Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 41? Capítulo

818 visualizações Denunciar


Dulce dorme até umas 2 da tarde e fica sem fazer nada o dia todo. Pensou em ligar pro Pollito, mas quarta seria feriado e então ela poderia se encontrar com ele. Queria contar pra ele tudo o que aconteceu.

 

No dia seguinte Dulce chegou um pouco atrasada no trabalho e logo começou seus afazeres. Chris passou por ela  e lhe deu um bom dia. Não podia beijá-la pois estavam no trabalho, mas decidiu chamá-la pra almoçar fora, assim poderiam ficar juntos um pouco. No almoço Chris e Dul resolveram que iam pra um restaurante bem bonito que tinha ali perto. Eles almoçaram, mas logo tiveram que voltar pro trabalho. E assim foi no dia seguinte. Chris perguntou se Dulce queria sair com ele à noite e ela aceitou. Ele disse que a levaria a um museu de brinquedos que tinha na cidade e como lá tinha barbies também ela decidiu chamar Anny que aceitou na hora.

 

Anny: Ai, eu to tão animada!!! – Ela diz na entrada do museu.

 

Eles entram e vêem. Anny adorou o passeio, mas não Dulce e Chris. Era muito chato ver aquelas coisas chatas e entediantes. Depois disso eles foram pra casa. Não tinha jeito, né?

 

No dia seguinte Pollito foi pra casa de Dulce, como tinham combinado.

 

Blim Blom. Blim Blom.

 

Dulce: Calma, Polli!
Polli: Oi, Docilda! Como vai?
Dulce: Melhor impossível!
Polli: Ah é? E o que aconteceu pra senhorita estar assim TÃO feliz?
Dulce: Eu estou...Bom...Não sei...Beijando o Chris.
Polli: Que? Tá maluca? Você é uma anja, garota!
Dulce: Bom...Eu sei, mas o que eu posso fazer?
Polli: O que você pode eu não sei, mas beijar é uma coisa que com certeza você não pode!
Dulce: Poxa, Pollito, pensei que fosse me apoiar. Por isso te chamei...Pra contar! Não era você que tanto queria beijar?
Polli: Tá bom...Então me conta como foi? Gostou?
Dulce: Na verdade eu achei meio nojento, mas...É. É bom.
Polli: Agora não vai poder viver sem. Ouça o que eu digo. É assim. Se não beija não sente falta, mas agora que você beija...Me ouça...Vai sentir falta quando voltar pro céu.
Dulce: É...Acho que sim.
Polli: Pior vai ser depois! Depois que você...
Dulce: Eu o quê?
Polli: Você vai descobrir.
Dulce: Ah...Conta!
Polli: Não! Você vai descobrir!
Dulce: Tá legal!
Polli: Parece que a Anny e o Poncho também tão ficando.
Dulce: O quê?
Polli: Também estão beijando.
Dulce: Sério? Como aconteceu?
Polli: Acho que alguém deu uma mãozinha...
Dulce: Quem?
Polli: Não sei...
Dulce: Não foi...Foi? – Ele dá uma risada. – Não acredito! Que legal!
Polli: Não pude resistir.

 

E eles ficam conversando a tarde inteira. Até que ele teve que ir embora. Alexia sumiu o dia todo, o que deixou Dulce preocupada, mas à noite ela apareceu e disse que tinha saído com um amigo.

 

Dulce: Sei...Amigo...
Alexia: É serio!

 

Apesar de no começo as duas não terem se dado muito bem, agora as duas estavam bem amigas, afinal dividir a mesma casa deve ajudar, não?

 

Na sexta Chris marcou com Dulce no apartamento dele. Queria pedi-la em namoro. Não ia fazer grande coisa, mas um jantarzinho e dar umas flores pra ela. Nada de mais, mas algo que ela guardasse pra sempre como uma lembrança.

 

Quando ela chegou na casa dele estava meio frio e ela estava com um casaco em cima do seu vestido. Não era nado sofisticado, mas era bem bonito. Ela tocou a campainha e ele atendeu. Ele a levou até a sala de jantar e eles logo jantaram. Estava muito gostoso. Não foi Chris quem cozinhou e sim sua empregada, a Joana. Depois de terminarem o jantar Chris a levou pra sala e lhe deu um pequeno buquê de flores onde tinha um cartãozinho pedindo-a em namoro. Ela aceitou, obviamente, e lhe deu um beijo. Eles ficaram o resto da noite abraçados assistindo alguns filmes e às vezes trocavam algumas carícias e alguns beijinhos. Quando se deram conta já era tarde. Chris pediu a Dulce que dormisse lá. Não tinha nada que a impedia, ou tinha? Não. Ela dormiu no quarto de hóspedes e ele no dele.


COMENTEMM

PLIXXXXXXX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte os dois acordaram tarde, pois tinham ido dormir tarde. Chris levantou um pouco mais cedo que ela e dispensou a empregada. Aproveitou e fez o café da manhã. Não sabia cozinhar muito bem, mas deu pro gasto.   Quando ela acordou ela foi direto procurá-lo. Estava na cozinha lavando uns pratos.   Dulce: Bom dia. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais