Fanfics Brasil - **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}

Fanfic: **entre o céu e a terra** (vondy){terminada}


Capítulo: 54? Capítulo

597 visualizações Denunciar


*-* ♥ *-*

 

Louis: Certo, entendi! Vamos fazer isso hoje?
Gabriel: Podemos começar agora, se quiser. Vamos lá?
Louis: Tudo pela Dul!

 

*-* ♥ *-*

 

Toc. Toc. Toc.

 

Pedro: Pode entrar. – Eles entram. – Ah...São vocês...
Gabriel: Precisamos falar com você.
Louis: Sabe...Sobre a Dulce...
Pedro: Ah! Não tem mais jeito. Não desistem não?
Gabriel: Pedro...Você já pensou o que vai acontecer se ela voltar?
Pedro: Já! Paz! – Louis começa a rir.
Gabriel: Paz? Vamos te lembrar umas coisinhas... – Ele passa o braço pelo ombro de São Pedro e o leva até a cadeira dele. – Lembra aquele vaso de valor inestimável que ela quebrou?
Louis: E aquele cupido de quem ela roubou as flechas e saiu atirando por aí? Deu a maior confusão.
Gabriel: Lembra também quando ela roubou uns papéis daqui e perdeu? Depois você levou a maior bronca do chefão.
Louis: Ah, eu lembro disso! Foi uns dias antes dela arrancar umas penas de um tal Valdemar e botar a culpa em mim.
Gabriel: E quando ela...
Pedro: Tá, tá...Já entendi o recado. – Ele suspira. – Me convenceram. – Gabriel e Louis se olham e sorriem. – Vou descer lá amanhã e falar com ela. – Ele pára e sorri. - Pensando bem...Até que seria bem agradável... – Ele dá um grande sorriso. – Sem Dulce...Sem tragédias...Sem vasos quebrados...Vou falar com ela amanhã mesmo! Bem cedo! Gabriel, Louis, obrigado pela luz que me acenderam! Quase cometo suicídio deixando ela voltar! – Eles saem felizes da vida. Apesar de Louis gostar dela e querer estar perto dela, sabia que ela seria mais feliz com Christopher. E assim seria...

 

*-* 2 anos depois *-*

 

Christopher andava de um lado pro outro, nervoso. Olhava todas aquelas paredes brancas, os médicos, depois sentava em alguma das cadeiras do corredor, mas logo levantava de novo.

 

May: Calma, Chris. Ela não tá morrendo não. – Mas ele continuava andando de um lado pro outro.
Sofia: Mãe, a tia Dul e o bebê vão ficar bem?
May: Claro que sim, pequena. A tia Dul tá só tendo o bebê.
Anny: É, Sofia, daqui a pouco todos vamos conhecer o Matheus. – Sofia sorri.
Sofia: Vou poder pegar ele no colo? Já tenho seis anos!
Guido: Talvez.
Sofia: Ah, mas eu quero!
Poncho: Ô, Sofia, o moleque nem nasceu ainda. Calma aí.
Christian: Tá demorando tanto... – Ele levanta e começa a andar pelo correndo como Chris.
B.J.: O Christian até parece o pai.
Anny: Se deixasse ele bem que seria. – Todos riem.
Poncho: Falando nisso...E aí, B.J., conseguiram a adoção?
B.J.: Ainda estamos na fila. Torcendo muito e muito ansiosos.
Poncho: Entendo muito bem. Não vejo a hora da Geovana nascer.
Anny: Eu também quero ver logo a carinha dela. – E passa a mão na barriga. – E ainda faltam cinco meses...
Guido: É, mas nem vão pensando que é tudo lindo e maravilhoso não. São pequenos, mas dão uma trabalheira! Não dormimos desde que a Júlia nasceu. Ou seja...Um ano e dois meses!
****: Olá. Sou o Dr. Carlos.
Chris: Tá tudo bem? O que aconteceu? Nasceu? – O médico sorri.
Carlos: Nasceu. E ele e a mãe estão bem. Daqui a um tempo já vão poder visitá-los.

 

Chris senta e fica olhando pro nada. Nasceu. Todos vão cumprimentá-lo. Depois de uma hora, mais ou menos, todos vão vê-los. Entram no quarto devagar.

 

Dulce estava deitada na maca e o bebê estava em seu colo, sendo amamentado. Christopher chegou perto dela e deu um beijo em sua cabeça e depois um beijo no filho. Sofia fica no colo do pai, olhando Matheus. Todos ficam olhando. Estavam muito felizes. Chris chorou. Dulce também.

 



CONTINUA


PROX JA É O CAP FINAL



COMENTEMMM


PLIXXXXXXXXXXXX


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*-* 4 anos depois *-*   May: Sofia, fala pra Júlia sair de perto da piscina, por favor!Sofia: Que saco, você que é a mãe!May: Sofia! – Ela pega um copo que alguém tinha deixado no chão. – Dulce! – Ela corre e a abraça. – Que bom que vieram.Dulce: Claro que sim. É o aniversário da So ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4701



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 15/09/2009 - 16:10:11

    BBBBBuááá



    Perfeito esse final

    :D



    Ameiiiiiii
    xau

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:20

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:19

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:10

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:09

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA

  • nynadyu Postado em 13/09/2009 - 22:48:08

    AAAAAAAAAAAAAA
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    LINDOOOOO
    BESITOS FILHAAAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais