Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}
Dulce: Oi. – Ela o olha. Estava simplesmente...MARAVILHOSO! Estava vestido de um jeito totalmente diferente daquelas roupas todas do trabalho. Era simplesmente um short estilo surfista e um chinelo e mais nada. Pois é...MAIS NADA!
Chris: Entra aí, Dul. Tava tomando banho. Vou terminar de me vestir e venho aqui, tá? Senta aí.
Dulce: Não precisa se incomodar. – “Pode ficar assim...Eu não ligo. DULCE MARIA O QUE É ISSO?!”
Chris: Então...Quer beber alguma coisa? – “Pelo menos colocou só uma camiseta básica”.
Dulce: Pode ser.
Chris: Cerveja?
Dulce: O que? Não, não.
Chris: Refrigerante?
Dulce: Não.
Chris: Água?
Dulce: Não.
Chris: Vinho? Champanhe? Suco? Leite? Leite com achocolatado?
Dulce: Quero sim!
Chris: Quer o que?
Dulce: Leite com achocolatado.
Chris: Volto já. – Enquanto ele saiu ela ficou olhando a casa dele. Viu a sala, o banheiro, um escritório, o quarto dele (“Muito bonito!”), um outro quarto (“Deve ser o de hóspedes”) e por fim um último quarto... – É o quarto do bebê que íamos ter. – Dulce leva um susto.
Dulce: Ah...Muito bonito. Era um menino?
Chris: Era sim. Ia chamar Matheus.
Dulce: Muito bonito o nome.
Chris: É. – Ele fica um tempo olhando o quarto. – Nunca tive coragem de mexer aí. Desde que...Nunca mais fui aí.
Dulce: Vamos pra sala?
Chris: Eu preparei uns sanduíches pra gente.
Dulce: Oba!
Chris: É...Não sei cozinhar muito bem, então tive que aprender a fazer sanduíches...Senão eu morria de fome. – Dulce ri.
Dulce: Quer fazer as pazes?
Chris: Porque tudo é tão complicado e tão simples com você? – Dulce dá de ombros. – Mas sim...Eu quero fazer as pazes. – Dulce sorri.
Dulce: Hum...Depende. Que filme?
Chris: Bom...Tem uns aqui que eram da Angel. Vou ver... – Ele abre uma gaveta. – Que tal...O diabo veste prada?
Dulce: O diabo usa roupa? Que eu me lembre da última vez ele estava sem roupas...
Chris: Melhor outro filme. Que tal O grito?
Dulce: Não sei...Não gostei do nome.
Chris: Um amor pra recordar?
Dulce: Gostei. Pode ser.
Chris: Então tá. Nunca vi esse filme. A Angel adorava. Assistia sempre. – Ele põe o dvd no aparelho. – Senta aí. AH NÃO!
Dulce: O quê?
Chris: Esqueci a pipoca!
Dulce: Não precisa, Chris!
Chris: Não...O que eu quis dizer é que eu esqueci no caixa do supermercado! Que droga! – Dulce ri. – Bom...Vamos assistir logo.
Chris: É câncer. Muitas pessoas morrem disso.
Dulce: É um filme muito triste.
Chris: É...Mas também é muito bonito.
Dulce: Eu não gosto quando as pessoas daqui morrem. Tudo bem que eu ganho mais amigos, mas é tão triste.
Chris: Ninguém gosta da morte.
Dulce: A coitada é odiada, mas ela não tem culpa de ser o que é. – Ela diz pensando na Morte, a fantasma que passava na terra levando as almas ao seu devido lugar. Chris ia perguntar do que ela falava, mas deixou pra lá. Ela tinha esses acessos de loucura, mas era melhor ignorar.
Chris: Quer assistir outro filme? Ou podemos ir em uma lanchonete ou no shopping...Sei lá. Você escolhe. O chaveiro já veio mesmo.
Dulce: Hum...Eu escolho, é?
Chris: Manda ver.
Dulce: Quero...Dançar!
Chris: Dançar?
Dulce: É...Bom...É que a Louis, minha amiga, disse que é muito bom dançar e eu pensei...Que podíamos sair pra dançar.
Chris: Mas ainda tá cedo. Ainda são cinco e meia. Vamos fazer assim...A gente sai pra comer alguma coisa...Um hambúrguer ou o que você quiser e depois passamos na sua casa pra você tomar banho e voltamos pra eu tomar banho e depois saímos pra dançar. Que tal?
Dulce: Tanto faz. Desde que eu dance. – Ele ri.
Chris: Tá legal. Então vamos.
Autor(a): leticia
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles vão a uma lanchonete e comem hambúrguer e batatas fritas e tomam milk-shake. Depois passam na casa da Dulce. Dulce: Vou tomar um banho rapidão. Se quiser pode ligar a tv, tá?Chris: Ok. – Ela sobe as escadas correndo e vai direto pro banheiro tomar um banho. Chris fica rondando a casa e vendo as coisas dela. Ele ia entrar no qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4701
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11
BBBBBuááá
Perfeito esse final
:D
Ameiiiiiii
xau -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA -
nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08
AAAAAAAAAAAAAA
LINDOOOOO
LINDOOOOO
LINDOOOOO
BESITOS FILHAAAAAAAA