Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 31? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Anny: Então...Tava pensando... - Ela olha pra Christian, que estava sentado do seu lado direito. Logo depois olha pra Poncho, que estava do seu lado esquerdo.
Pollito: Fala, Anny. – Ele diz sussurrando.
Anny: Poncho...
Poncho: Hum?
Anny: Quer sair comigo? – Poncho riu. Não que não quisesse sair com ela, mas foi a primeira vez que uma garota lhe chamou pra sair. – Algum problema?
Poncho: Não. Desculpa, Anahí. É que é a primeira vez que uma garota me chama pra sair. Sou sempre eu a dar o primeiro passo, então...Bom... – Ele dá uma risada. Ela fica olhando-o – Se isso responde a sua pergunta...Sim, eu quero sair com você, Anahí Puente Portillo.
Anny: Sério?
Poncho: E porque não seria?
Anny: Posso passar na sua casa na sexta à noite?
Pollito: Acho melhor o Poncho te pegar.
Anny: E porque?
Pollito: Porque ele vai poder te apressar. Se não tiver ninguém pra te apressar vocês só saem no sábado. – Ele ri e Anahí lhe dá um tapa.
Anny: Não me surpreende que tenha sido expulso do seu colégio. – Ela diz emburrada.
Poncho: Cara, você foi expulso do colégio?
Pollito: Não era bem um colégio. Na verdade era...Deixa pra lá.
Poncho: Então posso passar na sua casa às oito na sexta?
Pollito: Ah...O que é isso...
Anny: Deixa de ser chato, Christian! – Ele fica rindo. – Claro que sim, Poncho!

 

A festa foi até tarde. Depois que todos foram embora Sofia quis abrir os presentes. Sofia abriu todos...Exceto um.

 

Maite: Faltou esse aqui, Sofia. – A mãe diz entregando uma caixa cheia de furos e com um laço vermelho pra filha. Sofia pega o pacote (“Tá pesado”, ela reclama) e o põe no chão. Ela tira o laço e nem precisou tirar a tampa da caixa...O presente saiu da caixa e pulou no colo dela.
Sofia: É meu, mãe? – Ela diz com o filhote no colo.
Maite: Claro que sim, filha. Que nome você vai dar? – Sofia olha pro filhote. Que nome dar?
Sofia: Já sei! Vai ser...Bôuve! – A mãe ri do nome que a filha havia escolhido. Guido, que observava apenas, também ria. – Ele é lindo né, mãe? – Maite olha o filhote.

 

Bôuve:

 


Maite: Bom...Lindo...Lindo...Não. Mas ele é fofo.
Sofia: NÃO! ELE É LINDO SIM! VOCÊ QUE É FEIA E TÁ COM INVEJA! – Sofia pega o filhote e sobe as escadas com raiva. Guido apenas ria da expressão da esposa.

 


*-* Dia seguinte *-*


Dulce levantou, tomou café da manhã e ligou pra Christian pra saber se a praia estava mesmo confirmada.

 

Pollito: Claro que sim, Docilda! Você acha que ia te deixar na mão? Passo aí daqui a uns trinta minutos, tá? Esteja pronta. Tchau.
Dulce: Tchau, Pollito.

 

Praia. Ela nunca foi em uma. Estava muito animada. Colocou um biquíni (Sim, ela sabia o que era biquíni) e ficou esperando Christian chegar.

 

Blim Blom.

 

Dulce: Péra um minutinho! Já estou indo! – Ela desce as escadas correndo.
Pollito: Uau, hein, Dul? Tá muito linda! – Ele a olha de cima a baixo. Ela vestia apenas o biquíni.
Dulce: Ahn...Obrigada. – Ela fica sem graça. – Afinal, nós vamos ou não pra praia?
Pollito: Você não vai se vestir?
Dulce: Eu já estou vestida, Pollito!
Pollito: ASSIM? TÁ MALUCA? Assim você não vai de jeito nenhum!
Dulce: Oras, e porque não? Não é essa a roupa de praia?
Pollito: Bom...É. Mas mesmo assim tem que vestir algo por cima.
Dulce: Tá legal! Já volto. – Ela sobe as escadas e logo mais ela volta...Devidamente vestida.

Eles pegam um ônibus e vão.

 

Pollito: Pelo menos no céu não tínhamos que pegar ônibus!

 

Chegando lá Christian pega uma mesa perto do mar e se sentam. Eles tomam refrigerante e comem batatas fritas. Até que Christian vê alguém e lhe acena.

 

Pollito: Demorou, hein?

 

                         *-* Continua *-*


continua=>>

comentem

plixxxxxxx

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Se arrumar demora, sabia? Oi, Dulce!Dulce: Oi, Anny. Eu não sabia que você viria.Anny: Ah, é! O Pollito só me chamou hoje de manhã.Pollito: Eu tava te esperando. Que tal a gente ir nadar agora?Dulce: Eu não sei nadar.Pollito: Bom...Nem eu, mas a gente fica no raso.Anny: Não vai dar pra eu nadar não.Pollito: Como as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais