Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 25? Capítulo

431 visualizações Denunciar


Dulce bate à porta do escritório de Christopher. Ele sabia que deveria ser ela, afinal ela era a sua secretária.

 

Chris: Pode entrar, Dulce. - Ela abre a porta, deixa os papéis sobre a mesa, se vira e ia saindo quando... - Dulce...Me desculpa.

Dulce: Pelo que? Que eu saiba você não me fez nada.

Chris: Se eu não tivesse feito nada você estaria brava comigo? - Ele diz se levantando e indo até ela. Dulce suspira.

Dulce: Christopher, eu quero saber o que eu fiz. Só isso. Porque está bravo comigo?

Chris: Não é nada com você, Dulce.

Dulce: Se não é comigo então porque descontou em mim? - Ela diz olhando-o nos olhos.

Chris: Eu, sinceramente, não faço a menor idéia. Só peço que me desculpe. Não vai voltar a acontecer.

Dulce: Bom...Na verdade nada aconteceu. Só...Te achei meio grosso comigo. Não precisava bater a porta na minha cara.

Chris: Eu sei! Por isso estou te pedindo desculpas. E eu adoraria se você aceitasse jantar comigo na sexta como um pedido oficial de desculpas. O que me diz?

Dulce: Eu adoraria, senhor Uckermann. - Ela diz em tom de brincadeira.

Chris: Pois não, madame. - Ele beija a mão dela e ela sai do escritório dele, afinal tinha que trabalhar.

 

*-* 6:48 - Casa de Dulce *-*

 

Blim Blom.

 

Dulce sai correndo pra atender a porta.

 

Dulce: Oi, May.

Maite: Oi, Dul. Será que eu posso te pedir um favorzão?

Dulce: Claro que sim! O que quiser.

Maite: Tem como você ficar com a Sofia pra mim?

Dulce: Quando?

Maite: Sexta à noite. - "Sexta à noite? Justo sexta? Mas sexta...Sexta ela ia sair com o Chris. Ai, Pedrinho! O que ela ia fazer agora?"

Dulce: Ahn...Posso. Posso sim. Mas...Porque?

Maite: É que eu e o Guido vamos fazer seis anos de casados e vamos jantar e... - Ela cora. - E otras cositas más. Bom...Não vamos dormir em casa. - Dulce não tinha entendido. Que jantar demorado ia ser esse? E que otras cositas iam ser essas? Melhor não perguntar, pois pareceu a ela que May tinha ficado sem graça, então...Melhor deixar pra lá.

Dulce: E a babá dela?

Maite: Dia de folga. Ela vai no sábado pra ajudar a arrumar a festinha da Sofia, então demos a sexta de folga pra ela.

Dulce: Hum...

Maite: Você vai pra festa da Sofia, né? - Ela diz meio que...Se você não for, morre!

Dulce:Ah, sim! Claro! - Ela se apressa em dizer. Tinha acabado de chegar na terra. Não queria voltar por "morte".Não deu nem pra curtir.

Maite: Que horas você chega do trabalho, Dulce?

Dulce: Por volta das 5:30.

Maite: Então você pode passar lá em casa umas seis e meia, sete?

Dulce: Tá legal. - Ela concorda. Não poderia deixar a mais nova amiga na mão. Regras de anjos! Mas e o Christopher? O que faria com ele?

 

Dulce se despede da amiga e sobe pra tomar um banho. Depois de tomar banho ela come e, sem nada pra fazer, resolve ligar pro Christian. Eles conversam muito e marcam de se encontrar no domingo. Iriam à praia. Dulce nunca tinha ido e estava animadíssima! Deveria ser muito legal. Dulce pensa e pensa...O que iria falar pro Christopher? Ela não tinha a mínima idéia. "Amanhã resolvo"

 

*-* Quarta-feira, 11:59 - Empresa Richmond *-*

 

chris sai do seu escritório e vê Dulce. Resolve ir falar com ela.

 

Chris: Bom dia. Ou melhor... - Ele olha no relógio. - Boa tarde. - Dulce o olha e logo desvia o olhar.

Dulce: Boa tarde.

Chris: Então...Dulce. - Ele havia desacostumado a chamar garotas pra sair. Antes ele era o "rei"! - Que horas posso passar pra te pegar na sexta?

Dulce: É...Bom...Chris...

Chris: Algum problema?

Dulce: Eu não vou mais.

 

                                   *-* Continua *-*

comentemm

plixxxxxxxxxxx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: O quê? Mas...Porque? Dulce: Ai, Chris, desculpa, mas... - Suspira. - A may me pediu pra ficar com a filha dela na sexta e...E...Eu aceitei. - Chris parecia ter ficado meio desapontado. O que ela faria? Não queria que ele ficasse chateado com ela. - Mas quem sabe...Você pode ir lá em casa. Pode ir ficar lá comigo e com a Sofia. Vai ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais