Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 20? Capítulo

447 visualizações Denunciar


*-* Lanchonete em frente a empresa *-*

 

Dulce e Chris entram na lanchonete do Pirraça e vão olhar os sanduíches que lá tinham.

 

Chris: E aí...Vai querer o que?

Dulce: Hum...Não sei. Você?

Chris: Um sanduíche natural e suco de limão.

Dulce: Acho que eu vou querer um Pirraça-Tudo-Dentro e um refrigerante e ainda um bombom de sobremesa.

Chris: Ok. Vou lá fazer os pedidos.

 

Enquanto Chris fazia os pedidos, Dulce sentou em uma mesa. Logo depois Chris chegou e sentou ao lado dela. Ficou um silêncio entre eles até que Dulce resolveu agir.

 

Dulce: Então, Chris...Sei que não deve gostar muito de falar nisso, mas...Fale-me um pouco da sua esposa. - Chris sente seu coração acelerar. Não que ele não gostasse de falar no assunto...Ele ODIAVA!

Chris: Dulce...

Dulce: Poxa, Chris! Fala só um tiquinho, vai! Vai ficar guardando isso pra sempre?

 

Tá, ela tinha razão. Uma hora ele teria que contar pra alguém. E pra quem seria se não pra ela? Ei! Péra aê! Como assim TERIA que ser pra ela? Não...Ele só podia estar maluco. Deve ser isso. Maluco. O que estava acontecendo com ele? O que estava acontecendo com ele quando estava perto dela?

 

Dulce: Então?

Chris: Bom...Ela era linda. Linda não! Maravilhosa.

Dulce: Mas como ela era?

Chris: Loira, de olhos claros, meiga. Adorava rosa! - Ele ri ao se lembrar.

Dulce: Se fosse viva seria amiga da Anahí. - Ela sorri.

Chris: Se fosse viva tudo seria tão diferente...Nós teríamos um filho. - Ele fica se imaginando como pai. Lembra da esposa grávida e seus olhos marejam.

Dulce: Eu não sei como se sente, mas deve ser...Péssimo.

Chris: É difícil saber que a pessoa que você mais ama nunca mais estára presente em sua vida. É como se lhe arrancassem parte do seu coração. Ou todo. Só fica o coração físico, o que bate. O amor continua, mas a dor parece superá-lo. É muito...Difícil. A gente só supera esse tipo de coisa porque mesmo seu coração parecendo morrer o seu corpo continua.

Carinha: Seus lanches. Aqui o seu.

Chris: Ah...Não é o meu.

Carinha: Me desculpa. Aqui moça. Aqui senhor. - O carinha sai e vai conversar com uma garota que estava encostada em um balcão perto da mesa deles. - Ô bixinha gostooosa, viu? Que sorte a daquele namoradinho dela.

Garota: E a garota, então? Aquele cara é mó filé! Imagine eu e ele na minha casa...Só nós dois...Vixe!...Ia ser uma loucura!

 

Chris e Dulce ouviram e ficaram envergonhados. 




continua=>>>


comentemm

plixxxxxxxxxx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris:: Ahn...Tá bom o seu sanduíche? Dulce: Tá sim. Muito bom. Quer um pouquinho? Chris: Não. Muito obrigado. Dulce: Tá perdendo. Está super hiper ultra mega delicioso! - Ele começa a rir. Chris: Você é meio louquinha, sabia? - Ela o olha e dá um sorriso. Ele a olha sorrir e de repente não conse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais