Fanfics Brasil - Apresentação dos Personagens! As Bem Armadas

Fanfic: As Bem Armadas | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Apresentação dos Personagens!

17 visualizações Denunciar



Dulce Maria: Atraente e bem sucedida, Dulce tem 27 anos, nova pra ser, ao lado de sua parceira Anahí, a melhor agente do FBI de Nova York? Talvez, mais é perfeccionista e não gosta que ninguém se meta no que faz, principalmente homens, são tão machistas...


 



 


Anahí Portilla: Como eu ja disse, ao lado de sua parceira Dulce, é a melhor agente do FBI de Nova York, tem 28 anos e também é considerada nova pra estar neste posto, mais é muito competente e usa de todo o seu charme pra pegar os bandidos de jeito, quero dizer, faze-los confessar oque ela quiser, mais pra ela, homens so servem pra fazer o trabalho braçal, pois não tem inteligencia, como sua parceira, odeia que se metam no que faz, principalmente homens, pelo motivo acima e pelo machismo, coisa que definitivamente odeia!


 




Christopher Uckermann: O debochado e bonitão Christopher tem 30 anos, é o federal mais alto eficiente do FBI de Boston, muito bom no que faz, odeia companhia em suas missões, exceto seu amigo Alfonso, adora encher as mulheres da sede, seu passatempo predileto, isso sera um problema...


 



Alfonso Herrera: Serio e gostosão, aos 32 anos, Alfonso arranca suspiros de todas as mulheres com quem trabalha, esta sempre com Christopher, meio que consertando as burradas dele, odeia que se metam em seus assuntos, e odeia trabalhar com mulheres, pra ele mulheres são pessoas pra se relacionar fora do trabalho.


 


------------------------------------------------------


 


Os outros personagens apresento amanhã ok? Bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores, to com muitas webs pra postar hahah  , então resolvi fazer o seguinte: Eu vou escrever o resto da apresentação e posto aqui sabado ok? Desculpe pedir pra esperarem uma semana, mais é que a escola tbm ta arrancando meu couro hahah, até sabado! 



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 06/03/2016 - 00:47:10

    Continuaaaaaaa

  • cvvondy Postado em 12/01/2016 - 19:10:56

    Cadê VONDY?! Me promete q quando voltar vai recompensar com Vondy?! #SOAGUARDANDO

  • annaponny Postado em 10/01/2016 - 18:25:59

    Ok, mais volta logo hein to com saudades. Pode deixar amo muito essa fic ñ vou abandona-la bj

  • lubabalu Postado em 23/12/2015 - 20:05:26

    Hmmm o Ucker já ta começando com as safadezas, adoroooooo kkkkk Não vejo a hr deles se pegarem haha continuaaa

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:58

    continua please logobjs.

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:05

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkchris ta tipo babado kkkkkkkkkkksegura chriskkkkkkkk agora o sem querer egou na bunda dela foi otimooooooooookkkkkk coitada da dul ficou com o taradokkkkkkkkkk. vai crhis coloca fogo nissokkkkkkk. Amei toptotpotp ja falaie que amei bom amei, e um feliz natal para vc tb gatinha bjs.

  • annaponny Postado em 23/12/2015 - 11:31:36

    Continuaaaa. Nossa macumba no christhian?kkkk to amando muito

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 04:33:04

    Kkkkkherreira se ferrou amando anykkkkk quero ver o que ela vai fazer para deixa ele louco isso se eke nao estar kkkkbjs continua amando top arrasado como sempre estou muito ansiosa para vondy me suppreeda amo isso e tb meu prof gato to ate amando a fanfic quando a ele e olha que ele é gato entao continua please.

  • lorac Postado em 22/12/2015 - 15:25:05

    contato as horas gata.bjs

  • lorac Postado em 21/12/2015 - 13:29:12

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comecei hoje de manha e acabei agorinha de ler toptoptoptop arrasou gata fa#1 sua continua longo perfeita a espera contato as horas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais