Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 30? Capítulo

9 visualizações Denunciar


***: Oi, Dulce!
Dulce: Pollito? – Ela diz sorridente. – O que faz aqui?
Pollito: Eu sou vizinho da Anny.
Dulce: Sério?! É cada coincidência, né?
Pollito: Ô docilda!...Você melhor que ninguém sabe que coincidências não existem.
Dulce: E eu melhor que ninguém porque?
Pollito: Oras, porque! Porque você é uma anjinha...Só de nascença devo dizer... – Dulce dá um tapa nele. – Ai!
Anny: POLLITO!!! – Dulce vê Anahí vindo correndo e depois pulando e finalmente abraçando Christian.
Pollito: Oi, Anny. Como tá? – Dá um beijo na bochecha dela.
Anny: Ai, Pollito, eu preciso te contar uma coisa! – Ela o puxa pra o sofá.
Dulce: Droga! Sozinha de novo.
***: Hum...Acho que não. – Ela se vira. – A não ser que não queira a minha companhia...De novo.
Dulce: ...
***: E então...Vai me expulsar de novo? Ou posso te chamar pra conversar um pouco? – Ele diz sério. Dulce não tinha gostado do comentário. Como um gesto de concordância ela segue em direção à varanda de trás da casa, onde estava mais calmo, e ele a segue.
Dulce: ... – Ela fica em silêncio olhando-o.
Chris: Não vai me dizer porque me expulsou ontem?
Dulce: Chris, eu juro que não te entendo, sabia? – Chris ri.
Chris: Não me entende? Você me beija, me empurra e me expulsa da sua casa e depois vem dizer que não me entende? – Ele ri novamente e depois fica sério. – Quem não te entende sou eu, Dulce Maria.
Dulce: Péra aí! Quem me beijou foi você! Eu não te beijei coisa nenhuma!
Chris: Mas você não me impediu.
Dulce: Ah, não? E eu te empurrar não foi te impedir?
Chris: Depois de aproveitar joga fora, né? – Dulce não podia acreditar no que estava ouvindo.
Dulce: Chris, deixa de ser criança! Você não entende nada, então vê se não fala besteira, tá?
Chris: Não, Dulce, eu realmente não entendo nada!
Dulce: Acontece que...Ah, ninguém acredita mesmo!
Chris: Ah, já sei...Vai vim com aquela história de anjo e não sei o que lá de novo? Quer saber? Eu acho que você está birutinha da cabeça, isso sim! Porque não volta lá pro céu? Talvez esse não seja o seu lugar! – Ele diz em tom de gozação.
Dulce: É...Acho que não. – Ela abaixa a cabeça e sai. Chris fica lá sozinho. Será que ela ia mesmo embora? E porque eles tiveram essa “briguinha de casal?” Isso era totalmente sem nexo.

 

Enquanto isso Dulce foi falar com Maite. Ela disse que não se sentia bem e que ia pra casa. Maite ficou preocupada, mas Dulce disse que depois falava com ela. Ela se despediu de Poncho, Anny, Pollito (que ficou muito preocupado também, mas Dulce disse que no dia seguinte eles conversavam) e finalmente disse tchau pra Sofia e foi embora.

 

Chris ainda estava na varanda pensando. Estava muito confuso. Desde que Dulce entrara na sua vida tudo estava virando de cabeça pra baixo. Ele então resolveu ir embora também. Essa noite já tinha rendido tudo que tinha pra render.

 

A festa continuou, afinal não poderia parar, né? Tudo estava muito bom. Sofia brincava muito com suas amigas e os adultos também se divertiam conversando e jogando conversa fora.


comentemm

plixxxx


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Então...Tava pensando... - Ela olha pra Christian, que estava sentado do seu lado direito. Logo depois olha pra Poncho, que estava do seu lado esquerdo.Pollito: Fala, Anny. – Ele diz sussurrando.Anny: Poncho...Poncho: Hum?Anny: Quer sair comigo? – Poncho riu. Não que não quisesse sair com ela, mas foi a primeira vez que uma garota lhe c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais