Fanfics Brasil - Explicações e Quando Volto! As Bem Armadas

Fanfic: As Bem Armadas | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Explicações e Quando Volto!

500 visualizações Denunciar


Meus amores, primeiramente quero explicar o meu sumisso por meses, bom meus amores, tô tentando passar de ano na escola hahah, obviamente, e também to fazendo curso, trabalhando e enfim... Tem ficado muito difícil aparecer por aqui, por isso eu tinha optado por desativar essa fanfic, mais daí pensei melhor, reli o que ja tinha postado e vi que essa fanfic pode ter futuro hahah! A única fanfic que eu não pausei por falta de tempo é uma que eu ja tenho a mais de um ano, que está em reta final, de resto, estão todas paradas, mais assim, entrei de férias da escola e acabei sendo mandada embora do trabalho >_<, então tô com um tempinho a mais e resolvi retomar uma, e então escolhi essa, mais vcs vão ter de ter paciência comigo, não vou poder postar todos os dias, mais não vou sumir daqui denovo ok? Assim que minha outra acabar vou me dedicar só a essa e daí vai chover capítulos novos! Mais até lá tenham paciência ok!? Bom amores, como agora to entrando de férias do curso, não vai dar pra retomar aqui agora, mais até o dia 20/12 no máximo estarei de volta com uma maratona pra vcs ok? Beijos amores!! E é claro, sejam bem vindas leitoras novas!! E as antigas que não me abandonaram, muito, muuuito obrigado ok!? Fuiz!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Alôô?! Ainda estou aqui! - Disse Annie: _ Estamos. - Corrigiu o outro - Será que dá pra falarem inglês por favor? - Disse ele impaciente: _ Ah, qual é Poncho! Sinto muito se não quis fazer francês comigo! - Disse Uckermann, todo folgado se recostando na cadeira: _ Sinto muito se foi vc o enviado pro caso da f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 06/03/2016 - 00:47:10

    Continuaaaaaaa

  • cvvondy Postado em 12/01/2016 - 19:10:56

    Cadê VONDY?! Me promete q quando voltar vai recompensar com Vondy?! #SOAGUARDANDO

  • annaponny Postado em 10/01/2016 - 18:25:59

    Ok, mais volta logo hein to com saudades. Pode deixar amo muito essa fic ñ vou abandona-la bj

  • lubabalu Postado em 23/12/2015 - 20:05:26

    Hmmm o Ucker já ta começando com as safadezas, adoroooooo kkkkk Não vejo a hr deles se pegarem haha continuaaa

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:58

    continua please logobjs.

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:05

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkchris ta tipo babado kkkkkkkkkkksegura chriskkkkkkkk agora o sem querer egou na bunda dela foi otimooooooooookkkkkk coitada da dul ficou com o taradokkkkkkkkkk. vai crhis coloca fogo nissokkkkkkk. Amei toptotpotp ja falaie que amei bom amei, e um feliz natal para vc tb gatinha bjs.

  • annaponny Postado em 23/12/2015 - 11:31:36

    Continuaaaa. Nossa macumba no christhian?kkkk to amando muito

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 04:33:04

    Kkkkkherreira se ferrou amando anykkkkk quero ver o que ela vai fazer para deixa ele louco isso se eke nao estar kkkkbjs continua amando top arrasado como sempre estou muito ansiosa para vondy me suppreeda amo isso e tb meu prof gato to ate amando a fanfic quando a ele e olha que ele é gato entao continua please.

  • lorac Postado em 22/12/2015 - 15:25:05

    contato as horas gata.bjs

  • lorac Postado em 21/12/2015 - 13:29:12

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comecei hoje de manha e acabei agorinha de ler toptoptoptop arrasou gata fa#1 sua continua longo perfeita a espera contato as horas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais