Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 35? Capítulo

597 visualizações Denunciar


*-* No escritório *-*

 

Chris: Sentem. Então, como estão as coisas no Brasil?
Cléo: Eu estou fazendo aulas de dança.
Chris: Sério? De que?
Cléo: Jazz. Legal, né?
Chris: Bem legal.
Alexandra: Seu pai e eu estamos montando uma sorveteria perto de casa.
Chris: Hum...
Alexandra: Pois é.
Almerigo: Por enquanto tá tudo nos eixos. Quando ela for abrir quero ver você lá.
Chris: Vou tentar arranjar um tempinho.
Cléo: Vai tentar não, você vai arranjar tempo.
Chris: Vou fazer o máximo. Prometo.
Alexandra: E aqui, meu filho, como estão as coisas?
Chris: Tudo bem.
Almerigo: E os negócios?
Chris: De vento em popa.
Alexandra: Que bom.
Almerigo: E as namoradas? – Alexandra manda um olhar fuzilante pro marido.
Chris: Não. Não tenho nem namorada nem namoradas.
Almerigo: Que pena. Você ainda é jovem e bonito, pode arrumar uma bela moça.
Cléo: Como a Angel. Eu gostava dela, mesmo que eu não lembre muito dela. Só que ela adorava apertar as minhas bochechas e eu odiava isso.
Almerigo: Cleópatra!
Cléo: Tá, mãe. Desculpa.
Chris: É...
Almerigo: Mas você não ficou com ninguém depois dela?
Cléo: Ninguenzinho?
Alexandra: Dá pra vocês pararem? Não vêem que ele não quer falar disso.
Chris: Não, mãe, tudo bem. Tá na hora de eu superar mesmo. E sim, eu fiquei com uma garota. Mas nem perguntem quem é. E acho que já tá na hora de vocês irem, não?
Almerigo: Tá expulsando a gente?
Alexandra: Queria o que? Depois das perguntas que fez! – Ela vai em direção à porta. – Vamos. Vou deixar o endereço e telefone do hotel com a secretária, tá bom, meu filho?
Chris: Sim, mamãe. Mais tarde eu te ligo. – Eles trocam abraços e se vão. – Família...Ô vida! – Ele ri.

 

A semana seguiu rapidamente. Chris passou bons tempos com sua família. Se divertiram como nunca. E aproveitaram muito, pois eles voltariam pro Brasil na sexta. Dulce trabalhou. Apenas isso. Christian trabalhava e farreava. Maite trabalhava e ficava com a família. E pra Anny e Poncho a semana demorou, pois estavam entusiasmados com o jantar de sexta, principalmente Anahí.

*-* Sexta-feira, 18:00h *-*

 

Anny: Droga de celular! Vou ter que ligar do telefone mesmo. A conta esse mês vem gigantesca! – Ela disca um número. – Alô?...Dico?...Oi, bebê! Como você tá?...Cadê a sua mãe? Ta aí?...Chama ela pra mim?...Tchau, bebê...Mila?...O Dico tá tão fofo! Já tá falando bem, né?...Tô com saudade do bebê mais fofo do mundo...Sou mesmo um tia coruja!...Tá, qualquer dia vou aí ver vocês...Ah, sim! Quero um BIG favor!...É, mais um...Sabe aquele seu vestido?...Não. O verde... É! O do decote atrás...Posso passar aí pra pegar?...Sim, agora!...Tô saindo! Chego aí em dez minutos!...Tá, eu tomo cuidado...Tchau, mana!

Anny sai correndo, pega a chave e parte.

*-* 19:58, porta da casa da Anny *-*

 

Poncho: Droga! Cheguei cedo demais! Entro ou não? Tá, eu vou lá!

 

Blim. Blom.

 

Anny: JÁ VAI! – Ela ainda não estava pronta. Porque isso sempre acontecia? – PONCHO!
Poncho: O QUÊ?
Anny: ENTRA! EU AINDA NÃO TÔ PRONTA!
Poncho: TÁ! – Mulheres...Como entendê-las?

*-* Meia hora depois *-*

 

Anny: Tô pronta! – Poncho estava distraído com o seu celular, mas quando Anny apareceu...
Poncho: O_O Tá...Tá...Linda. *-*
Anny: Ahn...Obrigada. – Ele então se levanta do sofá e a pega pelo braço. Eles saem e seguem em direção ao lugar onde iriam jantar. – Pensando bem...Aonde vamos?
Poncho: Gosta de sushi?
Anny: Nada contra.
Poncho: Perfeito!

 

Durante o caminho eles foram conversando. E conversa vai conversa vem...

 

Anny: Não é possível!
Poncho: Como eu não te reconheci?
Anny: Sei lá. Como EU não te reconheci? – E eles riam. – Você, meu primo! Dá pra acreditar? É muita coincidência!
Poncho: Eu que o diga! Faz o que...Uns...15 anos que a gente não se vê?
Anny: Por aí. Cara! Eu era totalmente in love por você!
Poncho: E eu te achava uma patricinha fútil.
Anny: O QUE?
Poncho: Calma, Anny! Eu disse que achava e não que eu acho.
Anny: É bom mesmo...

 

Eles finalmente chegam. Era uma rua cheia de restaurantes, muito iluminada. Um lugar muito bonito.

 

Anny: Uau, Poncho! Esse lugar...Ele é...É muito lindo!!
Poncho: Eu adoro vir aqui. Tem de tudo. Desde sushi a comida baiana.
Anny: Baiana?
Poncho: É brasileira.
Anny: Legal.
Poncho: Bom...É aqui que nós vamos. – Ele pára em frente a um restaurante simples, mas sofisticado.
Anny: Vamos?
Poncho: Senhorita... – Ele sinaliza para que ela ande.
Recepcionista: Os senhores têm reserva?
Poncho: Em nome de Alfonso Herrera.
Recepcionista: Mesa pra dois, certo?
Poncho: Isso mesmo.
Garçom: Por aqui, por favor.

Ele os leva para uma mesa. Era legal, pois a mesa era no chão. Anny nunca tinha ido num restaurante assim. Era diferente...Divertido. Principalmente com Poncho de acompanhante.

Eles conversaram muito, riram e se divertiram demais. Depois de comerem Poncho leva Anny pra casa.

 

Poncho: Então...
Anny: Pois é... – Eles se olham por um momento. – Quer entrar?
Poncho: O que? Na sua casa?
Anny: A não ser que queira ir pra casa da Mafalda. Ela tem 16 gatos. Acho que ia gostar dela. – Eles riem.
Poncho: Prefiro a sua casa.
Anny: Deixa eu só pegar minha chave.
Poncho: Péra aí que eu fechar o carro. – Eles entram. – Muito bonita a sua casa.
Anny: Obrigada.
Poncho: ...
Anny: Que comer?
Poncho: Comer? Ainda agüenta alguma coisa?
Anny: Não. Bom...Só queria te deixar à vontade.
Poncho: Não se preocupe.
Anny: Então...O que vamos fazer?
Poncho: Assistir filme?
Anny: Poncho...Você...Gosta...Gosta de vídeo game?
Poncho: Você tem?
Anny: Não conta pra ninguém tá?
Poncho: Pega lá.
Anny: Volto já.

 

E eles ficaram até tarde jogando. Até que Poncho resolveu ir pra casa. Não poderia passar a noite lá. Fora tudo muito divertido.

*-* Dia seguinte, casa da Dulce *-*

Dulce: Isso tudo tá me saindo muito chato. Não tem nada pra fazer aqui. Hum...Vou ver se alguém quer sair. Mas aonde estará o telefone?

*-* Um tempinho depois *-*

 

Dulce: Como é que ele foi parar na máquina de lavar? Bom...Deixa pra lá. – Ela disca o número. – Alô...May?...Tudo bem, e vocês?...Que bom...Eu queria saber se você quer fazer alguma coisa...Visitar a sogra?...É tão ruim assim?...Nossa!...Então tá legal. Eu vou chamar outra pessoa...Beijos...Tchau. – Ela disca outro número. – Alô...Pollito!...Tô sim, Pollito. E você, como tá?...Queria saber se você quer sair...Ah não? Porque?...Substituir um amigo? Mas porque?...E porque ele não vai trabalhar?...E daí? O Pedro sempre me disse que eu devia ter uma lesão no cérebro e nem por isso eu deixei de vir na missão!...Entendo sim!...Tchau, Pollito!

Dulce anda de um lado pro outro.

Dulce: Pra quem eu ligo? Hum...Já sei! – Ela disca novamente. – Alô...Anny!...Eu só queria saber se você não quer sair comigo...Não pode?...E porque?...Fazer uma visita surpresa pro Poncho?...Mas agora?...Bom, então tá...Boa sorte...Beijos.

 

                         *-* Continua *-*

comentemm

plixxxxxxxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Alô!****: Dulce?Dulce: Oi. Como você tá?****: Bem. E você?Dulce: Ah...Também.****: Hum...Dulce: Tava pensando...Quer sair comigo?****: Sair? Hoje?Dulce: É. Hoje. Agora. Pode ser?****: Não sei.Dulce: Vamos! Por favor! Tá tão chato aqui!****: Tá. Pode ser.Dulce: Oba!****: Aonde nos encontramos?Dulce: Tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais