Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 23? Capítulo

385 visualizações Denunciar


*-* 10:38 - Empresa Richmond *-*

 

Trim Trim.

 

Dulce: Empresa Richmond. Bom dia...Pois não...Estou transferindo a sua ligação. - Dulce desliga o telefone. Então ela vê Gabriel e o chama. - Gabriel! Gabriel, espere!

Gabriel: Quê?

Dulce: Por acaso você e o Pedro estiveram conversando ontem? - Ele a olha desconfiado.

Gabriel: Porque?

Dulce: Bom...É que eu li que um cara foi levado pro hopício porque disse que viu São Pedro...Conversando com você.

Gabriel: Ahn...É... - Ele se mostrava nervoso. - Eu disse pra ele não chamar tanta atenção. - Ele dizia mais pra si do que pra Dulce.

Dulce: Mas o que eu não entendi é porque eu e o Christian não podemos andar juntos e porque ele foi brigar com você.

Gabriel: Ah, Dulce...Você e o Christian...Vai realmente ser uma catástrofe!

Dulce: Ei! - Ela se sentia ofendida.

Gabriel: Dulce, a sua ficha com o Pedro não é nada pequena e o Christian foi expulso do céu. Vê se isso é bom? NADA bom!

Dulce: Tá...Pode até ser, mas...Porque ele foi brigar com você? Porque não comigo? - Ela estava intrigada com isso.

Gabriel: Ok...Eu vou dizer. São Pedro me mandou aqui pra cuidar de você, Dulce. Me mandou aqui pra ter certeza de que você não se meteria em nenhuma encrenca, mas vejo que não adiantou nada!

Dulce: Eu não me meti em encrenca nenhuma!

Gabriel: Ainda. - Ele diz e sai.

Dulce: Quem ele pensa que é?

 

Dulce se sentiu ofendida, pois nem Gabriel e nem Pedro confiavam nela. Porque não confiavam nela? E daí se ela aprontou um pouco algumas vezes? Nada disso a fazia pior que ninguém. Só...Só um pouco mais ativa.

 

*-* 12:13 *-*

 

Toc. Toc. Toc.

 

Chris: Pode entrar! - Dulce abre a porta e entra no escritório de Chris.

Dulce: Vai almoçar? - Ele não sabia se devia. No dia anterior havia sido, no mínimo, estranho.

Chris: Você trás um sanduíche pra mim? Acho que vou ficar por aqui mesmo. - Ele diz e começa a mexer em uns papéis que, provavelmente, ele estava mexendo antes de Dulce chegar.

Dulce: Tá legal. O mesmo de ontem? - Ela diz já indo em direção à porta.

Chris: Sim, o mesmo. - Ele diz e Dulce sai pra comprar os lanches. Droga! Qualquer oportunidade de ficar perto de Chris já era bom. Mas...Droga! Como ela pôde perder esta? Ei...Péra aí! Quem disse que ela perdeu?


continua=>>

comentemm

plixxxxxxxx

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*-* Minutos depois *-*   Toc. Toc. Toc.   Dulce: Trouxe o seu sanduíche! Chris: Ah, sim. Entre. - Dulce entra com dois saquinhos na mão. - Dois sanduíches pra mim? Não precisava. - Ele diz rindo. Dulce: Bobo! Um é pra mim. Eu resolvi comer aqui com você. Sabe...Pra você não comer sozinho. - Ela entrega um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais