Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 24? Capítulo

385 visualizações Denunciar


*-* Minutos depois *-*

 

Toc. Toc. Toc.

 

Dulce: Trouxe o seu sanduíche!

Chris: Ah, sim. Entre. - Dulce entra com dois saquinhos na mão. - Dois sanduíches pra mim? Não precisava. - Ele diz rindo.

Dulce: Bobo! Um é pra mim. Eu resolvi comer aqui com você. Sabe...Pra você não comer sozinho. - Ela entrega um saquinho a ele, se senta na cadeira e começa a tirar as coisas do seu saquinho. Enquanto ela tirava as coisas do saquinho ela fazia caretas que faziam Chris rir. - Tá rindo de quê?

Chris: Como você consegue ser assim?

Dulce: Assim como? - Ela diz já mordendo um pedaço do sanduíche.

Chris: Assim...Tão...Criança e cativante. - Dulce não entendeu. Isso era um elogio? Chris percebeu que ela não tinha entendido direito. - O que eu quis dizer é que você é meiga e doce...Como uma criança.

Dulce: E isso é bom? - Ela diz e toma um gole do refrigerante.

Chris: É. Pra mim pelo menos. - Foi aí que ele se deu conta. "Espera um minuto...O que eu estou fazendo? Ai, Dios! Eu sabia que isso não acabaria bem. Christopher, seu beep, pára de falar besteiras e vai trabalhar!" - Dulce, eu acho melhor eu voltar ao trabalho. Amanhã conversamos, ok? - Ele diz indo em direção a porta e abrindo-a.

Dulce: Mas, Chris...Você nem comeu seu sanduíche. - Ela já estavado lado de fora do escritório.

Chris: Perdi a fome. Dá licença. - Ele diz e fecha a porta. Mas o que estava acontecendo com ele? Desde que ela chegou ele fala besteiras. E o pior...Sente besteiras. O que ele deveria fazer? Ele não poderia estar gostando dela, poderia? Quer dizer...Ela ainda ama a esposa. E que bela esposa ele tinha.

 

Chris então pega a foto da esposa, que estava em cima da mesa de seu escritório.



Como era linda a sua esposa. Parecia um anjo. Se anjos existisse, com certeza ela seria um. E isso ele não poderia falar de Dulce. Apesar dela ser linda, meiga, doce...PÁRA, CHRISTOPHER! Não! Ela jamais seria como Angelique. Ela não tem um nome tão angelical. Doce, mas não angelical. Angelique era a sua anja. Sua única anja. Não haveria nenhuma outra depois dela. Não poderia, já que ela foi o grande amor da sua vida, certo?

 

*-* ♥ *-*

 

Dulce não havia entendido nada. Em um momento Chris estava elogiando ela e no momento seguinte...Adeus, Dulce! O que estava acontecendo?

 

****: Dona Dulce, o senhor Gabriel pediu que eu lhe entregasse isso. - Ela sai dos seus pensamentos.

Dulce: Ah, sim. Obrigada, Zé.

Zé: Por nada, dona Dulce. - Dulce olha os papéis e vê que são cópias das medidas da casa que uma mulher (chata pra caramba, por sinal) queria. Sabe o pior? Ela teria que entregar isso a Christopher que, ela não sabia porque, está com raiva dela. Mas o que será que aconteceu, hein?

 

                         *-* Continua *-*



COMENTEMM

PLIXXXXXXXX





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce bate à porta do escritório de Christopher. Ele sabia que deveria ser ela, afinal ela era a sua secretária.   Chris: Pode entrar, Dulce. - Ela abre a porta, deixa os papéis sobre a mesa, se vira e ia saindo quando... - Dulce...Me desculpa. Dulce: Pelo que? Que eu saiba você não me fez nada. Chris: Se eu não tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais