Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 40? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Eles vão a uma lanchonete e comem hambúrguer e batatas fritas e tomam milk-shake. Depois passam na casa da Dulce.

 

Dulce: Vou tomar um banho rapidão. Se quiser pode ligar a tv, tá?
Chris: Ok. – Ela sobe as escadas correndo e vai direto pro banheiro tomar um banho. Chris fica rondando a casa e vendo as coisas dela. Ele ia entrar no quarto, mas lembrou que o banheiro onde ela estava tomando banho era lá e resolveu não arriscar...Vai que ela, como ele, às vezes esquece a toalha e tem que ir pelado pro quarto pegar uma?! Melhor deixar pra lá. Depois de rondar a casa toda, exceto o quarto, ele senta e fica assistindo tv. Enquanto isso Dulce sai do banheiro, escolhe uma roupa, se troca, se maquia e finalmente está pronta.
Dulce: Tô pronta! Demorei muito? Chris. Chris? CHRIS!
Chris: Ahn? Quê você disse?
Dulce: Perguntei se tinha demorado.
Chris: Não. Nem demorou tanto. Pensei que fosse demorar mais.
Dulce: Pra quem estava dormindo, né? Foi rápido mesmo...
Chris: Eu não estava dormindo!
Dulce: Sei...
Chris: Foi só um cochilinho...
Dulce: Vamos que você ainda tem que tomar seu banho.
Chris: Puxa... – Ele acabou de reparar na roupa dela. – Você...Você está linda!
Dulce: (vergonha) (Roupa jazz) Vamos logo!

 

Eles chegam na casa do Chris e, como ela, ele logo vai tomar seu banho. Dulce não tinha nada pra fazer e resolveu dar uma olhada naquele quarto. Era tão lindo. Todo azulzinho e com coisas de bebê. Cheirava muito bem, apesar de nunca ter tido um bebê ali. Havia muitos bichinhos de pelúcia e um lindo berço. Era tudo tão pequeno e lindo...Perfeito.

 

Dulce: Quem manda ser uma anja? Se você fosse uma diaba poderia ter um bebê!

 

Depois ela voltou pra sala. Mas ela não queria ver tv. Ficou lá sentada pensando na vida.

 

Dulce: Ai...Tô com vontade fazer xixi! Não tínhamos isso no céu!

 

Ela sai correndo e entra no banheiro e dá de cara com...

 

Dulce: AHHH! Desculpa, Chris.
Chris: Você me deu um susto!
Dulce: É que eu pensei que estivesse tomando banho no banheiro do seu quarto.
Chris: Eu ia...Mas o chuveiro queimou e água tá fria.
Dulce: Então vou fazer xixi lá.
Chris: Não. Fica aqui. Já estava saindo mesmo. Só falta colocar a camiseta. Esqueci no quarto.
Dulce: Tá legal.
Chris: Bom uso!
Dulce: Obrigada? – E ele sai. “Bom uso? Eu hein...”.

 

Depois eles finalmente saem pra dançar. Chris escolheu uma boate que ele ia com a Angel às vezes. Não era aquela “agarração”, mas era bem legal. Chegando lá não tinha muita fila, pois não era dia de show, era apenas dia da boate. Eles compram a entrada e entram, obviamente. Dulce acha tudo aquilo estranho, mas mesmo assim ela gosta. Eles primeiro não dançam, ficam apenas olhando os outros até que Dulce chama Chris pra dançar. Ela não sabia direito, mas viu algumas pessoas fazendo e não parecia tão difícil assim. E pra falar a verdade pra uma primeira vez ela estava indo muito bem. Chris nunca foi muito de dançar, mas resolveu que dessa vez queria aproveitar, pois com a sua esposa ele não aproveitou tanto e acabou que a perdeu, então dessa vez sim ele iria aproveitar. E muito.

 

Eles dançaram muito até que resolveram sentar um pouco. Não tinha nenhuma mesa vaga, então eles ocuparam uma que tinha um casal e duas cadeiras vagas. Eles sentaram lá e por um tempo ficaram olhando as pessoas dançarem.

 

Dulce: Tô com sede.
Chris: Quer uma bebida?
Dulce: Quero água.
Chris: Eu vou pegar. Espera aqui.

 

Ele saiu e depois de um tempinho voltou. Deu a água pra Dulce e bebeu uma nevada. Eles ficaram olhando as pessoas dançando. Depois de um tempinho o casal com que estavam dividindo a mesa começou a...Como dizer?...Dar uns amassos. Como ficou chato ficar ali eles resolveram voltar pra pista de dança. Dançaram mais um pouco até que começou a tocar uma música lenta, já que estava no fim da festa. Chris passou a mão por trás da cintura de Dulce e perguntou se podia chegar mais perto. Ela assentiu. Eles então começaram a dançar juntinhos. Depois de umas duas músicas Chris chegou perto da boca dela e ela fechou os olhos. Ele deu primeiro um selinho nela, mas depois começou um beijo mais romântico e profundo. Dessa vez, porém, ela retribuiu o beijo com muito boa vontade. Eles ficavam revezando entre os beijos e as músicas. Ele pensou em arriscar um beijo no pescoço, mas ficou com medo. Depois de umas músicas mais ele resolveu que ia arriscar. No começo ela assustou. Mas acabou se rendendo ao beijo. Eles continuaram assim até a boate fechar. Chris foi então levá-la pra casa.

 

Chris: Nunca dancei tanto em minha vida! – Ele diz parando na porta da casa dela.
Dulce: Ai, eu tô morta de sono!
Chris: Claro, já são 5:30 da manhã! Até o sol já acordou e a gente ainda nem dormiu. – Eles riem.
Dulce: Bom...Acho que já vou entrar.
Chris: Bom dia, Dulce!
Dulce: Bom dia, Chris. – Ela diz saindo do carro.

 

Ela então entra em casa e ele vai embora.

 

Dulce: Em casa, finalmente!
Alexia: Isso são horas?
Dulce: AHHHH! Quer me matar do coração ou o quê?
Alexia: Ai, desculpa! Quer tomar café da manhã? Fiz panquecas! Mas não sei se saíram muito boas... – Dulce as olha. Estavam pretas!
Dulce: Não. Pode deixar. Vou tomar um banho e dormir.
Alexia: Vai sair hoje?
Dulce: Alexia, eu acabei de chegar!
Alexia: Bom...Eu só queria avisar que eu vou pra praia, afinal é domingo, e só volto de tarde.
Dulce: Não fará nenhuma falta.
Alexia: Que horror, Dulce!
Dulce: Tá. Tá. – Ela diz subindo as escadas em direção ao seu quarto.

 

                  *-* Continua *-*


COMENTEMMM

PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce dorme até umas 2 da tarde e fica sem fazer nada o dia todo. Pensou em ligar pro Pollito, mas quarta seria feriado e então ela poderia se encontrar com ele. Queria contar pra ele tudo o que aconteceu.   No dia seguinte Dulce chegou um pouco atrasada no trabalho e logo começou seus afazeres. Chris passou por ela  e lhe deu um bom dia. N&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais