Fanfics Brasil - 30 Ardente Rendição (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA

Fanfic: Ardente Rendição (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 30

14 visualizações Denunciar


— Eu... sinto muito, meu anjo.


         Anahí abaixou o olhar, então se levantou e saiu pela porta. Franzindo o cenho, Poncho a seguiu pelo corredor, parando à porta do quarto dela ao vê-la deitar-se em silêncio na cama.


         — Anahí?


         — Não agüento mais falar sobre isso. Tudo isso foi... demais.


         Entrando no quarto, ele a cobriu com o lençol e se ajoelhou ao lado da cama. Os olhos marejados de lágrimas se abriram para fitá-lo.


         — Perdoe-me, querida. Se eu pudesse mudar o passado...


Ela tirou a mão debaixo do lençol e cobriu os lábios dele com dois dedos.


         — O que passou, passou, Poncho. Precisamos seguir em frente.


         Soltando um suspiro, ele se reclinou e beijou-lhe a testa.


         Anahí fechou os olhos e absorveu aquela sensação, ouvindo-o partir em seguida, fechando a porta atrás de  si.


         Só lhe restava rogar para que o vinho surtisse um efeito forte e a fizesse ter uma noite de sono sem nenhum sonho a respeito de como sua vida poderia, ou deveria, ter sido.


Anahí acordou suada, meia hora antes do despertador tocar. Estivera sonhando com Poncho. Não apenas isso. Sonhara que estava fazendo amor com ele. Fora real demais.


“Isso não é justo”, pensou consigo mesma. Antes de adormecer, concluíra que não adiantaria retomar um relacionamento que não tinha futuro. Decidira que iria se manter distante dele. Partiria o mais depressa possível e aguardaria o começo do período de residência. Havia outras pessoas contando com sua presença no hospital.


         Levantando-se, foi ao banheiro, vestiu-se e foi para a cozinha. Precisava de um copo de água e de uma perspectiva mais clara de o que fazer, antes que os outros acordassem.


         Principalmente Poncho.


         Poncho passara a noite em claro. A culpa o consumia. Precisava saber se Anahí o perdoara. Quando faltava meia hora para seu despertar habitual, ocorreu-lhe uma possibilidade: e se ela tivesse partido na calada da noite? Como teria a chance de conquistar a confiança dela outra vez?


         Vestindo uma calça jeans e se lavando às pressas, foi rapidamente até o quarto dela. Sentiu um nó no estômago. A cama estava arrumada, como se o quarto estivesse desocupado.


Depois de alguns minutos de pânico silencioso, ouviu um ruído estranho vindo do outro lado da casa. O alívio que sentiu ao chegar na cozinha foi imenso, pois a avistou andando de um lado para outro, preparando o desjejum.


         Olhando ao redor, percebeu que estavam sozinhos. As meninas acordariam bem mais tarde, mas os empregados chegariam para comer em poucos minutos. Observando-a em silêncio, ficou procurando por algo para dizer.


         — Espiar os outros é falta de educação, Poncho.


         — Então vista mais roupas da próxima vez.


         Anahí olhou para o short e para a camiseta que usava, então o encarou.


         — É melhor pensar a respeito desse problema que você tem com as minhas roupas. Aliás, nem está em condição de me criticar.


         Olhando para aquele peito nu, Anahí tentou não se demorar demais admirando-o. Era melhor encará-lo e manter o foco da atenção ali. Melhor ainda, iria tratar de cozinhar, antes que fizesse alguma besteira.


Colocando manteiga para derreter na frigideira, quebrou alguns ovos em uma tigela. Então notou que Poncho se aproximara. Uma daquelas mãos másculas pegou um ovo ainda inteiro que estava em sua mão e o colocou de volta na cartela. 


         Ao se virar e sustentar o olhar dele, soube de imediato qual era sua intenção. Ela se afastou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não.          Poncho a segurou pela cintura e a puxou para perto de si.          — Sim.          Anahí espalmou as mãos contra o peito dele, tentando empurrá-lo, sem nenhum resultado.     &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 15/02/2015 - 15:56:45

    li de uma vez essa fic e adorei!!

  • bellaherrera Postado em 07/11/2014 - 11:55:23

    ahhhhhhhhhhh mdsssssssssss que final perfeitoooooooooo <3 super pirei com o Poncho indo atras da Annie, e ainda por cima arrumou outro estagio para ela muitooo melhor <333 amei e encantei com cada cap dessa web, mt obrigada!!!! te vejo nas outras fics

  • edlacamila Postado em 06/11/2014 - 19:27:26

    Ainnnnn foi pftaaaaaaa *-* postaaaaaaaa <3

  • vondy4everponny Postado em 04/11/2014 - 00:22:36

    Meu coração ficou em pedacinhos com as meninas chorando :( Tadinhas :S Poncho PRECISA fazer alguma coisa e dar um jeito na cabeça dura da Anahi! Ultimos capitulos? Ja? Não to preparada pra isso ainda mana :/ Beeeijos

  • edlacamila Postado em 03/11/2014 - 23:47:25

    Ainmnn tadinha das meninas :/ postaaaaaaa <3

  • edlacamila Postado em 03/11/2014 - 16:27:41

    AAAAAAAAAAAAAi scrr plmd Poncho dá um jeito anny cede tmb ne? :'( postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • vondy4everponny Postado em 02/11/2014 - 22:08:58

    Sinceramente, eses capitulos tem sido muito ''sofriveis'' pra mim, eu não posso com isso, esses dois se amam e não podem ficar juntos? Mas é claro que podem, pelo amor de Javé! Alfonso precisa dar um jeito nisso, e Anahi precisa ceder um pouco tbm, Af! Quero ponny juntos de novo loooogo!

  • vanessap. Postado em 02/11/2014 - 10:53:47

    Ahh meu Deus, não aguento ver esses dois sofrendo :( Posta mais *-*

  • vondy4everponny Postado em 02/11/2014 - 02:43:34

    Mana do céu,to sofrendo com esses capítulos :/ Não, a Anahi nao pode ir embora, to chorando junto com o Herrera :/ Af mana, que triste, palha assada da Anahi viu, pff

  • vanessap. Postado em 01/11/2014 - 09:39:45

    Jesus! Anahi nao pode ir embora agora, tomara que ela aceite ser uma Herrera *-* Posta mais <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais