Fanfics Brasil - Cheguei! Quer Dizer, Mais Ou Menos... As Bem Armadas

Fanfic: As Bem Armadas | Tema: Vondy, Ponny


Capítulo: Cheguei! Quer Dizer, Mais Ou Menos...

17 visualizações Denunciar


Olá minhas flowers! Bom, vim aqui só deixar bem claro que eu não sumi e muito menos pausei a web outra vez, acontece que se lembram que eu disse que estava viajando? Quando voltei daquela viagem acabei viajando denovo e estou em um sítio com uns amigos e a família hahah, e por mais incrível que possa parecer, em pleno século XXI, aqui não tem Internet amores! E vcs bem sabem como funciona as operadoras de celular nesses lugares né? Sinal horrível! Não sei que milagre de Deus que meu pacote de dados conectou e eu consegui da uma passadinha aqui, mais bom amores, logo, logo volto cheia de capítulos novoa pra vcs ok?? Até lá minhas lindas! Paciência e não me abandonem ok!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annie_Puente

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando:   Entramos no restaurante, eu estava realmente muito nervosa com tudo aquilo, meu medo não era que eu desse mancada,e sim que o Uckermann fizesse burrada, ele é tão irritante! _ Ne pas être un imbécile et se comporter! (Não banque o imbecil e se comporte!) - Falei enquanto tentava encontrar o Briggs com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 06/03/2016 - 00:47:10

    Continuaaaaaaa

  • cvvondy Postado em 12/01/2016 - 19:10:56

    Cadê VONDY?! Me promete q quando voltar vai recompensar com Vondy?! #SOAGUARDANDO

  • annaponny Postado em 10/01/2016 - 18:25:59

    Ok, mais volta logo hein to com saudades. Pode deixar amo muito essa fic ñ vou abandona-la bj

  • lubabalu Postado em 23/12/2015 - 20:05:26

    Hmmm o Ucker já ta começando com as safadezas, adoroooooo kkkkk Não vejo a hr deles se pegarem haha continuaaa

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:58

    continua please logobjs.

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 19:54:05

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkchris ta tipo babado kkkkkkkkkkksegura chriskkkkkkkk agora o sem querer egou na bunda dela foi otimooooooooookkkkkk coitada da dul ficou com o taradokkkkkkkkkk. vai crhis coloca fogo nissokkkkkkk. Amei toptotpotp ja falaie que amei bom amei, e um feliz natal para vc tb gatinha bjs.

  • annaponny Postado em 23/12/2015 - 11:31:36

    Continuaaaa. Nossa macumba no christhian?kkkk to amando muito

  • lorac Postado em 23/12/2015 - 04:33:04

    Kkkkkherreira se ferrou amando anykkkkk quero ver o que ela vai fazer para deixa ele louco isso se eke nao estar kkkkbjs continua amando top arrasado como sempre estou muito ansiosa para vondy me suppreeda amo isso e tb meu prof gato to ate amando a fanfic quando a ele e olha que ele é gato entao continua please.

  • lorac Postado em 22/12/2015 - 15:25:05

    contato as horas gata.bjs

  • lorac Postado em 21/12/2015 - 13:29:12

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh comecei hoje de manha e acabei agorinha de ler toptoptoptop arrasou gata fa#1 sua continua longo perfeita a espera contato as horas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais