Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 10? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Maite entrou no seu carro, um Xsara Picasso (Nada mal, hein?), e Dulce entrou no banco de passageiros e seguiram pro Silvius´s Bar, aonde elas iriam se encontrar com as primas de Maite.


* _* 20:06 *_*


**** : Finalmente, hein? Dona Maite! Vou estar lá às 7:45 em ponto. Não se atrase!! Sabe que horas são, sabe? São 20:07!! Você está... -- Ela começa a contar nos dedos-- ... 22 minutos atrasada!


Mai :Ai Anny, foi mal! É que eu fui ajudar a Dulce, minha nova vizinha, a escolher uma roupa!


Anny : Ela já é bem grandinha! Não acha que ela sabe escolher sozinha? Quando eu atraso você reclama mais que tudo me manda não atrasar, me faz chegar na hora e ainda te esperar!!


Mai : Calma Anny! -- Anny suspira --.


Anny: Estou mais calma.


May: Mesmo?


Anny: Sim. -- Ela dá um sorriso que quem visse nunca pensaria que segundos antes ela estava dando chilique --.


Mai: Então, esta é a Dulce Maria. Ela é anova vizinha. A que mora no lugar daquela outra.


Anny: Estranha a saida dela, né? Do nada ela saiu, estranho!


Maite: Pois é, ela disse que lá tinha assombração! Acho é que ela pirou na batatinha! E o pior, disse que a assombração tinha barba branca, era alto e até auréola tinha. -- Maite e Anny caem na risada, mas essa descrição lembrou muito alguém que Dulce conheceu. Lembrou muito... Pedro! 


Dulce então levanta da mesa que Anny tinha pegado e que agora elas estavam sentadas para ir ao banheiro e no caminho ela o vê.Vê a sua missão! Uma oportunidade assim não vinha sempre. Mas ela não poderia  deixar as meninas. Ela então o vê se levantando para ir embora. E agora, oque fazer? Ficar com as meninas, ir atrás de sua missão ou ir ao banheiro? Dulce tinha se esquecido do banheiro, mas ao se mexer para ir atrás de Christopher o aperto em sua bexiga a fez lembrar. E agora? O que resolver?


continua=>>


comentemm


plixxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher! Christopher! - Ele então a vê. Ela estava linda!! Não deixava de estar estranha gritando com as pernas cruzadas e pulando enquanto acenava pra ela, mas estava esplêndida. Chris: Ah! Oi, Dulce Maria. Dulce: Não me chama de Dulce Maria não tá? Me chama só de Dulce. Odeio esse nome. Chris: Se você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais