Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 22? Capítulo

423 visualizações Denunciar


Dulce: Você? - Ela o olha surpresa.

****: Dulce Maria? O que faz aqui? - Também olhando surpreso.

Dulce: Trabalhando. E você?

****: Expulso.

Dulce: Como que você foi expulso, Pollito?

Polli: Bom...É que eu tentei beijar uma anjinha. Mas você tinha que ver, Dul! Ela era mesmo...Uma anja.

Dulce: Ai, Pollito, você sabe que no céu não se beija. Ainda mais um cupido beijar uma anja. Que idéia!

Polli: Você não entende, Dul...Eu faço tantos casais felizes. Mas e eu?

Dulce: E você não era feliz?

Polli: Era. Mas eu queria mais. Queria poder amar como aqui.

Dulce: É muito bonito, né?

Polli: Mágico.

Dulce: Ai, que falta de educação! Entre, Pollito.

Polli: Ai, Dul, eu não posso. Tenho que voltar ao trabalho. Aqui a sua pizza.

Dulce: Péra aí que eu vou pegar o dinheiro. - Ela diz se virando pra entrar.

Polli: Não. Essa eu dou de presente. - Ela ri.

Dulce: Então me dá o seu telefone. Assim poderemos estar em contato sempre.

Polli: Sim, sim. Anota aí.

Dulce: Vou pegar a agenda. - Ela sai e depois volta com uma agenda e uma caneta em mãos. - Diz aí. - Ela anota o telefone dele, se despede e entra. Puxa...como era bom encontrar um amigo do céu. Lá era tão legal. Ela sentia falta do céu, mas adorava estar na terra.

 

Dulce comeu a pizza e resolveu entrar um pouquinho no computador. Devia ser bom, né? Afinal todos passam tanto tempo nele. Ela abriu a internet, que abriu uma página de notícias. Tinham umas boas, outras ruins e ainda umas bem estranhas. Foi então que ela viu algo.

 

"Homem de 42 anos foi levado a um hospício hoje, pois acredita ter visto São Pedro. Sua família está muito sentida. Jamais pensaram que ele fosse louco. Jorge Almeida tem duas filhas, que lamentam a doença do pai. Jorge ainda hoje afirmou pra imprensa:

  - Eu vi São Pedro agora a pouco. Estava rondando a minha rua. Ele gritava com alguém. Não sei se ouvi bem, mas ouvi algo como ` Como você pôde deixar isso acontecer, Gabriel? Dulce e Christian juntos? Está maluco? Isso vai acabar com a terra! É capaz da raça humana se extinguir! E o céu, então...Vai à falência! Além disso, se esse cupido sozinho causa tantos problemas imagine com essa desastrada!`. Foi mais ou menos o que ouvi. Ele até auréola tinha!"

Todos lamentamos que esse tipo de coisa ocorra aqui, em nossa cidade. Se continuar assim os hospícios se encherão de pessoas que, assim como Jorge, não estão em estado normal.

 

Dulce leu aquilo meio que rindo e meio que estranhando. Estranhou que tivessem chamado aquele pobre senhor de louco só porque ele viu São Pedro. E achou engraçado que São Pedro tivesse descido aqui na terra só pra dar uma bronca em Gabriel, sendo que ele nem tem culpa de Christian e ela terem se encontrado. E porque ele acha que ambos causariam problemas? Ela não via problema nenhum em andar com Christian. Afinal só porque ela sempre vai pra sala de Pedro e Christian foi expulso do céu não quer dizer que eles causem muitos problemas, quer?

 

Depois de ler isso Dulce desligou o computador (Adorou que Pedro o tivesse comprado) e foi tomar um banho pra dormir.


CONTINUA=>>


COMENTEMM

PLIXXXXXXXXX


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*-* 10:38 - Empresa Richmond *-*   Trim Trim.   Dulce: Empresa Richmond. Bom dia...Pois não...Estou transferindo a sua ligação. - Dulce desliga o telefone. Então ela vê Gabriel e o chama. - Gabriel! Gabriel, espere! Gabriel: Quê? Dulce: Por acaso você e o Pedro estiveram conversando ontem? - Ele a olha desconfiado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais