Fanfic: Ardente Rendição (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
Quando Seth entrou na cozinha, avistou os dois e olhou de um lado para outro, com ar curioso. Havia poucos centímetros separando seus corpos, mas suas expressões eram de quem estava no meio de uma batalha entre o desejo e a razão.
Antes que o cowboy fizesse qualquer pergunta indiscreta, Poncho a olhou com olhar carinhoso e falou?
— Vá preparar o desjejum, Anahí. O sol já vai nascer.
Ela balançou a cabeça afirmativamente. Pelo menos achou que o fez. Aquele olhar envolvente a afetou quase tanto quanto o ardente beijo de antes. Foi preciso utilizar toda sua força de vontade para não se atirar de novo nos braços dele e exigir outro daqueles beijos sedentos que pareciam capazes de lhe roubar a alma.
Anahí fez o possível para não pensar em Poncho. Tentou divertir as meninas, brincando com elas e deixando os serviços domésticos para depois. Certas coisas eram mais importantes do que manter o chão da cozinha sempre brilhando.
Como brincar com bonecas, ou manter o dedo mindinho levantado ao fingir estar tomando um chá delicioso, ou usar um vestido com saia bem rodada e um chapéu à moda antiga, pensou ela, olhando para a aba do seu chapéu.
Então estendeu a xícara de brinquedo na direção de Kim.
— Por gentileza, srta. Kimberly.
Com um risinho de divertimento, a menina fingiu servir chá para ela. As três estavam brincando à sombra da varanda do fundo da casa. Kim e Kate trajavam vestido antigos que a avó havia deixado em um baú para elas brincarem. Hana escolhera um vestido azul, à la Audrey Hepburn, e um chapéu combinando.
Haviam passado a maior parte da manhã na piscina e continuavam com as roupas de banho por baixo do vestido. O dia estava perfeito para brincar, e Anahí decidira aproveitá-lo ao máximo com as meninas.
Não queria pensar em Poncho e nem dar ouvidos ao que ele andava dizendo, do contrario acabaria cedendo e se entregando a ele mais uma vez. Não, não podia deixar isso acontecer.
Ao perceber que já estava pensando em Poncho novamente, ficou de pé com um impulso e disse:
— Vamos dançar um pouco. Todo esse chá pode acabar nos trazendo uns quilinhos a mais e precisamos nos livrar deles.
As meninas levaram a mão aos lábios e começaram a rir, enquanto Anahí ligava o rádio em uma estação que tocava rock. Kim e Kate também ficaram de pé, começando a dançar e a cantar com empolgação. Anahí sorriu ao vê-las rodopiando com os vestidos de saia rodada com manequins vários números acima dos delas e tentando se equilibrar sobre as sandálias de salto alto bem maiores do que seus pezinhos delicados. Sem resistir, juntou-se a elas.
“Oh, essas duas vão arrasar corações quando crescerem”, pensou.
— A festa é particular ou está aberta para convidados?
Anahí parou de dançar no mesmo instante e virou-se para trás a tempo de ver Poncho subindo a escada da varanda. Ele estava irresistível trajando jeans desbotado, uma camisa branca com as mangas dobradas, botas de vaqueiro e um chapéu cinza-escuro. Se pelo menos ele não a afetasse tanto, pensou Anahí, contendo o fôlego quando ele finalmente parou próximo a elas. Era impossível ignorá-lo. Ainda mais quando ele a olhava daquela maneira possessiva.
Determinada a não demonstrar o poder que ele ainda exercia sobre ela, Anahí sorriu.
— Claro que pode se juntar à festa — respondeu.
Os lábios dele se curvaram em um sorriso charmoso, ciente de que sua presença a afetara.
— Acho que ainda sei dar alguns passos — disse ele.
— Você sempre soube dançar muito bem.
— Fico contente que ainda se lembre de algumas coisas a meu respeito.
Anahí estava prestes a responder, mas Poncho enlaçou o braço em torno de sua cintura e começou a dançar com ela.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas deram gritinhos de surpresa, como se estivessem presenciando algo proibido para crianças. Anahí sentiu um frio no estomago, sentindo o coração acelerar e mais ciente do que nunca do poder que a proximidade de Poncho exercia em seu ser. Qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 15/02/2015 - 15:56:45
li de uma vez essa fic e adorei!!
-
bellaherrera Postado em 07/11/2014 - 11:55:23
ahhhhhhhhhhh mdsssssssssss que final perfeitoooooooooo <3 super pirei com o Poncho indo atras da Annie, e ainda por cima arrumou outro estagio para ela muitooo melhor <333 amei e encantei com cada cap dessa web, mt obrigada!!!! te vejo nas outras fics
-
edlacamila Postado em 06/11/2014 - 19:27:26
Ainnnnn foi pftaaaaaaa *-* postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 04/11/2014 - 00:22:36
Meu coração ficou em pedacinhos com as meninas chorando :( Tadinhas :S Poncho PRECISA fazer alguma coisa e dar um jeito na cabeça dura da Anahi! Ultimos capitulos? Ja? Não to preparada pra isso ainda mana :/ Beeeijos
-
edlacamila Postado em 03/11/2014 - 23:47:25
Ainmnn tadinha das meninas :/ postaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 03/11/2014 - 16:27:41
AAAAAAAAAAAAAi scrr plmd Poncho dá um jeito anny cede tmb ne? :'( postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 02/11/2014 - 22:08:58
Sinceramente, eses capitulos tem sido muito ''sofriveis'' pra mim, eu não posso com isso, esses dois se amam e não podem ficar juntos? Mas é claro que podem, pelo amor de Javé! Alfonso precisa dar um jeito nisso, e Anahi precisa ceder um pouco tbm, Af! Quero ponny juntos de novo loooogo!
-
vanessap. Postado em 02/11/2014 - 10:53:47
Ahh meu Deus, não aguento ver esses dois sofrendo :( Posta mais *-*
-
vondy4everponny Postado em 02/11/2014 - 02:43:34
Mana do céu,to sofrendo com esses capítulos :/ Não, a Anahi nao pode ir embora, to chorando junto com o Herrera :/ Af mana, que triste, palha assada da Anahi viu, pff
-
vanessap. Postado em 01/11/2014 - 09:39:45
Jesus! Anahi nao pode ir embora agora, tomara que ela aceite ser uma Herrera *-* Posta mais <3