Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}
"Desliguem os seus celulares e pagers. O filme já vai começar"
Chris, envergonhado, volta a sua atenção pra tela do cinema, que passava uma propaganda de refrigerante. Dulce, confusa, mira as próprias mãos e pensa " O que aconteceu...Ou melhor...Quase aconteceu aqui?". Ela não entendia porque o seu coração havia acelerado. Isso geralmente só acontecia quando ela estava com medo ou até mesmo nervosa.
*-* Flash Back *-*
Dulce, sem querer, tinha quebrado um vaso de estimados 16 mil anos e Pedro havia lha chamado.
Pedro: Dulce, você sabe a importância desse vaso, não?
Dulce: Uhum.
Pedro: Sabe que esse vaso chegou aqui muito, mas muito antes de você existir, não sabe?
Dulce: Uhum.
Pedro: ENTÃO PORQUE O QUEBROU?!
Dulce: Eu...Não quis.
Pedro: Foi sem querer querendo, né?
Dulce: Isso, isso, isso!
Pedro: ESTÁ DE CASTIGO! ATÉ QUE SUA ASA CRESÇA DOIS CENTÍMETRO VOCÊ NÃO PODERÁ IR NA FONTE! AGORA VÁ EMBORA!
*-* Fim do Flash Back *-*
É...Ela se lembra muito bem que nesse dia seu coração realmente acelerou.
O filme que eles assistiram era uma comédia romântica. Todos adoraram o filme. Depois do cinema eles resolveram ir pra casa da May e do Guido. Lá poderiam comer algo e conversar. E há essa hora a pequena Sofia já deveria estar dormindo. Quando chegaram lá eles viram que ela realmente dormia. Maite os convidou pra sentar e tomar café. Conversa vai e conversa vem eles resolveram fazer um...Jogo. Cada um teria que falar de si.
Maite: Quem vai primeiro?
Anny: Deixa eu!! Deixa eu!!!
Maite: Vá em frente!
Anny: Bom...Vejamos...Eu nasci aqui no México mesmo, mas morei um ano nos Estados Unidos quando eu fui fazer um intercâmbio. Adoro saladas e frutas. Meu pai mora do outro lado da cidade e minha mãe morreu quando eu tinha 2 anos. Estudei em uma escola de freiras só pra meninas. O que não adiantou de nada, pois minhas amigas e eu fugíamos pra uma escola de garotos que tinha por perto. Eu terminei um namoro há uns 3 meses. Tenho uma irmã mais velha, a Camila, que tem um filho que é o meu xodó! Moro um poyco longe daqui há uns...30 minutos. Ah sim!! E eu trabalho como estilista em uma empresa aqui pertinho.
COMENTEMM
PLIXXXXXXXX
DEDICADO PRA
NYNADYU
MÃEEEEEEEEEEE
:P
:)
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Fala mais. Tipo...Seu primeiro beijo, primeira vez, primeiro namorado...Essas coisas. Anny: Ahn...Meu primeiro beijo foi com 10 anos. Meu primeiro namorado com 12 e minha primeira vez...Bom...14 anos. Poncho: Minha vez! Eu nasci aqui também. Moro não muito longe. Meus pais moram ao meu lado e eles têm uma papelaria. Eu trabalho como garç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4701
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11
BBBBBuááá
Perfeito esse final
:D
Ameiiiiiii
xau -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA