na fic e acabei me viciado <3 Fic pft...Continua <3

  • dulcker Postado em 02/10/2014 - 01:41:43

    ei ei ei, cheguei aqui tambem para ler essa tbm o/ gatinhas esta muito bom, continuem assim eu posso continuar a querer quebrar a cara do Christopher kkkkkk

  • ib_vondy Postado em 01/10/2014 - 23:01:00

    OMG Essa fic ta entre as minhas favoritas*-*!!! Posta mais, to super hiper ansiosa akiie^-^!!

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/10/2014 - 22:36:56

    Ucker vc e bem chtin maus vc foi pedir desculpas ...mule posta os cap mais ligeiro pq eu to viciaderrima na sua fic

  • vondy_eterno Postado em 29/09/2014 - 23:58:47

    Bom eu ja li e to AMANDOOOOO pf continua criatura de deus :'(

  • ib_vondy Postado em 28/09/2014 - 21:35:10

    Posta pfv*-*!!! É assim msm, posta e dxa curiosa, isso é a vida... Aiai... Quero mais, to viciadona-^!!! Ucker sem educação u.u!

  • loly_vondy Postado em 28/09/2014 - 20:49:56

    Awnn senhor! Já estou apaixonada pela Fic ^^

  • vondy_eterno Postado em 28/09/2014 - 19:19:31

    Oiii leitora nova.... eu só li a sinopse mais tenho certeza que a historia é boa kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais