Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 26? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Chris: O quê? Mas...Porque?

Dulce: Ai, Chris, desculpa, mas... - Suspira. - A may me pediu pra ficar com a filha dela na sexta e...E...Eu aceitei. - Chris parecia ter ficado meio desapontado. O que ela faria? Não queria que ele ficasse chateado com ela. - Mas quem sabe...Você pode ir lá em casa. Pode ir ficar lá comigo e com a Sofia. Vai ser legal se você for. Vai, por favor. Eu tô pedindo.

Chris: ...

Dulce: Por favor. Vai ser divertido. Vou comprar pipoca e fazer brigadeiro e um bolo que a May me ensinou e...

Chris: Ok, eu vou. Chego umas 7:30, tá? - Dulce abre o maior sorriso.

 

*-* Sexta-feira, 6:38 *-*

 

Blim Blom.

 

Maite abre a porta. Estava lindíssima. Com um vestido um pouco acima do joelho, preto e com as costas nuas. Seu cabelo...Poxa, ela havia cortado. E estava maravilhoso o corte que ela havia feito.

 

Maite: Pode entrar, Dul. - Ela fala enquanto põe um brinco.

 

Dulce entra e olha a casa. Nunca havia realmente entrado, apenas ficado na porta. A casa era lindíssima. Nada muito chique, mas muito bonito. Tudo parecia estar arrumado. Bom...Quase tudo. Havia bonecas, barbies e dvds por todo o lado. Com certeza a filha dela deixara tudo espalhado pela casa. Até que seria legal ter filho, mas Dulce não podia. Era anja. Apesar que...Coisas que ela nunca havia feito como anja ela fez aqui na terra. Fora que ela perdeu suas asas e seus poderes. Será que ela tinha virado humana? Ah, sim...Agora ela lembrava...

 

*-* Flash Back *-*

 

Louis: Ai, Dulce Maria, eu já disse que quando a gente chega na terra a gente meio que vira humano...Mas não totalmente. Por exemplo...Nós temos que comer, tomar banho e todas essas coisas que não precisamos aqui, só que não morremos. Se acontecer alguma coisa conosco que para os humanos seria fatal nós voltamos pra cá como se tivessemos morrido. Voltamos sem terminar a missão. Entendeu?

 

*-* Fim do Flash Back *-*

 

Agora ela entendia. Mesmo assim ela não poderia ter filhos, pois a sua única missão na terra era ajudar o Chris. Isso e apenas isso.

 

Maite: Espera só um pouquinho que eu vou chamar a Sofia, tá?

Dulce: Tá. - Maite sobe as escadas e logo depois desce com a filha no colo, que chorava.

Sofia: Mamãe! - Ela estava agarrada ao pescoço da mãe.

Maite: A mamãe te pega amanhã de manhã. Eu prometo. - Ela põe a menina no chão. - Agora vai com a tia Dul, vai.

Dulce: Vamos, Sofia. A gente vai se divertir muito. - Mas a menina ainda chorava. Dulce se agacha e fala baixinho no ouvido dela. - Eu deixo você comer o que você quiser e a gente pode locar filmes. Os que você quiser. Que acha? - Sofia limpa as suas lágrimas e pega na mão dela.

Sofia: Tá bom. - Ela sorri.

 

Elas se despedem de Maite e vão pra casa de Dulce.

 

Sofia: Tia, posso comer isso? - Ela estava com um pacote de pipoca de microondas na mão.

Dulce: Claro que sim. Quer que eu faça pra você? - A menina acente. - Quer que eu ligue a tv? Tem canal de desenho.

Sofia: Sim! - Ela diz animada e corre pra sala. - Vem, tia!

Dulce: Já vou! Estou colocando a pipoca no microondas.

 

Blim Blom.


continua=>>

será que o chris vai se encantar por sofia e vai quere ter um com dulce???

 

ñ percam os prox cap!!!


comentemm

plixxxxxxxxx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

um cap bem grandão para v6 Sofia: Tá tocando a campainha!!! – Dulce sai da cozinha e vai atender à porta. Ela abre e vê Christopher parado com um braço apoiado na parede. Ele vestia uma roupa que, para ela que nunca o viu assim, estava, no mínimo, estranha e sexy nele. Uma camiseta que mostrava os seus braços fortes e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais