Fanfic: Ardente Rendição (Adaptada) Anahí & Alfonso TERMINADA | Tema: Ponny romance
— Manter o controle tem sido mais difícil do que você imagina.
— Eu sei — anuiu ela. — Sejamos sinceros, Poncho. Não importa o que aconteça, nisto — roçou a intimidade na dele — nós somos realmente bons juntos.
Poncho olhou-a em silêncio por um instante. Então, ainda sem dizer nada, segurou-a pela cintura e a fez ficar novamente de costas para ele, enquanto o cavalo retomava a cavalgada.
— Ei, não gostei disso — protestou Anahí.
— Logo vai mudar de idéia.
Dizendo isso, Poncho levou as mãos aos seios dela, esmagando-os com sensualidade. Anahí gemeu, cobrindo as mãos dele com as suas. Tomado pela vontade de ir mais longe, Poncho deixou que o cavalo seguisse seu curso e foi descendo uma mão devagar, insinuando-a por dentro do short de Anahí. Ela gemeu mais uma vez, afastando as pernas em um silencioso convite.
— Preciso tocá-la. Anahí. Agora — Poncho lhe sussurrou ao ouvido, com a voz rouca.
Com dedos ágeis, abriu o botão e o zíper do short dela e insinuou a mão por baixo das camadas de tecido até finalmente encontrar a doce intimidade de Anahí, ansiosa por seu toque. Um gemido mais alto escapou dos lábios dela.
— Está gostando agora?
— Hum... — ela gemeu em resposta, contendo o fôlego quando os dedos dele se insinuaram com mais intimidade para dentro dela.
— Poncho... — gemeu, abrindo-se feito uma flor e virando a cabeça para beijá-lo com avidez.
Poncho a beijou sem deixar de acariciá-la e quando se afastou, passou a lhe sussurrar coisas sensuais ao ouvido. Disse que havia esperado muito tempo para tocá-la daquele jeito e que gostaria de poder levar os lábios e a língua ao local onde seus dedos se encontravam.
Anahí estremecia a cada palavra e a cada carícia. Por fim, encostou a cabeça no ombro dele, em um abandono sensual intensificado pelos movimentos do cavalo e dos dedos de Poncho. Então não pôde mais se conter. O clímax arrebatou-a com uma força selvagem, fazendo-a gritar o nome de Poncho ao vento enquanto se deixava levar pela deliciosa convulsão que a dominou.
Poncho a manteve junto de si, segurando-a pela cintura e permitindo que ela desfrutasse cada instante daquele momento.
— Anahí, querida, eu...
Ela o silenciou com um beijo, aninhando-se junto a ele feito uma gata saciada. Não queria palavras para quebrar a magia daquele momento especial. No entanto, o encanto acabou se dissolvendo quando ouviram o telefone tocando assim que chegaram em casa.
Poncho gemeu em protesto.
— Quem pode se a essa hora? — perguntou, olhando para o relógio de pulso.
Anahí se afastou dele no mesmo instante e desceu do cavalo.
— A essa hora, não deve ser coisa boa — disse, preocupada.
Então correu na frente e atendeu ao telefone.
— River Willow.
— Anahí, é Grace. Ainda bem que finalmente consegui falar com vocês. Kim se machucou e está muito nervosa. Não estou conseguindo acalmá-la.
Anahí fez algumas perguntas a Grace e quando Poncho finalmente entrou na sala, ela estendeu a não na direção dele, pedindo que ele se aproximasse.
— Pressione o local com um pano — disse ela a Grace.
— Vamos sair agora mesmo.
Ela entregou o telefone a Poncho e correu para o quarto. Vestiu uma calça jeans e pegou sua maleta de primeiros socorros. Estava calçando os tênis quando Poncho apareceu à porta.
— Quanto tempo levaremos para chegar lá? — perguntou, enquanto ambos se apressavam em direção à saída.
— Dez minutos, se eu pisar bem no acelerador,
Os dois entraram no carro e Poncho foi logo ligando o motor.
— Sua mãe não disse se era grave.
Poncho olhou-a com ar preocupado, mas Anahí tocou o ombro dele, tentando acalmá-lo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois entraram direto na casa, sem bater à porta e sem chamar por Grace. Anahí ouviu os soluços de Kim e foi direto para o quarto onde ela se encontrava. Poncho se aproximou da filha no mesmo instante e lhe disse palavras confortadoras, mas nada parecia capaz de acalmá-la. Ela estava com a boca e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 15/02/2015 - 15:56:45
li de uma vez essa fic e adorei!!
-
bellaherrera Postado em 07/11/2014 - 11:55:23
ahhhhhhhhhhh mdsssssssssss que final perfeitoooooooooo <3 super pirei com o Poncho indo atras da Annie, e ainda por cima arrumou outro estagio para ela muitooo melhor <333 amei e encantei com cada cap dessa web, mt obrigada!!!! te vejo nas outras fics
-
edlacamila Postado em 06/11/2014 - 19:27:26
Ainnnnn foi pftaaaaaaa *-* postaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 04/11/2014 - 00:22:36
Meu coração ficou em pedacinhos com as meninas chorando :( Tadinhas :S Poncho PRECISA fazer alguma coisa e dar um jeito na cabeça dura da Anahi! Ultimos capitulos? Ja? Não to preparada pra isso ainda mana :/ Beeeijos
-
edlacamila Postado em 03/11/2014 - 23:47:25
Ainmnn tadinha das meninas :/ postaaaaaaa <3
-
edlacamila Postado em 03/11/2014 - 16:27:41
AAAAAAAAAAAAAi scrr plmd Poncho dá um jeito anny cede tmb ne? :'( postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
vondy4everponny Postado em 02/11/2014 - 22:08:58
Sinceramente, eses capitulos tem sido muito ''sofriveis'' pra mim, eu não posso com isso, esses dois se amam e não podem ficar juntos? Mas é claro que podem, pelo amor de Javé! Alfonso precisa dar um jeito nisso, e Anahi precisa ceder um pouco tbm, Af! Quero ponny juntos de novo loooogo!
-
vanessap. Postado em 02/11/2014 - 10:53:47
Ahh meu Deus, não aguento ver esses dois sofrendo :( Posta mais *-*
-
vondy4everponny Postado em 02/11/2014 - 02:43:34
Mana do céu,to sofrendo com esses capítulos :/ Não, a Anahi nao pode ir embora, to chorando junto com o Herrera :/ Af mana, que triste, palha assada da Anahi viu, pff
-
vanessap. Postado em 01/11/2014 - 09:39:45
Jesus! Anahi nao pode ir embora agora, tomara que ela aceite ser uma Herrera *-* Posta mais <3