Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 27? Capítulo

634 visualizações Denunciar


um cap bem grandão para v6



Sofia: Tá tocando a campainha!!! – Dulce sai da cozinha e vai atender à porta. Ela abre e vê Christopher parado com um braço apoiado na parede. Ele vestia uma roupa que, para ela que nunca o viu assim, estava, no mínimo, estranha e sexy nele. Uma camiseta que mostrava os seus braços fortes e uma calça jeans que acentuava sua, já naturalmente acentuada, bunda!
Dulce: Ahn... – Meio paralisada. – Entra, Chris. Eu estava fazendo pipoca pra Sofia. – Ela diz já saída do transe. Ele entra e vê Sofia mexendo no controle da tv. Ela apertava todos os botões e ria muito.
Chris: Oi, Sofia. – Ela o olha e depois olha pra Dulce.
Sofia: É o seu marido, tia? – Dulce fica vermelha e Chris fica sem-graça.
Dulce: Não. Eu...Eu não sou casada. – Sofia corre até Dulce.
Sofia: Eu não consegui achar o canal de desenhos. – Ela mostra o controle que segurava. Dulce põe no canal e então vai pra cozinha pra pegar a pipoca e Chris vai atrás dela.
Chris: É uma criança agitada ela, não?
Dulce: Sim. Muito. – Ela ri. – Será que ela quer bolo? Eu poderia fazer um. Achei uma receita ótima na Internet. – Ela sai e vai até a sala entregar a pipoca à Sofia e perguntar se a menina queria bolo, que respondeu que sim, óbvio! – Me ajuda? – Ela pergunta a Chris ao voltar à cozinha.
Chris: Confesso que não sou muito bom na cozinha, mas...Posso tentar.
Dulce: Ah, vai, não é tão difícil.
Chris: Pra quem tá acostumada a cozinhar...
Dulce: Como se cozinhar a menos de uma semana fosse tanto tempo assim.
Chris: E antes você comia aonde? Pizza? – Ele ri.
Dulce: Não comia.
Chris: Anoréxica? – Ele fala ainda rindo.
Dulce: Ai, Deus me livre! – Ela faz o sinal da cruz e ele ri da ação dela.
Chris: Você é estranha e divertida, sabia? – Ela o olha.
Dulce: Ah, sou?
Chris: É.
Dulce: Hum...E você fica, como dizem aqui na terra, Sexy com essa roupa. – Ele se espanta com esse comentário dela. Imaginou que ela fosse chamá-lo de estranho, bobo, feio, chato, ou qualquer coisa do tipo...Mas sexy? – Porque não usa roupas assim mais vezes? Você só anda de terno e camisas sociais e calças sociais...Sendo que você fica bonito de calça jeans e camiseta. É como dizemos lá no céu, aqui na terra todos tentam complicar sendo que as coisas mais simples são as mais bonitas. – Chris estranhou isso. Principalmente a parte em que ela disse “...como dizemos no lá céu, aqui na terra...”. Ela tem essas história malucas de que é do céu. Melhor relevar isso. E ele também deveria considerar se vestir mais casualmente. Pelo menos ela gostou. E ele também se sentia mais confortável assim. Talvez devesse realmente considerar isso.
Chris: Posso tentar considerar isso. – Ela sorri. Dulce então se vira e vai pegar os ingredientes pra fazer o bolo. Enquanto ela estava pegando os ingredientes Chris ficou olhando-a. É, é como ela disse, as coisas simples são as mais bonitas. Todo dia ele a vê com roupa social no trabalho, mas vê-la com uma calça jeans e uma blusinha regata era bem melhor.


Os dois começaram a fazer o bolo. Brincaram muito de jogar farinha um no outro, se lambuzar de massa de bolo e essas coisas até que notaram algo.


Dulce: Tá um silêncio, né? – Chris pára de jogar farinha nela.
Chris: Sim. Ela parou de fazer barulho. Será que dormiu? – Eles vão pra sala e a vêem deitada no sofá. Estava dormindo com um dedo na boca e sua boneca estava caída no chão.
Dulce: Melhor colocá-la na minha cama. - Dulce faz menção de pegá-la no colo, mas Chris se apressa.
Chris: Eu a ponho lá. Onde é seu quarto? – Ele diz já com a menina no colo.
Dulce: Lá em cima. Primeiro quarto à direita. – Ele sobe as escadas e Dulce aproveita pra arrumar a bagunça que fizeram na cozinha.
Chris: Quer ajuda? – Ele diz olhando-a guardar as coisas.
Dulce: Não. Já fiz quase tudo. Já coloquei o bolo pra assar, guardei as coisas...Só falta varrer.
Chris: Pode deixar que eu faço. – Ela o olha estranhada e ele pega a vassoura da mão dela e começa a varrer.
Dulce: Chris.
Chris: Quê? – Ele estava “varrendo” e ela estava parada o olhando.
Dulce: Você só está piorando tudo. Me deixa varrer isso.
Chris: Não, Dulce, eu falei que ia ajudar. – Ela vai na direção dele e tenta puxar a vassoura da sua mão.
Dulce: Me dá!
Chris: Não!
Dulce: Me dá, Chris!
Chris: Não, não e não!


Dulce então tenta puxar a vassoura só que Chris tropeça e a derruba sentada e cai de joelhos na sua frente. Eles ficam um tempo se olhando até que Chris começa a chegar mais perto dela e ela começa a ir pra trás até encontrar-se com a parede. Chris continua chegando perto só que Dulce não tinha mais pra onde fugir. Então ele chega tão perto que suas respirações se mesclam. Ela fecha os olhos. Deveria estar sentindo isso? Ele roça seus lábios nos dela, que estremece. Tudo estava confuso na cabeça de Dulce. Ele inicia um beijo calmo. Ela, no começo, estava parada. Ela nunca havia beijado. Não sabia. Mas depois os seus ritmos se encontraram e ambos puderam desfrutar do beijo. Do nada Dulce empurra Chris e fica com uma cara de assustada. Chris não entende nada. O que aconteceu. Ela então se levanta do chão e fica de frente pra pia, de costas pra ele. Ele se levanta também.


Chris: O que aconteceu, Dulce?
Dulce: Já está tarde. Acho melhor você ir embora.
Chris: Mas eu quero saber o que aconteceu.
Dulce: Nada, Chris, vá embora! – Notava-se a voz chorosa dela.
Chris: Dulce...
Dulce: VÁ! Por...Por favor, Chris. – Ela limpa uma lágrima.


Chris se vira e vai andando em direção à porta. Dulce, ao ouvir o barulho da porta fechando, se vira e cai sentada no chão. Porque isso estava acontecendo? Ela não podia. Não devia. Ela é uma anja. Anjas...Não podem. Então...Por que ela sentia isso? Porque se sentia assim perto dele? Ela estava muito confusa. O que deveria fazer?


Chris saiu e entrou no carro. Ficou olhando pra porta. O que deu nela? Será que ele fez algo errado e não percebeu? Será que ela tem namorado? Não. Ela tinha dito que não. Então porque ficou assim? Ele nada entendia. Nem mesmo seus sentimentos. A sua esposa estava morta, mas ele ainda a amava. Seria errado gostar de outra?


                           *-* Continua *-*



comentemm


plixxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*-* No céu *-* ****: Como isso foi acontecer? Anjos não amam. Não é da natureza deles amar. Isso é impossível!Pedro: Não, não é, Lúcia.Lúcia: Sim, é! Eu sei que é! Anjos não amam e nem são amados.Pedro: Lúcia, você sabe como anjos “nascem”?L&uacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais