Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 29? Capítulo

462 visualizações Denunciar


*-* Manhã seguinte, casa da Dulce *-*

 

Essa manhã Dulce acordou com a campainha. Às 10:16 Maite veio buscar a filha, que já tinha acordado e estava brincando de boneca na sala. Dulce tinha dormido no sofá já que a menina dormiu na sua cama. Depois da menina voltar pra casa, Dulce começou a preparar o almoço, pois quanto antes almoçasse melhor. Ela ainda tinha que ir comprar o presente da menina e fazer as unhas (depois que Maite fez as unhas dela ela decidiu que ia sempre andar de unhas feitas).

 

Dulce então almoçou, e foi ao shopping. Lá ela viu algumas lojas de crianças. Viu roupas e brinquedos e se decidiu por uma boneca (que ela adorou) que falava e engatinhava. Depois aproveitou e fez as unhas. Estavam lindas. Depois disso ela foi em casa e deixou o presente e então decidiu passar na casa de Maite pra ver se ela precisava de alguma ajuda na decoração da casa. Maite, que estava estressadíssima, não recusou a ajuda e logo foi começando a dar tarefas pra Dulce. Como a festa começava às 18:00h, ás 17:00h Maite liberou Dulce, assim ela poderia tomar banho e se arrumar pra festa.

 

Dulce tomou seu banho e enquanto se vestia ficou pensando em Chris. Será que May o havia chamado pra festa da Sofia? Provavelmente sim. E o que ela falaria pra ele? E como seriam os dias de trabalho depois disso? Algo iria mudar entre eles e isso ela sabia. Mas será que pra pior? Provavelmente.

 

Às 18:06 Dulce chegou na festa da menina e foi muito bem recebida pela mesma, que correu pra lhe dar um abraço e receber o presente, óbvio. Não tinha ninguém que ela conhecesse ali. Ela foi falar com Maite que estava muito agitada recebendo os convidados. Guido estava conversando com um cara que provavelmente era seu irmão, pois eles se pareciam muito. Um tempo depois chegou Anahí que foi falar com algumas pessoas e depois ficou conversando com Dulce. Logo elas vêem Maite vindo em suas direções.

 

Maite: Precisam de alguma coisa? Refri? Cerveja?
Dulce: Não quero nada ainda.
Anny: Também não. A não ser que você tenha caipirinha.
Maite: Ok, então nenhuma quer nada. – Ela olha pra porta. – Ah, olha lá o Poncho. – Ela sai pra recebê-lo. Eles se cumprimentam e ele logo vem falar com as meninas.
Poncho: Boa noite.
AyD: Boa noite.
Poncho: Cadê o Guido?
Dulce: Tá com a Sofia bem ali. – E aponta.
Poncho: Vou dar uma palavrinha com ele e já volto. – Sai.
Anny: Ahn...Vou...No banheiro. – Ela também sai. Dulce estava sozinha.
-------------: Oi, Dulce!

 

                           *-* Continua *-*

COMENTEMM

PLIXXXXXXXX


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

***: Oi, Dulce!Dulce: Pollito? – Ela diz sorridente. – O que faz aqui?Pollito: Eu sou vizinho da Anny.Dulce: Sério?! É cada coincidência, né?Pollito: Ô docilda!...Você melhor que ninguém sabe que coincidências não existem.Dulce: E eu melhor que ninguém porque?Pollito: Oras, porque! Porque você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais