Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}
Poncho: Fala mais. Tipo...Seu primeiro beijo, primeira vez, primeiro namorado...Essas coisas.
Anny: Ahn...Meu primeiro beijo foi com 10 anos. Meu primeiro namorado com 12 e minha primeira vez...Bom...14 anos.
Poncho: Minha vez! Eu nasci aqui também. Moro não muito longe. Meus pais moram ao meu lado e eles têm uma papelaria. Eu trabalho como garçom em um restaurante chinês. - Todos o olham curiosos. - É, eu sei que é estranho. Meu sonho é ser um grande empresário e ter meu próprio negócio. Meu primeiro beijo foi com 11 e minha primeira namorada também. E minha primeira vez foi com 13. Tenho dois irmãos que moram em Monterrey. Só isso.
Maite: Bom...Minha vez. Eu nasci e cresci aqui. Tenho 3 irmãs. Estudava em um colégio de ricos que eu odiava e lá eu conheci o Guido. Eu o odiava, pois ele era riquinho e playboy.
Guido: Minha mulher me ama! - Todos riem.
Maite: Mas você era! Continuando...Eu fiz faculdade de odontologia e hoje exerço minha profissão. Tenho uma filha pequena, a Sofia, e logo pretendemos ter mais um filho.
Guido: Não tô sabendo de nada!
Maite: Guido! - Dessa vez Guido que ri. - Primeiro beijo com 15, primeira namorada com 15 e primeira vez com 19.
Guido: Nasci em Portugal. Morei dois anos no Brasil (terra linda, por acaso!). Fiz faculdade de direito e hoje sou advogado. Adoro minha profissão. Primeiro beijo com 13, primeira namorada com 14 e primeira vez com 16. Dois irmãos mais velhos. Só.
Anny: Sua vez, Chris!
Chris: Ahn...Eu também sou daqui do México. Sempre morei aqui. Amo essa cidade, apesar de morrer de vontade de conhecer o Brasil. Meus pais moram lá, mas eu nunca fui pra lá. Tenho uma irmã. Casei com 20 anos. Dois anos atrás minha esposa, que estava grávida, sofreu um acidente de avião e morreu. Ela foi o grande amor da minha vida. E o bebê que íamos ter...Sinto muita falta dela. Muita mesmo. Trabalho em uma construtora. Sou arquiteto. E espero voltar a gostar de alguém, pois duvido voltar a amar alguém como a amei. Sua vez, Dulce.
Dulce: Ahn...
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ahn... Anny: Vai, Dul! Deixa de timidez! Dulce: Bom...Eu...Eu...Vim de longe. Muito longe. Poncho: Não é daqui do México? Dulce: Com certeza não. Maite: E de onde você veio? Dulce: É uma terra longígua. É uma terra onde todos se gostam sem inveja e lá não tem mortes e muito menos tristeza. Pena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4701
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11
BBBBBuááá
Perfeito esse final
:D
Ameiiiiiii
xau -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA