Fanfic: Acordo de vingança (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
– Você não acredita que a maldição ainda exista, acredita? – perguntou Nathalie. – Pensei que Marco e Virginia tinham rompido o encanto, quando Enzo nasceu.
Anahí ouvira rumores sobre a maldição dos Herrera. As fofocas diziam que os homens da família teriam sorte ou no amor ou nos negócios, mas nunca nos dois. Lorenzo Herrera, fundador da Herrera Motors, tivera sorte nos negócios e transformara a pequena empresa numa das maiores montadoras de carros luxuosos do mundo. Seu filho, Giovanni, tivera sucesso nos negócios, até se apaixonar por Philomena. A partir daí, a Herrera Motors tinha começado a sair do rumo. Alfonso, Antonio e Marco haviam resolvido que eles seriam a geração que iria recuperar a sorte nos negócios.
– Como a maldição poderia ser quebrada? – perguntou Anahí.
– Virginia é neta de Cassia Festa, a mulher que amaldiçoou meu Nonno. Ela teve acesso às palavras exatas que Cassia usou para lançar o feitiço.
Estudou-as, descobriu o sentido que havia por trás delas e concluiu que, se o sangue dos Festa se juntasse ao dos Herrera, a maldição seria rompida – explicou Alfonso.
– Então, agora a maldição não existe mais? – quis saber Anahí.
Alfonso deu de ombros.
– Quem se preocupa com maldições, quando tem tudo o que tenho?
Anahí sorriu porque sabia que ele também se referira a ela, mas não ficou sossegada. Ficou preocupada por Alfonso não se importar com o fato de que a maldição da família implicava que os homens seriam destinados ou ao amor ou à fortuna. Para dizer a verdade, Marco e Virginia pareciam estar muito felizes. A sorte de Marco não mudara, e ele continuava a vencer as corridas do Grande Prêmio de Fórmula 1. Antonio e Nathalie não estavam juntos há muito tempo, mas ela também não via nenhum sinal de que a Herrera Motors ou a Vallerio Inc. estivessem prestes a enfrentar problemas financeiros.
– Com esse tipo de atitude, você nunca vai convencer uma mulher a ficar com você, Alfonso – disse Nathalie.
– Eu tenho outros atributos que você pode não conhecer – retrucou Alfonso.
– E é melhor que não conheça – interveio Antonio, aproximando-se da noiva. Ele abraçou Nathalie e beijou-a rapidamente.
– Buona sera, Anahí.
– Boa noite, Antonio. – Anahí não sabia o que Antonio pensava a seu respeito. Sabia que todos os irmãos Herrera tinham conhecimento de que ela espionara a empresa, e isso a levava a pensar que não merecia a felicidade que encontrara com Alfonso. Talvez ela estivesse desafiando a sorte.
– Eu não quero afastar ninguém, mas precisamos circular. A qualquer momento, Marco e o resto da equipe da Herrera chegarão. Muitos convidados desejarão falar com ele e com Keke – disse Alfonso.
Keke fora o piloto da equipe de Fórmula 1 da Herrera que se ferira e quase morrera durante um acidente, no ano anterior. Anahí se lembrava do quanto os Herrera tinham ficado preocupados. Eles costumavam tratar as pessoas que trabalhavam para a empresa como se fossem da família.
Como uma família de verdade, ela percebeu de repente. Não como ela e Renni se relacionavam, por serem apenas os dois, mas como um grupo extenso de pessoas com as quais ela podia contar. Era um tipo de sentimento diferente, que ela apreciava.
– Anahí?
– Hã?
– Gostaria que você acompanhasse o grupo da imprensa – pediu Alfonso.
– Claro. O que você quer que eu faça? – perguntou Anahí.
– Leve-os para fazer um tour pela fábrica, como combinamos mais cedo.
As pessoas que estavam na recepção seriam divididas em pequenos grupos, que fariam um tour pela fábrica.
Anahí estava contente por ter sido escolhida como uma das representantes da Herrera Motors. Ela sabia que não fora escolhida apenas por ser amante de Alfonso, e sim pelo fato de ele estar começando a confiar nela novamente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEPOIS DE um longo dia de trabalho, Anahí estava muito cansada. Alfonso viajara para acompanhar uma dascorridas de Fórmula 1 a que toda a família Herrera tradicionalmente costumava assistir. O fato de ele viajar edeixá-la em Milão fazia com que ela se conscientizasse de que era apenas uma amante e, além disso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
alinerodriguez Postado em 13/11/2014 - 08:37:52
tão fofos *-* foi uma fic maravilhosa
-
edlacamila Postado em 12/11/2014 - 22:41:27
Awnnnnn foi lindo *-*
-
vondy4everponny Postado em 12/11/2014 - 22:21:54
Essa fic foi maravilhosa, amei cada capitulo dela. Que lindinhos eles no casamento deles *-----------* Podia ter uma continuação essa história *o* Beijos mana
-
vondy4everponny Postado em 11/11/2014 - 18:45:07
AAAAAWN, que perfeitos *----------* Dizendo que se amam, ele falando de filhos *-* Morri, que lindos!
-
vondy4everponny Postado em 11/11/2014 - 01:23:43
Aaaaaaaaaaaawn, ta tudo se resolvendo agora, que perfeitos! Ponny *-----*
-
alinerodriguez Postado em 10/11/2014 - 22:27:39
own que fofo *-*
-
dessaya Postado em 10/11/2014 - 15:14:11
nossssssaaaaa como amo os ponny <3 eles são perfeitos posta +++++++
-
edlacamila Postado em 10/11/2014 - 15:10:50
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TUDO SE RESOLVEU O/ Ainwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww ponny seus pftos *-----* postaaaaaaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 10/11/2014 - 13:05:02
Ainda bem q o poncho não duvida dela :) Mas a anny nn pode dx o poncho pra defender o irmão ¬¬ postaaaaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 09/11/2014 - 21:41:11
AF não creio nisso, problemas num momento desse? Aposto que é coisa daquele irmão da Anahi. Alfonso precisa acreditar nela :/