Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 3? Capítulo

1220 visualizações Denunciar


 

****: Você está presa!

Dulce: Tô o que?

Policial: Está presa e só sairá se alguém pagar a sua fiança.

Dulce: Porque está colocando isso em mim? Me larga!! Me solta!! Porque está fazendo isso?

Policial: Acha pouco andar nua pelas ruas?

Dulce: Eu não tenho roupas!!

Policial: O que? Não tem roupas?? Tá brincando! Roubaram as suas?

 

Ela não sabia o que dizer então resolveu arriscar.

 

Dulce: Sim. Roubaram as minhas roupas. - Ele tira o seu casaco e põe em Dulce.

Policial: Pode descrever o assaltante?

Dulce: Ahn...Era...Médio...E...

Policial: Um metro e oitenta, mais ou menos?

Dulce: Deve ser por aí. Era...Moreno. - O policial anotava o que Dulce dizia. - E...Olhos castanhos meio mel, forte, cabelo curto e acho que ouvi alguém o chamando e o nome começava com P.

Policial: Vou te levar pra casa e quando acharmos os suspeitos nós a chamamos pra reconhecer o assaltante.

Dulce: Tá.

Policial: Aonde você mora? - Dulce tentava, mas nada vinha à sua cabeça, até que uma luz surgiu.

Dulce: Ali! É ali aonde eu moro! Bem ao lado de onde acaba de acender aquela luz!!

Policial: Aquela ali do outro lado da rua? Aquela ali bem na nossa frente?

Dulce: Sim, essa mesma.

Policial: Mesmo assim irei te acompanhar até a porta. - O gentil policial acompanha Dulce até a porta, pede o telefone pra avisar sobre o assaltante (Ela havia lido sobre isso), se despede, avisa pra ter mais cuidado e sai.

Dulce: Cara legal! Aonde será que tem roupas aqui?

 

*-* 13:16, horário da terra *-*

 

Dulce: Com licença.

****: Pois não?

Dulce: Vim fazer a entrevista de emprego?

****: O sr. Uckermann está em seu escritório. Acompanhe-me, por favor. - Dulce estava realmente feliz porque a roupa para essa ocasião já havia sido escolhida por Pedro, pois agora que viu como aquela moça estava vestida reparou que se ela tivesse vestido a roupa que desejava com certeza não teria o emprego. - Sr. Christopher, Dulce Maria veio fazer a entrevista de emprego.

Chris: Ah, sim. Muito obrigado, Kátia. Pode se retirar. - Kátia sai e fecha a porta do escritório. - Boa tarde, Dulce Maria.

Dulce: Boa tarde.

 

Christopher havia reparado que aquela ruiva (Sim, ruiva!) era bonita e tinha um belo corpo. Mas não achou nada de mais apesar de ter sentido algo, digamos...Estranho. Não foi seu coração que acelerou nem ficou nervoso ou sentiu arrepios, apenas sentiu como se essa garota não fosse normal. Achou que estivesse delirando ao pensar que ela poderia ser uma assassina ou uma sequestradora. Acertou. Durante a entrevista ele fez algumas perguntas bobas que ela soube responder. Coisas sobre ela. Achou a recomendação muito boa e através de uma ajudinha de um amigo confiável resolveu que ela era a garota certa pro emprego.


comentemm

plixxxxxxxxx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*-* 17:58, horário da terra *-* Trim...Trim...Trim... Dulce: Odeio isso. Será que é só pegar esse telefone? - Pega o telefone, mas não ouve nada. Então ela põe no ouvido. ****: Alô! Dulce: Oi. ****: Dulce Maria? Dulce: Sou eu. ****: Aqui quem fala é o policial Rodolfo. Nós temos alguns suspeitos e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais