Fanfic: As Bem Armadas | Tema: Vondy, Ponny
_ Vamos Herrera! Não temos a noite toda amor. - Falei guardando meu espelho na bolsa e o encarando:
_ Mike.
_ Hum?
_ Mike querida, suponho que casais se chamem por apelido não Alex? - Sorri, então ele quer jogar comigo? Não sabe onde está se metendo...
_ É claro amor, e à propósito, o restaurante é entrando aquela esquerda. - Fizemos o resto do caminho sem dizer uma palavra, eu percebi que ele ficou tenso com o beijo, e é claro que eu ia me divertir com isso, adoro como os homens ficam tapados perto de mim, como sempre, vou rir a bessa!
_ Chegamos querida. - Disse abrindo a porta e me estendendo a mão, nem percebi que ele ja tinha saído do carro...
_ Hum... Acho que isso será interessante... - Dei um sorriso ao sair do carro e reparar no lugar, era um restaurante incrível, do tipo que eu com certeza obrigaria meu namorado a me levar, se eu tivesse um é claro, sou uma mulher independente, homens bem longe de mim!
_ Ele tá ali. - Disse Herrera, digo, Mike apontando de leve com a cabeça, nos aproximamos rindo e conversando, como qualquer casal faria:
_ Devem ser Alexis e Michael McGregor, acertei? - Perguntou ele, se levantando e comprimentando Mike, em seguida pegando minha mão - O senhor tem uma belíssima esposa McGregor. - Disse ele educado beijando minha mão, sorri vendo o quanto ele olhava hipnotizado para os meus seios, revirei os olhos e ri de leve, eu estava tão acostamada com isso...
_ Muito gentil de sua parte senhor Phillips , sei que meu marido é um homem de sorte certo Mike, querido? - Perguntei, quando ele se virou pra mim lhe dei um selinho demorado, encostando a cabeça em seu ombro e abraçando seu braço em seguida:
_ Claro, como sempre modesta não é amor? - Disse ele beijando minha testa, sorri da maneira mais apaixonada que consegui, Phillips olhava admirado, como se admirasse nosso amor, é sempre fácil enrolar homens, sorri, essa já está no papo!
Alfonso Narrando:
Anahí era uma atriz incrível, juro que se eu não soubesse, teria caido perfeitamente em seu teatro, e isso seria ótimo se eu não estivesse gostando tanto, mais que droga! Vou jogar uma macumba no Christian, só pode ser implicância, ele tinha que me deixar justo com a mais gostosa!? Admito que deixar ela com o Uckermann seria um baita erro, mais como sempre, sobrou pra mim...
---
Respondendo:
Lubabalu: Não é amor? Isso é extremamente irritante...
Lorac: Fico feliz de saber que está gostando! Ta aí mais um pra tu amor! Até a próxima!
---
Amores, estou um pouquinho atrasada mais ta ai, só consegui sentar pra escrever agora, e ainda mais do celular, portanto o capítulo Vondy que prometi fica pra próxima ok? Beijos!!
Autor(a): Annie_Puente
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando: _ Eu já disse que é pra lá! - Praticamente gritou ela, tentando virar o volante: _ Tá maluca!? Quer matar a gente!? Louca! - Gritei a empurrando sem muita força de volta ao lugar dela, essa mulher é louca! Ela cismou que nos perdemos á caminho do restaurante e agora quer dar o retorno de qualque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 06/03/2016 - 00:47:10
Continuaaaaaaa
-
cvvondy Postado em 12/01/2016 - 19:10:56
Cadê VONDY?! Me promete q quando voltar vai recompensar com Vondy?! #SOAGUARDANDO
-
annaponny Postado em 10/01/2016 - 18:25:59
Ok, mais volta logo hein to com saudades. Pode deixar amo muito essa fic ñ vou abandona-la bj
-
lubabalu Postado em 23/12/2015 - 20:05:26
Hmmm o Ucker já ta começando com as safadezas, adoroooooo kkkkk Não vejo a hr deles se pegarem haha continuaaa
-
lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:58
continua please logobjs.
-
lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:05
ahhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkchris ta tipo babado kkkkkkkkkkksegura chriskkkkkkkk agora o sem querer egou na bunda dela foi otimooooooooookkkkkk coitada da dul ficou com o taradokkkkkkkkkk. vai crhis coloca fogo nissokkkkkkk. Amei toptotpotp ja falaie que amei bom amei, e um feliz natal para vc tb gatinha bjs.
-
annaponny Postado em 23/12/2015 - 11:31:36
Continuaaaa. Nossa macumba no christhian?kkkk to amando muito
-
lorac Postado em 23/12/2015 - 04:33:04
Kkkkkherreira se ferrou amando anykkkkk quero ver o que ela vai fazer para deixa ele louco isso se eke nao estar kkkkbjs continua amando top arrasado como sempre estou muito ansiosa para vondy me suppreeda amo isso e tb meu prof gato to ate amando a fanfic quando a ele e olha que ele é gato entao continua please.
-
lorac Postado em 22/12/2015 - 15:25:05
contato as horas gata.bjs
-
lorac Postado em 21/12/2015 - 13:29:12
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comecei hoje de manha e acabei agorinha de ler toptoptoptop arrasou gata fa#1 sua continua longo perfeita a espera contato as horas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.