Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 1? Capítulo

12 visualizações Denunciar


----------: Dulce, o Sr. Pedro mandou te chamar. Precisa imediatamente falar com você.


Dulce: Comigo? Mas...Porque? Dessa vez eu juro que não fui eu, Angelique!


Angelique: Não sei. Apenas me pediu pra te avisar.


 


Dulce não gostava muito do Sr. Pedro. Na verdade toda vez que ele a chamou foi pra lhe dar uma bronca. Digamos que ela não tenha sido uma criança muito quieta e que ela não tenha muita noção das coisas.


 


Dulce: Com licença. Queria falar comigo?


Pedro: Sim, Dulce.


Dulce: Então fala, ué!


Pedro: Vou ter que lhe lembrar toda vez para que tenha modos?


Dulce:  Perdão. O que o senhor gostaria comigo?


Pedro: Dulce, andei pensando bem e...Na verdade ainda não sei porque tomei essa decisão, mas...Bom...O fato é que decidi te dar uma chance.


Dulce: Mas nós não namoramos aqui. Todos sabem que não se namora no céu.


Pedro: E quem disse que eu estou te pedindo em namoro?


Dulce: Ahn...Não está?


Pedro: NÃO! Claro que NÃO! Ai, Senhor, dai-me paciência! Não sei porque decidi isso. Pena não poder mais desistir. Porque eu fui registrar isso? Deveria ter pensado não três, mas sim VINTE vezes antes de registrar isso!


Dulce: Ahn...Posso sair?


Pedro: Não falei o que queria ainda.


Dulce: Claro que não. Fica que nem um louco falando sozinho.


Pedro: Dulce, pelo amor de todos os santos, fique quieta! Posso falar? - Dulce acena que sim com a cabeça. - Não sei o que passava na minha cabeça no exato momento em que decidi isso, mas eu decidi que você terá uma missão.


Dulce: Como? Eu vou ter uma missão na terra?


Pedro: Não me avisaram de nenhum outro planeta com vida, ainda.


Dulce: Uhu!! Eu não acredito!! Que da hora!! Isso é maravilhoso!! Como? Que p-e-r-f-e-i-t-o!!!


Pedro: Acabo de me lembrar porque quis que você tivesse essa missão. Quanto mais longe daqui, melhor! ... Dulce!


Dulce: Eu!


Pedro: Aqui estão algumas informações sobre a sua missão. Leia e amanhã apareça aqui lá pelas oito horas terrestres.


Dulce: Sim. Sim! Uhu!!


 


Dulce então foi contar a novidade para a sua amiga, a Louis. Louis já havia feito três missões na terra e sempre contava pra Dulce o quão legal era lá na terra. Dulce adorava ouvi-la contar sobre as suas missões e ficou muito feliz quando ficou sabendo que também ia a uma.


 


Dulce: Dá pra acreditar?


Louis: Pra falar a verdade...Não.


Dulce: Eu sei. Pensei que nunca fosse ser escolhida.


Louis: Acho que todos pensavam isso.


Dulce: Nem acredito! Conta mais uma vez sobre aquele dia do parque?!


Louis: Mais uma? 


Dulce: Só mais uminha!


Louis: Você diz isso todas as vezes. Eu conto. Bom...Quando eu desci e...


 


E assim ficaram a tarde inteira. Até que Dulce resolveu ler o papel que Pedro havia lhe entregado.


 


Dulce: "Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann". Nossa! Que nome grande! "24 anos". 24 anos terrestres. Quantos anos terrestres será que eu tenho? Nem sei muito bem como eles contam os anos. Aqui contamos pela asa e lá acho que é pelo ano que estavam quando nascem. É...Acho que sim. "Dono de uma construtora muito famosa chamada Richmond. Vive para o trabalho desde que sua esposa morreu dois anos atrás". Coitado! Isso é terrível! "Missão: ajudá-lo". Como? Não entendo. Como irei ajudá-lo? Aqui não diz nada. Hum...Tem uma foto. Deixe-me ver...



 


 


Dulce: Até que é bonitinho. Nossa! Já faz muito tempo que o sol se pôs. Preciso dormir, afinal tenho uma missão amanhã!



continua=>>


se gostaram comentemm


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*-* Manhã seguinte, 8:30 horário da terra *-*   Dulce: Licença. Posso entrar? Pedro: Já entrou mesmo. Dulce: Que horas eu vou? Pedro: Vou lhe dar as últimas informações e logo você irá. Dulce: Hum...Como eu vou? Pedro: Saberá. Bom...Como você deve saber, lá você terá qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais