Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 46? Capítulo

579 visualizações Denunciar


De repente Dulce estava andando pelo céu novamente. Ela estava muito feliz por ter voltado. Sem briga e intrigas, sem rancor e nem amor. Sem amor. Sem amor? Christopher. Sem Christopher. Mas onde é que ele estava? Devia ter ficado lá. Na terra. Ah não! Ela tinha que voltar. Não poderia continuar sem ele! Não sem ele!
   Ela começa a andar sem rumo por aquele lugar que antes era seu abrigo, sua morada. Aquele lugar que antes ela conhecia como cada pena das suas lindas asas. Asas? Mas onde estavam suas asas? Elas haviam sumido. E agora o céu parecia estar sumindo também. Sumindo como uma névoa. Assim como se ela tivesse se desligado. Tudo que ela via era névoa. Uma névoa...Preta? Ela não estava mais no céu. E isso ela tinha certeza.
   Então ela se deu conta do lugar em que ela se encontrava. O inferno. Isso mesmo. Um lugar escuro, vago, vazio de sentimentos, cheio de gente despida e ensangüentada. Com um grande buraco no centro da “praça”. Um buraco que levava à uma grande quantidade de fogo. Dulce já havia ido ao inferno uma vez. Já a levaram pra lá pra que ela pudesse ver a sua mãe. Sua doce mãe que lhe seu gracioso nome. Uma mulher muito bonita que depois da convivência com o vago inferno se tornou uma senhora melancólica e chorosa e acabou sendo levada ao grande buraco de fogo. Morta. Assim se encontrava sua mãe.
   Vagando ali naquele lugar Dulce se sentia realmente fraca e vulnerável. Triste...Assim é aquele lugar. Lá estão os humanos...Antigos humanos. Alguns arrependidos e agora sofrendo. Outros gloriosos por estarem ali. Ali também estão os filhos dele...Filhos do lorde do inferno...Filhos como a sua mãezinha foi. Só que todos parecem felizes de estarem ali.
   Dulce sabia que talvez fosse jogada ali se insistisse em viver na terra. E ela não queria isso. Também não queria voltar pra céu. Não sem Christopher.
   De repente uma luz. Uma voz. “Dulce...Dulce...Dulce...”


Chris: Abre essa porta! Tá tudo bem aí? – Ela corre e abre a porta do banheiro.
Dulce: Te amo tanto! – Ela pula no pescoço dele.
Chris: Também te amo, Dul. Tá tudo bem.
Dulce: Posso dormir aqui de novo hoje? Quero ficar com você.
Chris: Claro que sim! Sempre que quiser! Todos os dias, todas as noites, sempre...
Alexia: Dul... – Dulce a olha. – Eu já vou. Espero não te encontrar lá no céu. – Dulce ri. Ela larga Chris e vai falar com Alexia.
Dulce: Desculpa ter gritado com você. E obrigada por tentar me ajudar. – Ela abraça Alexia.
Alexia: Tchauzinho. Nos vemos quando eu voltar à terra. Espero. – Ela sai. Dulce olha Chris, que retribui o olhar profundamente.
Chris: Temos que aproveitar o dia. O que vamos fazer?
Dulce: Que tal...Irmos à praia?
Chris: Com essas asas?
Dulce: Hum...Que tal...Shopping?

 

Chris se troca e depois passa na casa de Dulce pra pegar uma roupa. De lá eles vão almoçar eu um restaurante muito bom e depois vão pra casa. À tarde vão ao zoológico e à noite...Bom...Não posso contar, isso é pessoal.

 


CONTINUA

COMENTEMM

PLIXXXXXXXXXXXXX


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*-* ♥ *-*   Pedro: 2:16 da manhã. Hora de partir. – Dulce, que estava deitada na cama com Christopher, abre os olhos assustada.Dulce: Que? Que é que você tá falando? Ainda é muito cedo.Pedro: Temos que partir cedo, ou vão nos ver.Dulce: Mas...Pedro: Gabriel já foi. Vim eu mesmo te buscar.Chris: Quem é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais